[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Vocês estão os 2 em modo fail... :green:

German..... A carrinha tá carregada na mala, e nos bancos de trás com 5 jantes... 4 delas com pneus 235 40 18.... :p :p

Faith... Esta carrinha tem tanto de sline como o leon que tá parado ao lado :p :p

Ainda para mais tem molas de 40mm, e os pratos da B5 na frente....

Mais daqui a bocado quando descarregar a carrinha, a traseira já sobe, e por consequência a frente desde 1 pouco. E isso preocupa-me :p :p

What a duck!!!!

Mas afinal, tu tb és daqueles que anda a colar símbolos "sline" ????

Dammmmmmnnnnn duck!!!!!!!

EDIT:

...em seguimento :
....retiro desde já, tudo o que possa ter dito de bom, acerca da tua pessoa ou da tua "furgoneta"!!!

LOL

Vocês estão os 2 em modo fail... :green:

German..... A carrinha tá carregada na mala, e nos bancos de trás com 5 jantes... 4 delas com pneus 235 40 18.... :p :p

Faith... Esta carrinha tem tanto de sline como o leon que tá parado ao lado :p :p

Ainda para mais tem molas de 40mm, e os pratos da B5 na frente....

Mais daqui a bocado quando descarregar a carrinha, a traseira já sobe, e por consequência a frente desde 1 pouco. E isso preocupa-me :p :p

E que vergonha!!!!, sinceramente a colares símbolos tchiiiiiiiiiiiiiii:green:

Se tirares fotos vejo.. mas és pior que eu :p :p

Quando tirares fotos das ópticas pintadas e das jantes vistas por cima eu ponho um video wanabbeee do homelink a bombar lolololol.
Abraço da Madeira.

P.S - Fecha o tópico que o Santolas está a vê-lo e é capaz de dizer alguma coisa
razz.gif

Last edited:
Amanhã é dia de sacar o parafuso da cava da roda do lado esquerdo :p :p

Anda-me sempre a roçar... Do outro lado como não tem.. impec... Do lado esquerdo é que prontos... Sábado tb vai levar uns 225 na frente..

E pronto... :p Amanhã tiro mais 2 ou 3 fotos..

Essas jantes ficaram ai do aço...
Não ligues a estes gajos todos que andam aí a mandar postas de pescada de inveja...:green:

Grande escolha;)

Back