Re: A4 B6 BlackCode by Cut - RS4 B7 8jEt35
Pelo que li tens que comprar os suportes das pinças ...:twisted: o que não é nada barato .
Pelo que li tens que comprar os suportes das pinças ...:twisted: o que não é nada barato .
Mata-tetu rifa é a carrinha e compra a AMG ao boost
Pelo que li tens que comprar os suportes das pinças ...:twisted: o que não é nada barato .
mas tal como eu disse, se as pinças se mantém não é preciso comprar o suportes das pinças
mas isto sou eu a imaginar e que não percebo nada disto
Cut,
Como já foi dito precisas de comprar esses adaptadores... eu também estou para muito em breve trocar os meus discos e quase de certeza que vou manter-me nos 288mm... pelo feedback que tenho tido não há grande ganho na mudança...
Cut,
Como já foi dito precisas de comprar esses adaptadores... eu também estou para muito em breve trocar os meus discos e quase de certeza que vou manter-me nos 288mm... pelo feedback que tenho tido não há grande ganho na mudança...
Eu que pouco percebo de mecânica, é fácil entender que a diferença de 288 apra 312 é NULA ou quase e porque????
basicamente temos uns discos maiores mas para nada servem pois as pinças e os calços são os mesmos e por isso a "fornça" de travagem vai ser a mesma.....
compensa sim aumentar o tamanho das pinças e dos calços pois o poder de travagem vai ser superior,
eu vou passar para os 320x30 com 4 calços por disco, e isso sim aumenta e de que maneira o poder de travagem
oh echoes, tens razão no que dizes em relação ao aumento de área de calço em contacto com o disco.
No entanto, repara que ao aumentares o tamanho do disco, e mantendo o mesmo calço, vais travar mais na periferia do disco. Então imagina o que se passa no diâmetro exterior do disco: com 288mm o perímetro é de ~904mm, com 312mm o perímetro cresce para ~980mm. Isto é por cada volta de disco, a distância "angular" traduzida para linear aumenta de 76mm. Isto multiplicado pelo número de voltas da roda, dá muita fruta.
Não sei se é uma forma correcta de analisar o problema, mas acho que não é assim tão nulo.
eu bem disse que nao percebia nada de mecânica,
nao percebi quase nada do que disses-te
mas claro que se deverá notar alguma diferença entre 288 e 312, o que quero dizer é que nao deve ser grande coisa....
já os 320x30 dos s4 b5 já é outra loiça :twisted:
oh cut..pensa bem no upgrade pa! Já que vais ter que gastar dinheiro gasta-o bem! Já para não falar que essas jantes se querem é com pratos que se vejam!