[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

cof cof..

slammed_volkswagen_Passat_stance10.jpg

não esta assim muito direito... fazer ate se faz mas o b6 não é fácil... depois a o caso que estamos em portugal não é fácil arranjar quem cole esponja no tecido, e depois claro temos o custo disso tudo, nas isso não é problema porque é o tretas que paga :green:

Em bom rigor, gajos que são apelidados de "tretas" não têm muito por hábito pagar...:green:
Não é o caso deste, obviamente ;)

- - - - - - - - - -

Projecto infeliz! É como o dono...

Não seria tão drástico, até porque gostos são gostos! Acho que na minha opinião, e pelos vistos na tua também, a idéia em si é infeliz, mas se deixa o dono feliz, assim seja ;)

Foi preciso uns tantos anos para perceber que afinal as carrinhas são gemeas falsas e se calhar de pais diferentes:green::green::green:
Abraço da Madeira

Se calhar vais ter um furo um dia destes LOLOL

A minha foi ontem.... Pela primeira vez em 14 anos de carta tive um furo :p :p :p

Ainda por cima na frente.... e como a bela jante suplente não gostou das pinças S4, sai roda de trás... suplente atrás.... e salta a de trás para a frente... A sorte é que o jantar era Leitão e tava motivado para me despachar :green:

Lá foi o pneu todo com o carai....... Bota mais 2 HighPerformer para substituir os PZeros :p :p

Back