[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!

brutais as jantes!! pah, adoro mesmo, desde sempre, mas nao sabia que ias para 19"...

o pior mesmo é o facto de serem 11. nem é só pela largura, mas pelos pneus que isso te obriga a usar. terás sempre que as cortar por dentro no barril, a rucodel faz isso mas são cerca de 300€ penso eu, se quiseres o nr deles avisa

Espaçadores , as de traz tambem tem et alto 50 ou 55 .
O maximo que podeacontecer e ter de levar uns espaçadores e ai vem ca para fora.
KIKE A BOSS:lol:

tiago força nisso quanto alguns comentarios ja sabes

Obrigado Bruno, sabes que não sou de desistir! :D

Se isso couber na b6 vai ficar mesmo um grande abuso lol abraço

Obrigado ;)

Vai caber vais ver, tenho é de fazer como o a3 german disse ;)

brutais as jantes!! pah, adoro mesmo, desde sempre, mas nao sabia que ias para 19"...

o pior mesmo é o facto de serem 11. nem é só pela largura, mas pelos pneus que isso te obriga a usar. terás sempre que as cortar por dentro no barril, a rucodel faz isso mas são cerca de 300€ penso eu, se quiseres o nr deles avisa

Obrigado João :)

Verdade, mas não me estou a ver a cortar as jantes, como disse lá atrás prefiro as vender assim, pelo preço justo e ir buscar 4 jantes da frente que têm 8,5j :D assim já não á problema :)

Espaçadores , as de traz tambem tem et alto 50 ou 55 .
O maximo que podeacontecer e ter de levar uns espaçadores e ai vem ca para fora.
KIKE A BOSS:lol:

Tenho de fazer test fit, só não fiz hoje porque tive de vir trabalhar senãoooooooo :green:
Gostei de ver as jantes no teu :assobio: já sabes se as quiseres usar ou experimentar por uns tempos estás á vontade ;)

Last edited:

pelas minhas contas não precisas de espaçadores, as de trás seriam perfeitas em relação ao guarda lamas. comparando com umas 9,5 et35 (que p ex tem o cutkiller) essas 11" et55 saem atrás mais 5,4mm's, ou seja, perfeito.

o problema seria por dentro, já que vão mais para dento cerca de 45mm's. é questão de alguém que tem umas 9,5 et35 medir quanto espaço tem disponivel para dentro, mas nao acredito que tenham 45mm's. na minha opinião o ideal seria reduzires no barril (por dentro) até às 9.75", era pelo menos o que eu faria..

os dados foram comparados por aqui:

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

pelas minhas contas não precisas de espaçadores, as de trás seriam perfeitas em relação ao guarda lamas. comparando com umas 9,5 et35 (que p ex tem o cutkiller) essas 11" et55 saem atrás mais 5,4mm's, ou seja, perfeito.

o problema seria por dentro, já que vão mais para dento cerca de 45mm's. é questão de alguém que tem umas 9,5 et35 medir quanto espaço tem disponivel para dentro, mas nao acredito que tenham 45mm's. na minha opinião o ideal seria reduzires no barril (por dentro) até às 9.75", era pelo menos o que eu faria..

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

Hoo mas assim ficam iguais as Rh que ele tem .

O ideal é exprimentar se da ou não.
Caso bata por dentro é ver quando mm presisa para fazer a diferença e compensar com espaçadores.

Hoo mas assim ficam iguais as Rh que ele tem .

O ideal é exprimentar se da ou não.
Caso bata por dentro é ver quando mm presisa para fazer a diferença e compensar com espaçadores.

Mas se ja sai para fora com espaçadores vai parecer um tractor:p:p

Pronto.... Queres a minha resposta? Não tem hipotese nenhuma com aquelas medidas :p :p

As minhas enquanto a B6 tava no elevador, quando se encostou a jante 9.5 ET35 ao cubo, ja tava o pneu a raspar na alcatifa de dentro... Lógico que depois ao acentar, a jante "foge" mais para fora..

