[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!

o que eu sei e que ha aqui gente a mandar bitaites e na verdade estao e ruidos de inveja xD
e se soubessem do negocio ou se soubessem onde e que elas estavam eram os primeiros a ir busca.las....ate porque tentaram.... XD
eu acho que nao tem nada de mais, mandar para uma casa de jantes tirar 1.5" ou no maximo 2" por dentro e se necessario meter uns espacadores com uma espessura minima.

Last edited:

Se ele tirar 1 polegada as jantes elas conseguem entrar no carro e ficar funcionais . nem espaçadores vão presisar.

o que eu sei e que ha aqui gente a mandar bitaites e na verdade estao e ruidos de inveja xD
e se soubessem do negocio ou se soubessem onde e que elas estavam eram os primeiros a ir busca.las....ate porque tentaram....
XD
eu acho que nao tem nada de mais, mandar para uma casa de jantes tirar 1.5" ou no maximo 2" por dentro e se necessario meter uns espacadores com uma espessura minima.

Não vi o Epic fazer qualquer tipo de comentário menos bom em relação a essas "bocas"!... Muito pelo contrario!
O Epic tem estado receptivo ás opiniões que têm sido dadas!

Não sei porquê que estão sempre a mandar bocas em relação a isso!...

Quem percebe do assunto apenas dá opiniões e faz comentários!

Em relação ás jantes são Brutais!... E se foi uma boa compra, ainda melhor!... :twisted:

Agora é meter no sítio!... Há sempre formas de o fazer!... Nem que as mandes a um torneiro pra fazer o trabalho!...

Parabens pela compra!... ;)

Last edited:

Estão a ser lavadas neste momento :p uma delas :assobio:

O topido anda tão rapido que quando respondo já falou bue pessoal xD

Last edited:

Not my kind_of_thing, but.. :green:

Vendo bem as coisas, até gosto mais das RH que tinhas aí pra montar.. :p

e se soubessem do negocio ou se soubessem onde e que elas estavam eram os primeiros a ir busca.las....ate porque tentaram.... XD

Sim, possivelmente é isso que irei fazer :D
Quero fazer é o test to fit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p

Se ele tirar 1 polegada as jantes elas conseguem entrar no carro e ficar funcionais . nem espaçadores vão presisar.

Vamos ver acho que sim :p

Não vi o Epic fazer qualquer tipo de comentário menos bom em relação ás opiniões dadas!... Muito pelo contrario! O Epic tem estado receptivo ás opiniões que têm sido dadas!

Quem percebe do assunto apenas dá opiniões!...

Em relação ás jantes são Brutais!... E se foi uma boa compra, ainda melhor!... :twisted:

Agora em meter no sítio!... Há sempre formas de o fazer!... Nem que as mandes a um torneiro pra fazer o trabalho!...

Obrigado Aires ;) Á sempre maneira de fazer as coisas! Não sou de desistir :twisted: :p

- - - - - - - - - -

E vão ser montadas assim que legalizar ;)
Depois estas vão ser arranjadas e posteriormente metidas no sitio :p

leva 2 hoje , que eu vou levar luvas e fazemos ja o test fit.

Não vi o Epic fazer qualquer tipo de comentário menos bom em relação ás opiniões dadas!... Muito pelo contrario! O Epic tem estado receptivo ás opiniões que têm sido dadas!

Quem percebe do assunto apenas dá opiniões!...

Agora em meter no sítio!... Há sempre formas de o fazer!... Nem que as mandes a um torneiro pra fazer o trabalho!...

Era dirigido a mim aires? ou enganaste.te na citacao?

Entao acho que nao estas a ver bem as coisas :lol:

(...)

Já tive umas bem de perto de mim (da carroça do patrão nmb) e muito sinceramente, não lhes acho assim tanta piada como o pessoal acha.. Mas claro, isso sou eu! :p

Não é por serem lambos que vou gostar delas..

PS: Até aquelas Porsche que aí andam e dão tesão ao pessoal.. Também são outras que não gosto muito.. Ou as bentley que o Hellboy tem ali no tópico dele.. :p

Era dirigido a mim aires? ou enganaste.te na citacao?

Não foi o teu coment que citei? Só me esqueci de juntar o do BrunoA4, que era bastante parecido com o teu!...

Mas não quero de todo arranjar discussão por algo que nada tem a ver comigo!...

Tal como tu, fiz um comentário e dei a minha opinião!...

Já tive umas bem de perto de mim (da carroça do patrão nmb) e muito sinceramente, não lhes acho assim tanta piada como o pessoal acha.. Mas claro, isso sou eu! :p

Não é por serem lambos que vou gostar delas..

PS: Até aquelas Porsche que aí andam e dão tesão ao pessoal.. Também são outras que não gosto muito.. :p

ha jantes que nao acho piada nos carros para que foram feitos e depois noutros carros partem a loica toda como por exemplo as jantes do BMW X5 tambem no B6 :p

- - - - - - - - - -

Não foi o teu coment que citei? Só me esqueci de juntar o do BrunoA4, que era bastante parecido com o teu!...

Mas não quero de todo arranjar discussão por algo que nada tem a ver comigo!...

Tal como tu, fiz um comentário e dei a minha opinião!...

como nao sabes a missa a metade dizes isso ;)
mas o epic e o bruno perceberam certamente.

ha jantes que nao acho piada nos carros para que foram feitos e depois noutros carros partem a loica toda como por exemplo as jantes do BMW X5 tambem no B6 :p

- - - - - - - - - -

como nao sabes a missa a metade dizes isso ;)
mas o epic e o bruno perceberam certamente.

Compreendido! 8)

;)

Vá não se chateiem :p

As jantes vão para o sitio ;)
Tal como as Rh estas também cabem :D

Já meto fotos delas lavadinhas :green:

Back