[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Photosession AgA Pagina 36]

CutKiller disse:
:green: :green: :green: é que nem que chovam galinhas a mugir de tanto atum comido :green: :green: :green:

se fosse pelo mesmo preço que o meu aposto que nem pensavas duas vezes :twisted: :twisted:

Echoes disse:
se fosse pelo mesmo preço que o meu aposto que nem pensavas duas vezes :twisted: :twisted:
opah... em preto nao fica tao bem... :roll: isso é pra carros claros :P

Belas Fotos amigo :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

CutKiller disse:
:green: :green: :green:

és mesmo palhaço opa! :P

Devo ter aprendido contigo.

Agora a sério, quando gastas 50€ para colocar umas ponteiras 90mm??? é que essas apesar de nao ficaram horriveis ficam mal no minimo ;)

Echoes disse:
então olha bem para a carrinha do karkov e diz-me que fica mal

a ti fazia-te como fiz com as panelas :green: :green: :green:
:o ainda nao vi fotos da carinha do Nuno com isso no sitio... :roll:
mas eu nao disse que fica mal... mas entre o usp e o s4 numa black, prefiro o usp.. sao gostos.. ;)

DCV disse:
:o ainda nao vi fotos da carinha do Nuno com isso no sitio... :roll:
mas eu nao disse que fica mal... mas entre o usp e o s4 numa black, prefiro o usp.. sao gostos.. ;)

claro que gostos nao se discutem, mas tens realmente de ver ao vivo S4 e um USP e depois diz-me qualquer coisa

e nao digo isto por ter agora um S4 porque mesmo quando tinha USP sempre preferi o S4 até que acabei por trocar a troco de ZERO EUROS :twisted:

Acho que está com um exclente look :twisted: :twisted:

Echoes disse:
Agora a sério, quando gastas 50€ para colocar umas ponteiras 90mm??? é que essas apesar de nao ficaram horriveis ficam mal no minimo ;)

quando me fartar destas :P

por acaso até tive na norauto de coimbra ontem.. mas não as vi la, nao comprei :green:

mas se me quiseres oferecer queres q te mande a morada? :green: :green:

PS: em relação ao xokes S4 só se apanhar um a grande preço... não vou andar atrás deles, pk já está muito bem assim... é só mais duas ou três coisas e deixo de gastar € na B6 :P

CutKiller disse:
quando me fartar destas :P

por acaso até tive na norauto de coimbra ontem.. mas não as vi la, nao comprei :green:

mas se me quiseres oferecer queres q te mande a morada? :green: :green:

quando quiseres avisa porque aqui em braga ainda têm muitas, a morada mandas junto com a transferencia ;)

PS: em relação ao xokes S4 só se apanhar um a grande preço... não vou andar atrás deles, pk já está muito bem assim... é só mais duas ou três coisas e deixo de gastar € na B6 :P

eu também não andava atrás deles, mas apareceu-me um assim à frente, e depois vendi o meu USP logo de seguida e então foi como diz o outro: PIMBA :P

CutKiller disse:
(...)

o outro também dizia isso e olha! tem lá meia carrinha para montar :P :P :P :P

a menina está janota! mas eu ainda dava um tratamento a essas ópticas :assobio:

Back