Mas 45mm? Nem pensar :p :p

Bem encontrei um projecto de um B6 que levou jantes de gallardo originais.
8.5 frt 11 trs.
Ca vai.

well they didnt fit as good as i hoped, i used a 25mm spacer in the rear which was absolutely necessary to clear (barely) the inner rear shock and fender lining. anyways here are the pics, i didn't even run them, just took some pics of the fitment and took the wheels off.

dac19c16.jpg
633d8c0f.jpg
18f96a55.jpg
1c843b73.jpg
633d8c0f.jpg
acde481e.jpg

Medidas de pneus
235 35 19
275 30 19

- - - - - - - - - -

Aquilo com um pneu 255 35 19 para esticar mais , e um bocado de trabalho na cavas e deve-se poder fazer alguma coisa.

Se exprimentar é so para tirar umas fotos. :green:

Na boa sempre que quiseres :green: :)

Sim se reduzir o barril, reduzo para 9.5 ou 9.75 :)
Tenho mesmo de fazer test fit :p

Demasiado abusado! Tenho muita pena de dizer isto, e eu tenho gostos duvidosos nisto, mas temos de ser practicos nas cenas! epah ou comes a jante ou vendes, andar assim não! é demasiado.......

Mas se ja sai para fora com espaçadores vai parecer um tractor:p:p

Como disse ainda não sei só testando :p vais ver que dá :P

Pronto.... Queres a minha resposta? Não tem hipotese nenhuma com aquelas medidas :p :p

As minhas enquanto a B6 tava no elevador, quando se encostou a jante 9.5 ET35 ao cubo, ja tava o pneu a raspar na alcatifa de dentro... Lógico que depois ao acentar, a jante "foge" mais para fora..

Mas 45mm? Nem pensar :p :p

Sim mas sendo ET55 metendo espaçador talvez não fique muito de fora, digo eu não sei :D

Bem encontrei um projecto de um B6 que levou jantes de gallardo originais.
8.5 frt 11 trs.
Ca vai.

well they didnt fit as good as i hoped, i used a 25mm spacer in the rear which was absolutely necessary to clear (barely) the inner rear shock and fender lining. anyways here are the pics, i didn't even run them, just took some pics of the fitment and took the wheels off.

http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/dac19c16.jpg
http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/633d8c0f.jpg
http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/18f96a55.jpg
http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/1c843b73.jpg
http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/633d8c0f.jpg
http://i404.photobucket.com/albums/pp129/eurogruppe/acde481e.jpg

Medidas de pneus
235 35 19
275 30 19

- - - - - - - - - -

Aquilo com um pneu 255 35 19 para esticar mais , e um bocado de trabalho na cavas e deve-se poder fazer alguma coisa.

Hummmmmm parece-me bem!!!!!!!!!!!! :twisted:

Andar assim é impossível....

Tens o azar da chapa ir ao pneu e já foste... Sinceramente é bonito jantes largas e coiso... Mas dentro do razoável!!!!!

Demasiado abusado! Tenho muita pena de dizer isto, e eu tenho gostos duvidosos nisto, mas temos de ser practicos nas cenas! epah ou comes a jante ou vendes, andar assim não! é demasiado.......

Não necessáriamente, posso meter um ferro e puxar para fora uma beca :p

- - - - - - - - - -

Andar assim é impossível....

Tens o azar da chapa ir ao pneu e já foste... Sinceramente é bonito jantes largas e coiso... Mas dentro do razoável!!!!!

Sim mas se alargar ligeiramente a traseira é capaz de dar ;)

tu é que sabes amigo..mas na minha opinião é impossivel e fica mal.

aliás, o do B6 branco que experimentou as jantes ele próprio disse que nem tentou andar com o carro...adoro as jantes sim e acho que valem o investimento. mas a fazer, faz bem ;)

Epic eu sei e fiz roll fender na carrinha e acredita ou trabalhas em chapa mesmo como os USA fazem, aliás penso que o Pc_Tábuas tb o fez ou então tas lixado

Back