[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

NotBat.jpg

mas...
pelo menos a cor delas não pode ser essa..

e o pneu pah! precisa de strech
LOOOOOOOOL
:green:

- - - - - - - - - -

mas as fat meo...

as fat ficam muita mais melhor que essas...

Epá eu gosto de ver as jantes nessa cor.
Agora só um aparte, aquilo no vidro de trás é uma cagadela de pomba ou é um autocolante azeitola....:green:
Abraço da Madeira.

Sim... eu prefiro a cor normal de jantes...

Mas o negócio foi assim... é assim que elas estão.. todos sabem que eu tb não aprecio esta cor.... Mas não ia deixar de aproveitar o negocio só porque estavam assim... :p :p

Em relação ao toculante:

trollface.jpg

Já estava no almoço de natal :p

No almoço de natal estava a chover......
Não deu para ver as viaturas com atenção e alem disso aqueles neon's azuis não me deixaram ver mais nada:green:.
Abraço da Madeira.

Me likes a lot!
Podes deixar nessa cor, que fica bem!
Primeiro estranhas, depois entranha-se!
Ficou um espectáculo!

Obrigado Mad.... Aqui é bling... portanto não deve ter muito tempo para se entranhar :p

...epá...
...é preciso meter umas jantes em condições (tirando a cor), para isto começar a desenvolver...

LOL

Acredita pá... O pessoal só vê jantes à frente... o resto não interessa para nada.... :p :p

brutal, adorei o resultado ;)

de facto começo a ver que ter 18 ou 19 muda mesmo muito o aspecto do rebaixe..com as 18 nem parecia muito baixa, mas com as 19 principalmente atrás parece colada ao chão..é pena não tar mais baixa uns 2 cm's na frente..gostei muito ;)

brutal, adorei o resultado ;)

de facto começo a ver que ter 18 ou 19 muda mesmo muito o aspecto do rebaixe..com as 18 nem parecia muito baixa, mas com as 19 principalmente atrás parece colada ao chão..é pena não tar mais baixa uns 2 cm's na frente..gostei muito ;)
...defeito ou feito das B6 Sline.

Vocês estão os 2 em modo fail... :green:

German..... A carrinha tá carregada na mala, e nos bancos de trás com 5 jantes... 4 delas com pneus 235 40 18.... :p :p

Faith... Esta carrinha tem tanto de sline como o leon que tá parado ao lado :p :p

Ainda para mais tem molas de 40mm, e os pratos da B5 na frente....

Mais daqui a bocado quando descarregar a carrinha, a traseira já sobe, e por consequência a frente desde 1 pouco. E isso preocupa-me :p :p

Back