CutKiller 10 Out 2013 #3 363 Obrigado Ricardinho... Vinha agora aqui aos projectos para encontrar este "semi-projecto"... Fizeste o favor do colocar na primeira página já me poupaste o trabalho
Obrigado Ricardinho... Vinha agora aqui aos projectos para encontrar este "semi-projecto"... Fizeste o favor do colocar na primeira página já me poupaste o trabalho
CutKiller 10 Out 2013 #3 367 XZONE disse: vinha ver se alguem tinha comentado.. Clique para expandir... vinha à procura duma foto, para pedir uma coisa A4Soares disse: Eu já vi duas novidades... Clique para expandir... só?
XZONE disse: vinha ver se alguem tinha comentado.. Clique para expandir... vinha à procura duma foto, para pedir uma coisa A4Soares disse: Eu já vi duas novidades... Clique para expandir... só?
A4Soares 10 Out 2013 #3 368 Pá não posso meter o jogo todo na mesa...um bluff para aumentar as fichas no meio da mesa..
jimy 17 Out 2013 #3 375 crispx disse: A mods que? nada? (queria tanto... ver aquelas coisinhas forradas...) Clique para expandir... Vai dormir que isso passa-te Só se fores tu que queres ver... para alem do panisga do dono..
crispx disse: A mods que? nada? (queria tanto... ver aquelas coisinhas forradas...) Clique para expandir... Vai dormir que isso passa-te Só se fores tu que queres ver... para alem do panisga do dono..