[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [DOOR BLADES S4 Pag 43]

nice mod :twisted:
Mas se calhar é melhor pintar em preto...bota aí mais fotos de perfil e coiso ... :green:

Vou sim senhor!
Quer dizer, se lá chegarmos, o panisgas que vai a conduzir..não sei não.. :roll:

:green:

Amigo ficou mesmo à maneira. :twisted: :twisted: :twisted:
Eu vejo uma terceira solução, dás.me as blades que eu já tenho ET 35 nas jantes :green:
Abraço da Madeira.

Oh men ficou bem louco como era de esperar mas agora vou ser sincero (é raro eu sei) :green:

ou pintas isso à cor da carroçaria ou em alumínio a condizer com os frisos (vai ja tudo matar-me), jantes saltavam fora e ja sabes a minha opinião, desculpa que te diga mas as BBS pretas com aba polida ficava do carai***, de seguida metias-lhe umas capas dos espelhos a condizer com as doorblades/frisos/barras longitudinais e ''voi la'' nao mexias mais 8)

jp__ disse:
Vou sim senhor!
Quer dizer, se lá chegarmos, o panisgas que vai a conduzir..não sei não.. :roll:

:green:

Ai vais?! e a transferencia ja esta feita? olha que é ate dia 10 senao vais e comes umas bifanas na barraca ao lado :P

eu nao sei a quem te referes com ''o panisgas'' mas cmg a conduzir até vais enjoar mal entres la dentro :green:

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Photosession AgA Pagina 36]

CutKiller disse:
E como alguns já sabem cá fica mais uma mod :)

Agora agravou problema do ET das jantes :P

Com as door blades parecem que ficam mais enfiadas para dentro... Há duas soluções, vamos lá ver qual vence :P
pintado nao disfarçaria isso um pouco? mas claro agora notasse bem mais.. tb ja tinha estado a ver isso...et42 sucks... :x
mas mt boa mod...fica logo outra coisa... como membro do ekipa bicrofibras vo ter de te chatear tens noçao disso?? vo ter sort?? :?: pm mee plz :P
VIA3 disse:
Oh men ficou bem louco como era de esperar mas agora vou ser sincero (é raro eu sei) :green:

ou pintas isso à cor da carroçaria ou em alumínio a condizer com os frisos (vai ja tudo matar-me), jantes saltavam fora e ja sabes a minha opinião, desculpa que te diga mas as BBS pretas com aba polida ficava do carai***, de seguida metias-lhe umas capas dos espelhos a condizer com as doorblades/frisos/barras longitudinais e ''voi la'' nao mexias mais 8)
desculpa, mas nao sei ate que ponto isso me iria chocar... :lol:

Ora ai estão as door blades :twisted: :twisted: :twisted:

Amigo, desta vez vou falar a sério porque esta mod é uma mod de respeito.

A meu ver, as doorblades são do melhor que se pode por numa B6, são um pormenor caro pra caraças mas que dá um look completamente diferente e muito mais agressivo :twisted:

Em relação à cor, bem eu gosto de ver contrastes se bem que com preto pouco contraste faz, mas por exemplo a carrinha do RicSoares ele tem as doorblades pintadas em preto fosco e icaram brutais.

Já agora o teu spoiler USP traseiro a parte traseira do autocolante é pintada em cor diferente ou tem mesmo o autocolante???

è que se quiseres o contraste, quando fores pintar as doorblades podes pintar também a parte do autocolante do USP na mesma cor ;)

es mesmo o cut_tretas..
tanta coisa no topico das doors e afinal.. :P :P

ja tas lixado..
agora que vens para cima ja nao te escapas de as emprestar para moldes.. :green:

Back