[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!

tu é que sabes amigo..mas na minha opinião é impossivel e fica mal.

aliás, o do B6 branco que experimentou as jantes ele próprio disse que nem tentou andar com o carro...adoro as jantes sim e acho que valem o investimento. mas a fazer, faz bem ;)

Claro eu vou fazer da melhor maneira possivel, quero que fique uma coisa como deve ser, não sei o que vou fazer ainda, vou ter de ver, dai dizer que primeiro quero fazer um test fit, só depois disso é que posso ''jogar'' com as medidas :)
Elas ainda têm de ir a reparar, duas delas, coisinha pouca, depois logo se vê com o tempo :p

- - - - - - - - - -

Epic eu sei e fiz roll fender na carrinha e acredita ou trabalhas em chapa mesmo como os USA fazem, aliás penso que o Pc_Tábuas tb o fez ou então tas lixado

Sim eu sei, mas certamente não irei trabalhar as cavas, possivelmente ou as corto, ou as vendo e vou buscar 4 com 8,5j :)

LoL, eu estou aqui no meu cantinho a ver o tópico é laia de come pipocas, a ver as opiniões, e é tudo contra, não dá, não pode, é feio, lool ... Unico a ter certezas que vai dar e que não desiste sem tentar é mesmo o dono do carro. Acho que deve ser mesmo assim, o dono não desistir sem pelo menos dar uma tentativa, e já que nenhum esforço nem dinheiro sairá das carteiras de nós restantes, porque não pelo menos tentar encorajar???

Quero ver se ele consegue mesmo po-las a rodar bem, põe uns espaçadores e faz um alargamento compensatório na aba de trás ... Vai logo passar a ser heroi, que todos sempre disseram que as jantes eram lindas e cabiam lá e coiso, lool ...

Ás vezes tem piada estas coisas ;)

Relativamente ao assunto em questão, avança com isso, testa, re-testa, e vai dando feedback, não creio que seja impossivel de todo conseguir po-las aí com um pouco de modificações, e podes apostar que mais ninguém terá algo igual, nem a coragem para o tentar ;)

Abraços

LoL, eu estou aqui no meu cantinho a ver o tópico é laia de come pipocas, a ver as opiniões, e é tudo contra, não dá, não pode, é feio, lool ... Unico a ter certezas que vai dar e que não desiste sem tentar é mesmo o dono do carro. Acho que deve ser mesmo assim, o dono não desistir sem pelo menos dar uma tentativa, e já que nenhum esforço nem dinheiro sairá das carteiras de nós restantes, porque não pelo menos tentar encorajar???

Quero ver se ele consegue mesmo po-las a rodar bem, põe uns espaçadores e faz um alargamento compensatório na aba de trás ... Vai logo passar a ser heroi, que todos sempre disseram que as jantes eram lindas e cabiam lá e coiso, lool ...

Ás vezes tem piada estas coisas ;)

Relativamente ao assunto em questão, avança com isso, testa, re-testa, e vai dando feedback, não creio que seja impossivel de todo conseguir po-las aí com um pouco de modificações, e podes apostar que mais ninguém terá algo igual, nem a coragem para o tentar ;)

Abraços

Dá sempre amigo :D

As RH tambem se pensava que não cabiam e ficam do P*tedo!!! :D
Estas para as meter lá é preciso modifica-las :p mas com o tempo vão ao sitio, quem me conhece sabe que não sou de desistir :p

Sim eu vou dando feedback, e ouvir opiniões, pois vão-me ajudar imenso :D gosto da Ideia do a3 German, apesar de não querer cortar o barril, mas vamos ver ainda, primeiro quero mete-las no sitio e testar como disses-te depois logo se sabe o que se fazer :D

Amigo Reactive....

Claramente percebe-se que não sabes o que dizes....
Basta ver as fotos do S4 branco que foram postas aí...

Uma coisa é certa... Com estas jantes, nestas medidas é IMPOSSIVEL o Epic andar com elas no B6....

Agora se vai cortar na jante... Se vai alargar as abas.... E se for alargar tem de as alargar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

Eu falo, porque tenho 9.5J ET35 atrás e sei bem como estão as jantes na carrinha.... Portanto é só fazer contas...

Come lá as tuas pipoquinhas descansado...

Isto não é deitar abaixo o Epic, porque dera-me a mim que eles as conseguisse por a rolar sem problemas..

Agora ajudar os outros é identificar os problemas que lhe podem surgir no caminho, para ele encontrar soluções para elas..

Ajudar não é chegar aqui mandar duas palmadinhas nas costas, meter Gosto no post das fotos das jantes, e dizer que sim que vão ficar altamente... enquanto se comem pipocas claro!!

O Epic bota isso bá :p

test fit!!!!

JÁ!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

Amigo Reactive....

Claramente percebe-se que não sabes o que dizes....
Basta ver as fotos do S4 branco que foram postas aí...

Uma coisa é certa... Com estas jantes, nestas medidas é IMPOSSIVEL o Epic andar com elas no B6....

Agora se vai cortar na jante... Se vai alargar as abas.... E se for alargar tem de as alargar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

Eu falo, porque tenho 9.5J ET35 atrás e sei bem como estão as jantes na carrinha.... Portanto é só fazer contas...

