[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Ponteiras 90mm Pag66

Sim depois de muito pensar se o queria fazer ou não, eis que o fiz... e só digo uma coisa... já o devia ter feito à mais tempo LOL

Portanto Rui... já sabes... :assobio:

Oh AgA em relação aos 260km/h como as ponteiras são maiores permite um rendimento melhor, logo um aumento de potência e de velocidade de ponta... fui experimentar logo a B6 na ria de aveiro, e em cima da água bati os 263.89 km/h... foi incrivel...

Echoes... Pois enganaste... mas olha saforda :green:

Sabes que tenho outras coisas pendentes primeiro...
Além disso não há como ver ao vivo primeiro, e aqui na Madeira ainda não tive esse privilégio.
Abraço da Madeira.

Sim senhor, isso é que são uma Bufadeiras à home!

Por acaso esta semana estive a um bocadinho assim |-| de poder fazer uma mod destas... não fosse a azeitice do esquecimento e era provável que umas panelas RS4 B7 estivessem a viajar nesta altura em direcção a Aveiro...

Mas paciência, hão-de vir mais oportunidades... é que ao ver estas coisas, fico com uma certa inveja...

É verdade, como é que é da junta da EGR? Já resolveste, ou optaste por tirá-la?
A minha já está no sítio e a bombar fort!

Goblin atenção que as panelas S4 trazem ponteiras de 80 mm de origem!!!
Ups desculpa, nem vi que eram as RS4 B7, esquece
Abraço da Madeira.

Last edited:

Cut....
TÁ IMPACÁBÉL!!!!

ficou bem melhor essas ponteiras amigo

Obrigado amigos ;)

Oh Goblin... não me digas que foi aquele que andava ali pelo topico do ebay, e que acabou por 50£ :green:

Em relação à junta cega... olha tirei-a... quando fizer uma repro volta para lá :green:

Mas hei-de combinar contigo para ver quais os valores que por lá andam LOLOL

O que é certo é que nunca mais acendeu :p :p

Rui... Pois eu sei que andas com outras coisas em mente... vai lá pro ebay vai :green:

Last edited:

Obrigado amigos ;)

Oh Goblin... não me digas que foi aquele que andava ali pelo topico do ebay, e que acabou por 50£ :green:

Em relação à junta cega... olha tirei-a... quando fizer uma repro volta para lá :green:

Mas hei-de combinar contigo para ver quais os valores que por lá andam LOLOL

O que é certo é que nunca mais acendeu :p :p

Rui... Pois eu sei que andas com outras coisas em mente... vai lá pro ebay vai :green:

Essas que acabaram a 50£ eram panelas S4 com as ditas ponteiras de 80mm, que eu me estava a referir:p:p:p

fdx ca coisa mais sem jeito nenhum, se nao me dissesses nem notava que tinhas metido esses dois canudos :p

mas pronto para parecer bem deixa-me dizer que ficou muito ''porreiro pah'' :green:

amigo, tens fotos das ponteiras antes de ir para o sitio? precisava da medida, não do bocal que já sei que são 90mm mas sim do comprimento da ponteira em si... Tenho que arranjar uns mais curtos dos que la tenho...

amigo, tens fotos das ponteiras antes de ir para o sitio? precisava da medida, não do bocal que já sei que são 90mm mas sim do comprimento da ponteira em si... Tenho que arranjar uns mais curtos dos que la tenho...

Boas Karkov.
Ele foi almoçar por isso eu respondo por ele visto ter acompanhado esta compra.
Tens neste link o catálogo da iepower.
http://pt.calameo.com/read/0002347118b80bb09264a
Aqui podes ver todas as especificações que pretendes.
A dele foi a 704512
Abraço da Madeira.

Bonito serviço! :p :p

Agora que já tens as ponteiras maiores esse USP já está pronto para saltar daí pra fora!! :green:

Procura mazé um milagre desses do ebay para um choques S4 pa!! :p

Gostei do resultado final oh Cut ! :green:

Como o Imnsonias disse ... com essas ponteiras o USP pode salta daì pra fora para dar lugar a um S4. ;)

Bonito serviço! :p :p

Agora que já tens as ponteiras maiores esse USP já está pronto para saltar daí pra fora!! :green:

Procura mazé um milagre desses do ebay para um choques S4 pa!! :p

esses milagres é só apra quem sabe nao é para quem quer lolololo :green:

Back