Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!
Claro eu vou fazer da melhor maneira possivel, quero que fique uma coisa como deve ser, não sei o que vou fazer ainda, vou ter de ver, dai dizer que primeiro quero fazer um test fit, só depois disso é que posso ''jogar'' com as medidas
Elas ainda têm de ir a reparar, duas delas, coisinha pouca, depois logo se vê com o tempo
- - - - - - - - - -
Sim eu sei, mas certamente não irei trabalhar as cavas, possivelmente ou as corto, ou as vendo e vou buscar 4 com 8,5j
tu é que sabes amigo..mas na minha opinião é impossivel e fica mal.
aliás, o do B6 branco que experimentou as jantes ele próprio disse que nem tentou andar com o carro...adoro as jantes sim e acho que valem o investimento. mas a fazer, faz bem
Claro eu vou fazer da melhor maneira possivel, quero que fique uma coisa como deve ser, não sei o que vou fazer ainda, vou ter de ver, dai dizer que primeiro quero fazer um test fit, só depois disso é que posso ''jogar'' com as medidas
Elas ainda têm de ir a reparar, duas delas, coisinha pouca, depois logo se vê com o tempo
- - - - - - - - - -
Epic eu sei e fiz roll fender na carrinha e acredita ou trabalhas em chapa mesmo como os USA fazem, aliás penso que o Pc_Tábuas tb o fez ou então tas lixado
Sim eu sei, mas certamente não irei trabalhar as cavas, possivelmente ou as corto, ou as vendo e vou buscar 4 com 8,5j