DaViDzZz disse:esta cada vez melhor
parabens
the fox disse:nice mod :twisted:
Mas se calhar é melhor pintar em preto...bota aí mais fotos de perfil e coiso ...
pedro79teixeira disse:ficou nice.....
so falta aì ET 35 ....
dioguhsantos disse:Bela Mod agora em relação as jantes Tens de meter umas com um ET maior
jp__ disse:Mi gusta!!Está um espetáculo oh cut
Parabéns
CutKiller disse:maior não
jp__ disse:Vou sim senhor!
Quer dizer, se lá chegarmos, o panisgas que vai a conduzir..não sei não.. :roll:
pintado nao disfarçaria isso um pouco? mas claro agora notasse bem mais.. tb ja tinha estado a ver isso...et42 sucks...CutKiller disse:E como alguns já sabem cá fica mais uma mod
Agora agravou problema do ET das jantes
Com as door blades parecem que ficam mais enfiadas para dentro... Há duas soluções, vamos lá ver qual vence
desculpa, mas nao sei ate que ponto isso me iria chocar... :lol:VIA3 disse:Oh men ficou bem louco como era de esperar mas agora vou ser sincero (é raro eu sei)
ou pintas isso à cor da carroçaria ou em alumínio a condizer com os frisos (vai ja tudo matar-me), jantes saltavam fora e ja sabes a minha opinião, desculpa que te diga mas as BBS pretas com aba polida ficava do carai***, de seguida metias-lhe umas capas dos espelhos a condizer com as doorblades/frisos/barras longitudinais e ''voi la'' nao mexias mais 8)