[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Mods- Pag33]

Só para dar o meu exemplo.

comprei na Norauto duas ponteiras de excelente qualidade (marca IE Power Interescapes) pelo preço de 50 euros as duas ;) enquanto que no próprio catálogo da IEpower custavasm 33+ iva cada uma portanto podes ver que compensou

E as minhas são 89mm com corte na diagonal, exactamente iguais às do migsan ;)

Nota: a norauto não tem só coisas más, aliás penso mesmo que tem mais coisas boas que más mas não se esqueçam que lá tem de vender tudo, mesmo aquelas coisas apaneleiradas para os xunings :green:

Não sabia que eles tinham algo de jeito.
Quando penso em Norauto, só me vem á cabeça as capas para volantes azuis e pretas, capas para estofos a dizer GTI, tampões a imitar as jantes do Neljoe, etc.
:P :P :P :P

Quanto ás ponteiras IEPower. Acho que são de excelente qualidade.

Comprei as minhas de 90mm directamente á InterEscapes e ficaram-me as duas por 60 euros já com iva. É claro que tambem foi lá que fiz a aplicação das minhas panelas.

PCosta disse:
Não sabia que eles tinham algo de jeito.
Quando penso em Norauto, só me vem á cabeça as capas para volantes azuis e pretas, capas para estofos a dizer GTI, tampões a imitar as jantes do Neljoe, etc.
:P :P :P :P

Quanto ás ponteiras IEPower. Acho que são de excelente qualidade.

Comprei as minhas de 90mm directamente á InterEscapes e ficaram-me as duas por 60 euros já com iva. É claro que tambem foi lá que fiz a aplicação das minhas panelas.

tás a ver..... eu tenho imas ponteiras exactamente iguais às tuas e ainda poupei 10 euros ;)

Echoes disse:
tás a ver..... eu tenho imas ponteiras exactamente iguais às tuas e ainda poupei 10 euros ;)

estão a 24€ e qualquer coisa ali na Norauto de Alfragide :P

Afinal a norauto não é só xuning foleiro :green: :green:

Eu ca acho que esta carrinha ta um nojo...............

E ja vi putos com pil**nhas maiores que essas ponteiras de escape... :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Eu ca acho que esta carrinha ta um nojo...............

E ja vi putos com pil**nhas maiores que essas ponteiras de escape... :P :P :P :P :P :P

Opa os outros não sei... mas estou neste momento a ligar a Policia e a dizer onde moras LOL

CutKiller disse:
Opa os outros não sei... mas estou neste momento a ligar a Policia e a dizer onde moras LOL

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHH

Agora tiveste bem......... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

CutKiller disse:
estão a 24€ e qualquer coisa ali na Norauto de Alfragide :P

Afinal a norauto não é só xuning foleiro :green: :green:

olha aproveita e trás uma capa de volante e umas esponjas dos cintos de segurança da hello_kitty!! :twisted:

:green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green:

AgA disse:
olha aproveita e trás uma capa de volante e umas esponjas dos cintos de segurança da hello_kitty!! :twisted:

:green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green:

amanhã devem chegar do ebay romeno :P

esta em grande esta B6 :twisted: :twisted:
Estive presente na colocaçao das panelas e posso dizer que com o USP ficou do demo, fiquei convencido :green: vai ser uma das minhas proximas mods :twisted:.
Em relaçao as ponteiras como tinhamos falado essas para ja servem quando quiseres outras tens as que ja tens na ideia ou entao as ovais so tens de escolher ;)
Esta muito linda esta B6 :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
esta em grande esta B6 :twisted: :twisted:
Estive presente na colocaçao das panelas e posso dizer que com o USP ficou do demo, fiquei convencido :green: vai ser uma das minhas proximas mods :twisted:.
Em relaçao as ponteiras como tinhamos falado essas para ja servem quando quiseres outras tens as que ja tens na ideia ou entao as ovais so tens de escolher ;)
Esta muito linda esta B6 :twisted: :twisted:

A ti só te tenho a agradecer o frete de sábado :P

Já agora aquilo que mandaste a bocado.... muiiiiiiiiiito interessante :green: :green:

CutKiller disse:

Já agora aquilo que mandaste a bocado.... muiiiiiiiiiito interessante :green: :green:

eu nao recebi nada :evil: :evil:

Echoes disse:
eu nao recebi nada :evil: :evil:

sao umas coisitas para a b6 do CUT :twisted:

CutKiller disse:

Nao foi frete nenhum foi uma manha bem passada a Falar de B6 :lol: :lol: :lol:
A serio Rodrigo quando precisares ja sabes.
O proximo a precisar de ti sou eu ;) ja encomendei aquilo ao Gonçalo :twisted: :twisted:

Permitam-me discordar de algumas opiniões, quanto ao corte das ponteiras, não ser direito, não vejo qualquer problema, visto que acompanha na perfeição a inclinação que o usp tem como se pode ver nas fotos do Cut.
A questão de ficarem mais para fora ou não, eu pessoalmente acho que está muito bem assim, ainda mais porque foram ponteiras originais em que o tamanho desde a panela até ao final da ponteira já estava pre-definino pela marca.
Eventualmete poderiam ser maiores (diametro), por exemplo já vi as do Migsan ao vivo e gostei muito de ver, mas isto não quer dizer que ao vivo estas não fiquem bem tambem.
Abraço da Madeira.

Back