[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Este projecto é só
palha.jpg



Oh sem querer ofender ninguem :D
 
Já que estás numa de grandes mods, aproveita e mete aqueles mijas mijas porreiros :lol:

Edit: olha essas lâmpadas iluminam pior igual ou mais que as amarelas originais? E deixam aquele reflexo azulado?

Estava com ideia de meter umas nos máximo, mas tenho receio que fique com menos luminosidade e que fique esse efeito azulado.
 
Last edited:
Oh ricardo gomes , eh pah comida para leitão? isso naum... :p
Croquetes wiskhas é que é... :D
Desde que não seja os mijas cromados aahhahah
Oh ricardinho eu tenho as osram night breaker e não deixa o tom azulado na optica...
 
Rodrigo vai-te preparando que qualquer dia aparecem mais mods.... :) lolol. Terça feira vai ao medico, agora lembrou-se de fazer pipocas ao relentim lololol.
Grande abraço.
 
Já que estás numa de grandes mods, aproveita e mete aqueles mijas mijas porreiros :lol:

Edit: olha essas lâmpadas iluminam pior igual ou mais que as amarelas originais? E deixam aquele reflexo azulado?

Estava com ideia de meter umas nos máximo, mas tenho receio que fique com menos luminosidade e que fique esse efeito azulado.

azuis? nada disso! :p

as osram normais não são azuis... tem o "vidro" normal.... em relação a darem mais luz que as amarelas... Não dão :p :p as amarelas eram de 100W e de noite eram simplesmente brutais!!! mas para o gasto está bom assim... :p



Rodrigo vai-te preparando que qualquer dia aparecem mais mods.... :) lolol. Terça feira vai ao medico, agora lembrou-se de fazer pipocas ao relentim lololol.
Grande abraço.

xiiiiiii vira essa boca para lá pá.... :p
 
Back
Top