VIA3 disse:Oh men ficou bem louco como era de esperar mas agora vou ser sincero (é raro eu sei)
ou pintas isso à cor da carroçaria ou em alumínio a condizer com os frisos (vai ja tudo matar-me), jantes saltavam fora e ja sabes a minha opinião, desculpa que te diga mas as BBS pretas com aba polida ficava do carai***, de seguida metias-lhe umas capas dos espelhos a condizer com as doorblades/frisos/barras longitudinais e ''voi la'' nao mexias mais 8)
DCV disse:pintado nao disfarçaria isso um pouco? mas claro agora notasse bem mais.. tb ja tinha estado a ver isso...et42 sucks...
mas mt boa mod...fica logo outra coisa... como membro do ekipa bicrofibras vo ter de te chatear tens noçao disso?? vo ter sort?? pm mee plz desculpa, mas nao sei ate que ponto isso me iria chocar... :lol:
JMMS disse:Ora ai estão as door blades :twisted: :twisted: :twisted:
JMMS disse:Ora ai estão as door blades :twisted: :twisted: :twisted:
MarcoBer disse:Ficou á maneira as blades. Mas também as pintava.
Echoes disse:Amigo, desta vez vou falar a sério porque esta mod é uma mod de respeito.
A meu ver, as doorblades são do melhor que se pode por numa B6, são um pormenor caro pra caraças mas que dá um look completamente diferente e muito mais agressivo :twisted:
Em relação à cor, bem eu gosto de ver contrastes se bem que com preto pouco contraste faz, mas por exemplo a carrinha do RicSoares ele tem as doorblades pintadas em preto fosco e icaram brutais.
Já agora o teu spoiler USP traseiro a parte traseira do autocolante é pintada em cor diferente ou tem mesmo o autocolante???
è que se quiseres o contraste, quando fores pintar as doorblades podes pintar também a parte do autocolante do USP na mesma cor
XZONE disse:es mesmo o cut_tretas..
tanta coisa no topico das doors e afinal..
ja tas lixado..
agora que vens para cima ja nao te escapas de as emprestar para moldes..
neljoe disse:Impacábel oublá.
8)
CutKiller disse:As capas dos espelhos é capaz,
o que eu ja lutei para haver door blades em fibra, é logico que ajudo nos moldes... desde que não se estrague... Deixa-me ir pra cima e vamos ter tempo para isso tudo!
E se souberes o que estas custaram tá aí um Group By de door blades, e posso dizer-te que o valor ficou BEM MAIS BAIXO que o valor mais baixo que lá está
Podem contar comigo
E em relação às jantes o ponto de situação é este...
Estou a acompanhar uns leilões no ebay, mas não queria comprar sem antes vender estas! se a venda não for pra frente à sempre a alternativa espaçadores. Não queria fazer isso, mas se tiver que ser não me choca
Até porque as S5 nas B6 quantas conhecemos? Aqui no forum, esta e a do TAG
DCV disse:qunto ao preço referes t ao preço das originais certo? :roll:
fost a feira da ladra...CutKiller disse:sim... foi bem mais baixo do que qualquer 1 que vez no group by .. foi uma sorte
CutKiller disse:Tu tas quase lá...
As blades vão levar o mesmo tratamento do spoiler traseiro... Quando um individuo que tem uma A4, puser aí umas fotos vais perceber o que irei fazer
ruicor disse:Bem não sei a quem te estás a referir , mas sem duvida que é uma boa opção, smiley a assobiar :twisted:
Eu disse:Acho que é melhor ires lá para os lados do Allgarve, assim como eu!!!!
Ficas com o problema do ET resolvido.
Será que é para o próximo fds?????? :twisted: :twisted: :twisted:
Cump
TDi... disse:Tão mas oube lá, quando é que te fazes homem e rebaixas isso como manda a lei??? :twisted:
Pc_WinBoard disse:Não comento este projecto estupido... :evil: :evil: :evil:
Echoes disse:xix doix
Pc_WinBoard disse:Mas se tu comentares eu tambem comento....
Echoes disse:xix trex