Velocimetros bem generosos os das B6.
Quanto ao problema do user em questão, nada como verificar todas as tubagens, geometria do turbo, N75, map e maf.
depende das rodas mas sem duvida q os saoVelocimetros bem generosos os das B6.
Quanto ao problema do user em questão, nada como verificar todas as tubagens, geometria do turbo, N75, map e maf.
Os 225 foram em AE,se a carrinha tem repro isso já n sei, o turbo foi visto em junho e o mecânico disse que estava tudo ok! Vou mandar limpar o colector e egr k ta toda babada e às vezes até tenho a tampa de orotecção do motor toda suja, espero k nao seja nada de grave e vou aproveitar te na garantia até po mes k vem caso tenha k levar alguma coisa nova.
PedroR, a direito.
Existe vários factores que podem contribuir para uma velocidade máxima menor, mas normalmente, uma A4 B6 130 de origem, facilmente supera os 230 km/h de ponteiro.. Mas isso já foi discutido e o que se trata aqui é mesmo sobre o problema que o nosso user expôs.
Tenta verificar o que já te disseram e depois deixa aqui uma info.
Mas tem msm k tar mexida, ou então mal mexida..., a velocidade original máxima é os 220km/h...
Não devemos estar a falar do msm carro...
Isso no ponteiro... porque de livro, a velocidade máxima é de 207Km/h...
original ja me deu mais q 245 de ponteiro. Com repro dá 260 de ponteiro, ha um user q meteu video e tudo a comprovar..Lógico... mas no ponteiro, original, nunca ao 230, até aos 220 ainda vai, apartir daí.........
Já ouvi pessoal a dizer que marca 245. Ora para isso acontecer, a rotação teria que atingir umas incriveis 4734 R.P.M., ora como isso já está fora do limite admissível para este motor (OEM) isso é impossível, até porque a essa rotação a potência já está na curva descendente há alguma rotação... Já tem pouco mais que 100 cv...
Logo OEM é impossível... So se tiver alterações a nivél informatico ou outras (vulgo, chipada)...
original ja me deu mais q 245 de ponteiro. Com repro dá 260 de ponteiro, ha um user q meteu video e tudo a comprovar..