[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Se não gostas como assenta na B6, vais comprar só por serem raras em PT...?


O facto de serem raras, pode muito bem ser, por serem "pouco bonitas" (para não dizer diretamente que são feias :p )


Tão, tens 2 sets de jantes em casa, já fizeste tanto test fit e escolha de pneus, não rolas (ainda) com nenhumas e queres ir buscar outras...?
Não tenho nada a ver com isso, nem com a tua vida, mas é a minha maneira de ver. ;)


Na descontra RS4 :p eu percebo a tua questão, eu só não rolo com as RH porque ainda não averbei no livrete ;) apenas por isso... e como eles andam em cima do pessoal não arrisco... o mesmo vai acontecer com as gallardo, só as vou meter no carro quando as tiver no livrete, só não têm pneu ainda porque não me anda a apetecer ir lá buscar :lol: já tenho os 245/35 r19 em reserva é so buscar, as RH têm todos pneus, ainda não chegaram os da frente pois ando com 235/40 r18 e os que vão para lá são 215/40 r18...

Sobre as jantes, epa eu até gosto delas fora do carro.. agora lá metidas, pelo menos na B6 não vou á bola :lol: elas num golf ou assim ficam bastante bem.
E por serem unicas em PT era mais pelo exclusividade mais nada :D não gosto de ter as cenas iguais ao pessoal, gosto de cenas exclusivas ;)

Vou-te explicar por PM :p
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Mas aqui não á nada disso, aqui trabalha-se 2 turnos por dia quase para se ter o que quer :p

Eu sei... não era pra ti esta boca pá :p

Aqui vão-se fazendo uns biscates enquanto se estuda... mas não dá nada -.-
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Eu sei... não era pra ti esta boca pá :p

Aqui vão-se fazendo uns biscates enquanto se estuda... mas não dá nada -.-

Eu percebi :D

Pois tem de ser, mas isso ai fora também não anda famoso...
 
Back
Top