achas q o catalisador faz isso?
Acho e já não são poucas, começa a ficar entupido maior esforço do turbo, as bafarudas de fumo são quando consegue abrir passagem, senão fazia sempre fumo.
achas q o catalisador faz isso?
Tb tenho a egr toda babada de óleo, sábado vou mandar limpa-la e o colector de admissao tb.
Pratinho axas k será do cat? secalhar é melhor retitar o miolo n?
Acho e já não são poucas, começa a ficar entupido maior esforço do turbo, as bafarudas de fumo são quando consegue abrir passagem, senão fazia sempre fumo.
Puxadas rápidas d vez em quando, nem sempre e percursos acima dos 180 só kando ando em Auto-estrada,mas kando aperto k ela e paro tipo nas portagens oiço logo ym trabalhar tipo sem filtro a arrancar e tudo, a partir daí é que começou tipo um chiar ou assobio quando o turbo actua.
bem 225 na AE para uma 130cv é pouco desculpem lá... isso da a minha e faltam la 15cv para os 130.....mas enfim...
recirculação de gases... So faz mal ao MotorFalam muitas vezes na EGR, penso que saibam qual é a principal razão da sua existencia.
começa pela limpeza da admissão, a EGR deve estar bem entupida de certeza, logo passa pouco ar.... depois da uma vista de olhos nos tubos de vácuo, pois basta a geometria do turbo não estar a abrir o normal para entrar menos ar, menos ar mais fumo....
Em relação ao barulhos bem pode ser o turbo que esta a ir a vida, mas isso é fácil de ver tb, desmontas o tubo da admissão do turbo, com o dedo indicador e com alguma sensibilidade vez se o veio tem ou não folga, se tiver alguma e porque esta a ir para as couves.....
ora catalizador out faz sempre bem a menina.....
De eliminar a EGR, sim é uma alterantiva a considerar.
Comprovadamente pelos experts, que o catalizador, não melhora em nada a performance, é daquelas coisas tipo nem aquece e nem arrefece, pense bem, pois é uma "part" cara... eo planeta agradece.
A minha B6 não consigo andar a mais de 215km/h, acima disso só com repro...
a sua B6 ou é uma 100 cavalos ou tem alguma coisa de erradoDe eliminar a EGR, sim é uma alterantiva a considerar.
Comprovadamente pelos experts, que o catalizador, não melhora em nada a performance, é daquelas coisas tipo nem aquece e nem arrefece, pense bem, pois é uma "part" cara... eo planeta agradece.
A minha B6 não consigo andar a mais de 215km/h, acima disso só com repro...
Mas vocês quando falam dessas velocidades com os carros stock, estão a falar a direito ou a descer ribanceiras?