[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Duvida na Pág 81

Tão enquanto não chegam os materiais para a revisão/mods ficam mais umas fotos da viagem feita no fim de semana :)

img6549dn.jpg

img65570.jpg

img6582j.jpg

Abracinho :D :D

Epá que poeira, lololo, este projecto ainda existe:green:
Agora mais a sério, aqui está um belo exemplar deste forum:twisted:
Abraço da Madeira.

atão mas tens a certeza que essas jantes são ET 35??????

nao parecem nada :confused:

ou então é de eu andar com umas 8.5x18 ET30 :p

atão mas tens a certeza que essas jantes são ET 35??????

nao parecem nada :confused:

ou então é de eu andar com umas 8.5x18 ET30 :p

podes ter a certeza que é isso pa!!!! :p :p

agora já não noto tanto, mas quando mudei das ET30 para estas nota-se um "ligeiro" encolhimento

Essas jantes tem esse pequeno grande problema, já o do user Gomezz é a mesma historia, parecem ter ET 42 ou 45 sei la.

pelo menos atrás podias por uns espaçadores 7 ou 8 milimetros

já lá estão em casa uns de 5mm apenas para trás....

porque à frente não quero, porque quando para lá forem as molas, cheira-me que não corra lá muito bem :p :p :p

mesmo como eu gosto..as jantes é que de facto deviam estar mais cá fora principalmente atrás..eu apostava em10mm se nao raspar ;)

mesmo como eu gosto..as jantes é que de facto deviam estar mais cá fora principalmente atrás..eu apostava em10mm se nao raspar ;)

mais do que 5mm não pode ser...

já quando lá andava com o ET30 e carro cheio por vezes sentia o pneus a roçar na alcatifa... portanto se pusesse os 10mm como dizes era a morte :p :p

portanto leva só os 5mm atrás para roçar na alcatifa que deve andar com saudades :green:

à frente tá muito bem assim, porque pergunta ai ao TDI o que acontecia na B6 dele com mais 5mm :p :p

em relação a mods, devem sair algumas um dia destes.. é daqueles pormenores pintelhos :D :D :D

Back