[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [DOOR BLADES S4 Pag 43]

ora vamos la por partes :P

VIA3 disse:
Oh men ficou bem louco como era de esperar mas agora vou ser sincero (é raro eu sei) :green:
ou pintas isso à cor da carroçaria ou em alumínio a condizer com os frisos (vai ja tudo matar-me), jantes saltavam fora e ja sabes a minha opinião, desculpa que te diga mas as BBS pretas com aba polida ficava do carai***, de seguida metias-lhe umas capas dos espelhos a condizer com as doorblades/frisos/barras longitudinais e ''voi la'' nao mexias mais 8)

tu ta caladinho que só me das ideias tristes para estoirar dinheiro.. Gosto muito de ver os cromados na all road, mas nesta B6 o que dizes nunca vai acontecer :P

As capas dos espelhos é capaz, agora as door blades nem pensar :P

BBS como dizes, só em 19, por isso NOT :P

DCV disse:
pintado nao disfarçaria isso um pouco? mas claro agora notasse bem mais.. tb ja tinha estado a ver isso...et42 sucks... :x
mas mt boa mod...fica logo outra coisa... como membro do ekipa bicrofibras vo ter de te chatear tens noçao disso?? vo ter sort?? :?: pm mee plz :P desculpa, mas nao sei ate que ponto isso me iria chocar... :lol:

o que eu ja lutei para haver door blades em fibra, é logico que ajudo nos moldes... desde que não se estrague... Deixa-me ir pra cima e vamos ter tempo para isso tudo!

E se souberes o que estas custaram :P :P :P tá aí um Group By de door blades, e posso dizer-te que o valor ficou BEM MAIS BAIXO que o valor mais baixo que lá está

JMMS disse:
Ora ai estão as door blades :twisted: :twisted: :twisted:

JMMS disse:
Ora ai estão as door blades :twisted: :twisted: :twisted:

MarcoBer disse:
Ficou á maneira as blades. Mas também as pintava. :D

;) obrigado :)

Echoes disse:
Amigo, desta vez vou falar a sério porque esta mod é uma mod de respeito.

A meu ver, as doorblades são do melhor que se pode por numa B6, são um pormenor caro pra caraças mas que dá um look completamente diferente e muito mais agressivo :twisted:

Em relação à cor, bem eu gosto de ver contrastes se bem que com preto pouco contraste faz, mas por exemplo a carrinha do RicSoares ele tem as doorblades pintadas em preto fosco e icaram brutais.

Já agora o teu spoiler USP traseiro a parte traseira do autocolante é pintada em cor diferente ou tem mesmo o autocolante???

è que se quiseres o contraste, quando fores pintar as doorblades podes pintar também a parte do autocolante do USP na mesma cor ;)

Tu tas quase lá... :green:

As blades vão levar o mesmo tratamento do spoiler traseiro... Quando um individuo que tem uma A4, puser aí umas fotos vais perceber o que irei fazer :P

XZONE disse:
es mesmo o cut_tretas..
tanta coisa no topico das doors e afinal.. :P :P

ja tas lixado..
agora que vens para cima ja nao te escapas de as emprestar para moldes.. :green:

ja ta respondido ao DCV :P

Podem contar comigo :)

neljoe disse:
Impacábel oublá.

8)

obrigadinho oublá :P

E em relação às jantes o ponto de situação é este...

Estou a acompanhar uns leilões no ebay, mas não queria comprar sem antes vender estas! se a venda não for pra frente à sempre a alternativa espaçadores. Não queria fazer isso, mas se tiver que ser não me choca :)

Até porque as S5 nas B6 quantas conhecemos? Aqui no forum, esta e a do TAG :)

CutKiller disse:
As capas dos espelhos é capaz,
o que eu ja lutei para haver door blades em fibra, é logico que ajudo nos moldes... desde que não se estrague... Deixa-me ir pra cima e vamos ter tempo para isso tudo!

E se souberes o que estas custaram :P :P :P tá aí um Group By de door blades, e posso dizer-te que o valor ficou BEM MAIS BAIXO que o valor mais baixo que lá está

Podem contar comigo :)

E em relação às jantes o ponto de situação é este...

Estou a acompanhar uns leilões no ebay, mas não queria comprar sem antes vender estas! se a venda não for pra frente à sempre a alternativa espaçadores. Não queria fazer isso, mas se tiver que ser não me choca :)

Até porque as S5 nas B6 quantas conhecemos? Aqui no forum, esta e a do TAG :)

nisso apoio...DO IT :twisted:

em nome do forum desde ja obrigado... ;)qunto ao preço referes t ao preço das originais certo? :roll:
so tu mesmo..
quanto as jantes apoio, as tuas jantes sao bonitas oem style e praticament nao tens concorencia.. so que bolachas so bem feito tb... ;)

CutKiller disse:
Tu tas quase lá... :green:

As blades vão levar o mesmo tratamento do spoiler traseiro... Quando um individuo que tem uma A4, puser aí umas fotos vais perceber o que irei fazer :P

Bem não sei a quem te estás a referir :green: :green: :green:, mas sem duvida que é uma boa opção, smiley a assobiar :twisted:

ruicor disse:
Bem não sei a quem te estás a referir :green: :green: :green:, mas sem duvida que é uma boa opção, smiley a assobiar :twisted:

eu vou deixar de falar para ti :)

só começo a falar quando vir fotos decentes :P :P

Acho que é melhor ires lá para os lados do Allgarve, assim como eu!!!!

Ficas com o problema do ET resolvido.

Será que é para o próximo fds?????? :twisted: :twisted: :twisted:

Cump

Tão mas oube lá, quando é que te fazes homem e rebaixas isso como manda a lei??? :twisted:

Eu disse:
Acho que é melhor ires lá para os lados do Allgarve, assim como eu!!!!

Ficas com o problema do ET resolvido.

Será que é para o próximo fds?????? :twisted: :twisted: :twisted:

Cump

não me parece :P

ta aqui um leião que me tá a dar uma vontade de licitar... ui :)

TDi... disse:
Tão mas oube lá, quando é que te fazes homem e rebaixas isso como manda a lei??? :twisted:

epa bem que penso nisso.. não tenhas duvidas :P

sei que ia resolver o problema de "só" ter 18... :)

ando a ver umas coisas... tudo a seu tempo :green:

Back