[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Mods- Pag33]

A carrinha está cada vez mais bonita, grandes MOD`s :!: :twisted: :twisted: :twisted:
Força nessa continuação :!: ;)
Abraço

Amigo ficou mesmo muito bem!!!, está muito nobre 8)
Abraço da Madeira.

ta mt fixe mas merecia umas ponteiras á HOMEM!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
essa traseira ta 5********** :D

ca nojo, eu a pensar que eras mod's a serio e reparo que meteste ali 2 cotonetes :green:

ficou do carai*** zéze, essa traseira mudou completamente sim senhora....até te dizia era para mudares de jantes :P

parabéns 8)

sim senhor!!
muito embora não seja apologista de escapes decentes serem estragados com fumo, mas ficou uma bela malhoca!! :twisted:

tem de se fazer uma fotozita decente disso este fim de semana! 8)

VIA3 disse:
ficou do carai*** zéze, essa traseira mudou completamente sim senhora....até te dizia era para mudares de jantes :P
parabéns 8)

ele bem que anda a tentar impingi-las a um gajo de um B5
não sei se se safa, mas ele tenta!! :green:

CutKiller disse:
opa tu aqui? sai daqui paaaaaaaaaaa

xô!

Ora bem, desta vez vou mesmo falar a sério e é a minha opinião.

1º em avants e principalmente no spoiler USP acho que ficam melhor ponteiras sem corte na diagonal ou seja a direito
2º pelas segunda foto quer-me parecer que ficaram ou pouco para dentro de mais :S

3º e o mais importante, para resolver as duas situações de cima, basta trocar por outras ponteiras porque essas são muito pequenas ;)

PS: essas são as ponteiras que iam nas panelas ou já são outras??

ruicor disse:
Amigo ficou mesmo muito bem!!!, está muito nobre 8)
Abraço da Madeira.

é pra veres o que te espera :green:

Bari _ S-Black Project disse:
ta mt fixe mas merecia umas ponteiras á HOMEM!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
essa traseira ta 5********** :D

as ponteiras à homem possivelmente vêm um dia! é quando me fartar destas

A4Oliveira disse:
Muito linda, parabens.

Obrigado pa!

VIA3 disse:
ca nojo, eu a pensar que eras mod's a serio e reparo que meteste ali 2 cotonetes :green:

parabéns 8)

AgA disse:
sim senhor!!
muito embora não seja apologista de escapes decentes serem estragados com fumo, mas ficou uma bela malhoca!! :twisted:

tem de se fazer uma fotozita decente disso este fim de semana! 8)

ele bem que anda a tentar impingi-las a um gajo de um B5
não sei se se safa, mas ele tenta!! :green:

Opa vocês os dois atirem-se a um poço pa! :green: :green: :green:

Echoes disse:
Ora bem, desta vez vou mesmo falar a sério e é a minha opinião.

1º em avants e principalmente no spoiler USP acho que ficam melhor ponteiras sem corte na diagonal ou seja a direito
2º pelas segunda foto quer-me parecer que ficaram ou pouco para dentro de mais :S

3º e o mais importante, para resolver as duas situações de cima, basta trocar por outras ponteiras porque essas são muito pequenas ;)

PS: essas são as ponteiras que iam nas panelas ou já são outras??

E em relação a ti...

1º Mesmo que compre outra vai ser corte em diagonal pela simples razão do fumo ir mais para baixo...

2º Epá ficaram cerca de 1,5cm a 2cm para fora que..........................

3º .........irá ser resolvido quando comprar outras ponteiras :P

PS: são as que vinham :green:

Echoes disse:

Acho que a traseira ficou muito melhor.
Mas, sou da mesma opinião que o Echoes nestes 3 pontos, principalmente no 1º.
Deixa as ponteiras na diagonal para o xoques S4.
;) ;) ;)

CutKiller disse:
1º Mesmo que compre outra vai ser corte em diagonal pela simples razão do fumo ir mais para baixo...

2º Epá ficaram cerca de 1,5cm a 2cm para fora que..........................

3º .........irá ser resolvido quando comprar outras ponteiras :P

Nem penses que por teres umas ponteiras com corte na diagonal que o fumo te sai para baixo. Só se tiveres as ponteiras viradas para baixo é que consegues isso. Que é como tem o Ricsoares nesta altura.
É só uma questão de estectica pois o fumo sai para trás na mesma. E de certeza que já descobriste isso com as ponteiras que tens.
:twisted: :twisted: :twisted:

PCosta disse:
Nem penses que por teres umas ponteiras com corte na diagonal que o fumo te sai para baixo. Só se tiveres as ponteiras viradas para baixo é que consegues isso. Que é como tem o Ricsoares nesta altura.
É só uma questão de estectica pois o fumo sai para trás na mesma. E de certeza que já descobriste isso com as ponteiras que tens.
:twisted: :twisted: :twisted:

Como já disse as ponteiras para já vão ficar estas :p

Lá mais pra frente logo se vê... tipo sei lá, num dia que passe na norauto e tropece numas ponteiras que andem por lá :D :D :D

Fumo? qual fumo? :P :P

CutKiller disse:
Como já disse as ponteiras para já vão ficar estas :p

Lá mais pra frente logo se vê... tipo sei lá, num dia que passe na norauto e tropece numas ponteiras que andem por lá :D :D :D

Fumo? qual fumo? :P :P
Na norauto? :evil: :evil: :evil:
Achas que vais encontrar algo merecedor da tua viatura na Norauto?

Back