[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

ó cut, ainda vi de raspao esta máquina, passei por ti e pelo aga quando vi a casa buscar o « outro« setup s4, mas como nao devem ter reparado em mim porque ia no golf do fernaut, que diga-se de passagem , está uma bela máquina!!

quanto aqui á camionete do pao, ao que vi de relance , pareceu-me muito bem!! agora é continuar , porque está a ganhar boa forma a carrinha!!

ó cut, ainda vi de raspao esta máquina, passei por ti e pelo aga quando vi a casa buscar o « outro« setup s4, mas como nao devem ter reparado em mim porque ia no golf do fernaut, que diga-se de passagem , está uma bela máquina!!

quanto aqui á camionete do pao, ao que vi de relance , pareceu-me muito bem!! agora é continuar , porque está a ganhar boa forma a carrinha!!

pois é normal que não te tivesse visto sendo assim :p

se ainda fosse o vermelhinho o olho foge logo para ele :D :D :D

Oh Soares os espelhos é no verão, por isso ainda falto tempo de carai :p :p

Então parece que vamos ter novidades como deve ser nesta carrinha do pão....:twisted::twisted::twisted:
As coisas que um gajo na Madeira sabe:green:
Abraço da Madeira.

Hummm, esse rebaixamento à frente... pela foto não fiquei muito convencido... talvez seja daquela linha na parede que dá um efeito manhoso, mas parece que a carrinha está "inclinada" demais...

Temos de combinar uma cafezada um dia destes por aqui por Aveiro para ver isso ao vivo... é que era mod que estava a pensar fazer, já que tenho molas Eibach Pro-Kit e, como acontece normalmente, a distância da roda à cava é maior à ferente que atrás.

Goblin.

Atenção que para lá do prato das B5 também montei as molas FK de 40/40mm que andavam cá por casa :p

Em relação a distância de pneu/chapa entre frente e trás é: na frente cabe o meu dedo indicador, e atrás cabe-me 1 dedo e meio :p
Portanto como já disse aí algures a frente ficou um pouco mais baixa, mas antes assim que ao contrário :) :) :)

Pediste-me os partnumbers mas eu não faço a minima ideia de quais são... Sei que isso na Audi arranja-se novo por volta de 50€. Os meus foram montados pelo user nazario, que tinha lá pela oficina umas suspensões duns B5's :p (penso que o no topico do user carpediem há lá isso)

Em relação a veres isto ao vivo é quando quiseres :green:

mas quais coilovers pa............ andas a beber o que? :D :D :D

molas FK 40/40mm e os verdadeiros pratos das B5 :p

oh cutkiller, e os 40mm não são exagerados para o amortecedores OEM? digo isto porque andei com -5cm nos amortecedores de origem e quando os troquei eles nem força tinham para subir depois de os comprimir :/

oh cutkiller, e os 40mm não são exagerados para o amortecedores OEM? digo isto porque andei com -5cm nos amortecedores de origem e quando os troquei eles nem força tinham para subir depois de os comprimir :/

opa sei lá.. o AgA anda com as de 50mm no B5 dele há mais de 1 ano e ainda não se queixou :p

é ir indo e ver.. .quando forem a vida depois logo se vê :p :p

Back