[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Ponteiras 90mm Pag66

panelas
ponteiras
jantes

lololol isso são mods de meninos

quando é que vem um RNS??????? :assobio:

a historia dos espelhos já ouço desde que trabalhavas em coimbra, ora já estiveste em lisboa e agora em aveiro....acho que ainda vais para o estrangeiro e os espelhos ''nickles'' :p

para quem disse que ia fazer uma sessão de fotos à maneira.......... ficou tanto a desejar que pela cara do caozito se nota o quanto gostou :green:

quando é que vem um RNS??????? :assobio:

Não gosto do RNS-E... Anda para aí topico qualquer em que muito se fala... para bem e para mal... Portanto para mim gastar 400€/500€ para ter um leitor de música... Não obrigado...

Para ter aquilo em condições não me chegam 1000€ com montagem... Portanto saforda o RNS-E... Mais depressa compro um audi concert III da B7 só por causa dos MP3 :green:

Oh meu grandessíssimo palhaço via3!!!!

As capas é um dia destes quando me lembrar... e principalmente quando arranjar umas temporárias :p :p

o cãozito deixa tar :p

aliás vai lá visita-lo que é umA tipA porreirA LOLOL

Não gosto do RNS-E... Anda para aí topico qualquer em que muito se fala... para bem e para mal... Portanto para mim gastar 400€/500€ para ter um leitor de música... Não obrigado...

Para ter aquilo em condições não me chegam 1000€ com montagem... Portanto saforda o RNS-E... Mais depressa compro um audi concert III da B7 só por causa dos MP3 :green:

Oh meu grandessíssimo palhaço via3!!!!

As capas é um dia destes quando me lembrar... e principalmente quando arranjar umas temporárias :p :p

o cãozito deixa tar :p

aliás vai lá visita-lo que é umA tipA porreirA LOLOL

em relação a capas de espelho é raro ver algumas pintadas que sejam alguma coisa de jeito :evil:

as minhas por exemplo estão impecáveis, quem as vê nao as consegue distinguir de umas originais em aluminio........

quanto ao RNS, quem diz que é apenas um leitor de musica é porque nao o conhece verdadeiramente, e muito menos custa 1000 euros fica bem menos que isso, e se quiseres um baratinho sabes a quem tens de mandar PM :green:

em relação a capas de espelho é raro ver algumas pintadas que sejam alguma coisa de jeito :evil:

s minhas por exemplo estão impecáveis, quem as vê nao as consegue distinguir de umas originais em aluminio........

quanto ao RNS, quem diz que é apenas um leitor de musica é porque nao o conhece verdadeiramente, e muito menos custa 1000 euros fica bem menos que isso, e se quiseres um baratinho sabes a quem tens de mandar PM :green:

com montagem, consola double din, outro modulo de AC (ou então adapta-se o que está com cortes), cabos, mais 2 ou 3 módulos.... diz-me que não chega aos 1000, ou que não anda lá perto :p :p

em relação às capas como o que pretende é um cinza parecido ao das barras.... isso é muito fácil de se fazer :p

mas compra lá outras capas que pode ser que fique com as tuas :D :D :D

Tu deixa-te estar é sossegadinho:green:
Abraço da Madeira.

Eu estou bastante sossegado... tal como já disse... mais depressa punha o concert III só mesmo por causa dos mp3...

E se algum dia puser o RNS-E não há-de ser esses modelos que aí andam, mas sim os que andam pelos Seat Exeo :p :p

com montagem, consola double din, outro modulo de AC (ou então adapta-se o que está com cortes), cabos, mais 2 ou 3 módulos.... diz-me que não chega aos 1000, ou que não anda lá perto :p :p

em relação às capas como o que pretende é um cinza parecido ao das barras.... isso é muito fácil de se fazer :p

mas compra lá outras capas que pode ser que fique com as tuas :D :D :D

claro que não, fica BEM LONGE desses 1000 euros, tens é que saber fazwr negócios ;)

Oh Cut, se o problemas das capas de espelho é arranjares umas temporárias, eu tenho lá umas em Denim Blue Pearl LZ5W que deviam ficar aí a matar por uma semanita... :green: :green: :green: :green:

E se ainda não estiveres convencido, combina-se aí uma mine e aproveitas para ver as minhas capas pintadas em Alumínio. (como já andas para fazer à algum tempo...)
E se pedires com jeitinho (mais uma mine, pelo menos... :green:), talvez te empreste as minhas Alu para veres como ficam na Black...

Oh Cut, se o problemas das capas de espelho é arranjares umas temporárias, eu tenho lá umas em Denim Blue Pearl LZ5W que deviam ficar aí a matar por uma semanita... :green: :green: :green: :green:

E se ainda não estiveres convencido, combina-se aí uma mine e aproveitas para ver as minhas capas pintadas em Alumínio. (como já andas para fazer à algum tempo...)
E se pedires com jeitinho (mais uma mine, pelo menos... :green:), talvez te empreste as minhas Alu para veres como ficam na Black...

Tão e modes que onde é que vamos beber duas mines hoje? :green:

oh pah...
tive de escavar até á 6ª pag dos projectos para desenterrar isto!!!

olha, tal como me estavas a dizer, acho que fazes muito bem em meter a carrinha assim...
020-1.jpg

para mim só peca por as jantes não serem pretas tambem.. mas pronto.. :green:

Epá obrigadinho por me descobrires esta cena meo!!! :D :D :D

As jantes até ficam bem... Só fica a falta os blings todos... barras, frisos, grelhas...

Back