Come lá as tuas pipoquinhas descansado...

Isto não é deitar abaixo o Epic, porque dera-me a mim que eles as conseguisse por a rolar sem problemas..

Agora ajudar os outros é identificar os problemas que lhe podem surgir no caminho, para ele encontrar soluções para elas..

Ajudar não é chegar aqui mandar duas palmadinhas nas costas, meter Gosto no post das fotos das jantes, e dizer que sim que vão ficar altamente... enquanto se comem pipocas claro!!

O Epic bota isso bá :p

Aliás se criticarem para mal do tipo que não gostam ou assim, eu não levo a mal, gosto de todas as opiniões sinceras tanto para bem como para mal :)

E agradeço a ajuda, pois vou precisar, não se chateiem uns com os outros :p

test fit!!!!

JÁ!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

Estou no trabalho não pode ser mas se calhar amanhaaaa....... :green: :assobio:

Eu nunca fui do contra , alias eu so não fiquei com elas por serem 19 , nem era pela largura , porque se fossem 18 , ja estavam montadas , nem que fossem 12 polegadas eu arranjava maneira de elas rodarem.

O pah , em ultimo caso vendes o b6 e compras uma rs4 b5 , e acaba-se a falta de espaço .:lol:

Tudo se faz , trabalha aqui trabalha ali , ou vai no chassis ou vai no barril , mas que da , isso da sempre.

Não esquecer que o carro branco da foto é um s4 , e tem tracção quattro e é diferente atras dos b6 normais.

Para quem acha que meter la as jantes é uma coisa de outro mundo .

Vejam o que este passou para meter la o motor v6 a trabalhar com uma caixa mx 5.

Andrew's 1993 MX-5

Tudo se faz.

- - - - - - - - - -

Aliás se criticarem para mal do tipo que não gostam ou assim, eu não levo a mal, gosto de todas as opiniões sinceras tanto para bem como para mal :)

E agradeço a ajuda, pois vou precisar, não se chateiem uns com os outros :p

Estou no trabalho não pode ser mas se calhar amanhaaaa....... :green: :assobio:

Leva elas para o encontro hoje , ou o de amanha para as fotos que vemos isso.
Eu levo luvas.

Eu nunca fui do contra , alias eu so não fiquei com elas por serem 19 , nem era pela largura , porque se fossem 18 , ja estavam montadas , nem que fossem 12 polegadas eu arranjava maneira de elas rodarem.

O pah , em ultimo caso vendes o b6 e compras uma rs4 b5 , e acaba-se a falta de espaço .:lol:

Tudo se faz , trabalha aqui trabalha ali , ou vai no chassis ou vai no barril , mas que da , isso da sempre.

Não esquecer que o carro branco da foto é um s4 , e tem tracção quattro e é diferente atras dos b6 normais.

Para quem acha que meter la as jantes é uma coisa de outro mundo .

Vejam o que este passou para meter la o motor v6 a trabalhar com uma caixa mx 5.

Andrew's 1993 MX-5

Tudo se faz.

- - - - - - - - - -

Leva elas para o encontro hoje , ou o de amanha para as fotos que vemos isso.
Eu levo luvas.

Sigaaaaa!!! Já muita gente me anda a dizer para trocar de carro, que assim só me fortalecem a ideia de trocar mesmo... ando a ver B8, a6 e a5 (mas o a5 é um bocado puxado de mais, se baixassem para os 20.000€...) prefiro esperar que desçam um bocado de valor e depois vê-se :P os €€€€ não chegam para tudo :lol:

Olha uma rs4 a gpl , em cavas das rodas grande os suficientes para as jantes.
É um carro agradavel de conduzir.
E a gpl é ecnomico .

O que me stressa ai é a manutenção :(

Olha que depois de ter 1 , não é assim tão exagerada.
Ha é que saber onde comprar o material .

Afinal as correias não são de 60 em 60mil , mas sim de 80 em 80 ou 90 em 90 ou 5 anos o que fizer primeiro, pelo menos o meu fazia as manutenções na audi e a primeira vez que levou as correias foi aos 89milkm .

A unica coisa que é mais caro é a mão de obra dessa revisão das correias , pois as outras fazem-se bem .
E é o selo que é cerca de 200 e poucos € .

Mas vale a pena, 380cv ali ha espera que os chames , uiiii.

Olha que depois de ter 1 , não é assim tão exagerada.
Ha é que saber onde comprar o material .

Afinal as correias não são de 60 em 60mil , mas sim de 80 em 80 ou 90 em 90 ou 5 anos o que fizer primeiro, pelo menos o meu fazia as manutenções na audi e a primeira vez que levou as correias foi aos 89milkm .

A unica coisa que é mais caro é a mão de obra dessa revisão das correias , pois as outras fazem-se bem .
E é o selo que é cerca de 200 e poucos € .

Mas vale a pena, 380cv ali ha espera que os chames , uiiii.

Epa não me faças pensar em Loucuras! :lol:
Depois fico ''com o menino na mão'' e não consigo fazer nada com ele :P

Mas sim o valor das RS4 é guase o valor de um a5 por isso, mas mesmo assim não sei o que escolhia digo-te :D

Back