[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Que coleção de jantes :lol: Uma para ca estação do ano :D
Não vou muito à bola com elas.. acho as feias, mas raras ;)

Ahahaha True. Wheel Whore coming :lol:



Daseeeee caras de caçete.... As tri partidas são caras :)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

E ja viste os pneus que leva?

345/ 25- 20
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Amigo Epic S4, os meus parabéns pelas Gallardo Wheels :) Vão ficar com a cor d'origem ou vai mandar pintar? É exclusivo! :eek: Pelo menos para mim, nunca tinha visto! :eek:

Vão ficar espectaculares! :)

No entanto, vi que tem outras jantolas, e estava a ver umas coisitas, no Facebook, e encontrei outro B6 com essas outras jantolas suas, se não me engano, acho que são as MAE monoblock :)

Já deve ter visto, mas de qualquer das maneiras, o que conta é a intenção :p

296686_287189627972989_1441979917_n.jpg



Espero que goste :p
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Amigo Epic S4, os meus parabéns pelas Gallardo Wheels :) Vão ficar com a cor d'origem ou vai mandar pintar? É exclusivo! :eek: Pelo menos para mim, nunca tinha visto! :eek:

Vão ficar espectaculares! :)

No entanto, vi que tem outras jantolas, e estava a ver umas coisitas, no Facebook, e encontrei outro B6 com essas outras jantolas suas, se não me engano, acho que são as MAE monoblock :)

Já deve ter visto, mas de qualquer das maneiras, o que conta é a intenção :p

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...0x720/296686_287189627972989_1441979917_n.jpg


Espero que goste :p

Obrigado
Já tirei da ideia, tirei a reserva das MAE agora quem quiser as ir buscar está á vontade :p
As gallardo vão ficar com a cor original só as medidas é que ainda não sei :D

se quiseres pneus manda pm ;)

Ok :D
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Eu não querendo ser desmancha prazeres, mas colocar 245/35 r19 numa jante 11J...

Boa sorte :p

E grale.... "195 50 15 em 9.5j xD"..... atenção aos 50!!!!!! :p não são 35....
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Por isso 245 deve ficar como os 225 nas jantes 9polegadas

nem penses nisso...

225 em 9" é um stretch ligeiro, soft.. os 225 em 10" é uma questão de sorte, já rolei sem problemas e já tive problemas de não vedarem sequer o ar.

245 40 tive em 10" no último set de 17" e tive que os montar com booster porque numa máquina normal não agarravam às paredes. mas sim, rolaram sem stress.

os mesmos 245 mas 35 e em 11" é quase certo que não tos vão conseguir montar, e se conseguirem vais ter que andar com uma pressão tal nos pneus que o seu tempo útil vai reduzir na ordem de para aí 50%.

normalmente o pessoal pensa "ai e tal de 10 para 11" é pouca a diferença, só uma polegada". totalmente errado.. basta verem p ex uns 225 40 R18, numas jantes de 8j tem zero stretch, em 8,5j já tem algum e fica bem, em 9" já tem stretch bem visivel e em 9,5 já se ve o aro da jante.. e estamos a falar numa gama de 1/1,5" de diferença...
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

oh Epic, eu detesto ser chato..mas 245 não vai dar em 11"...

Hummmm não sei estou indeciso entre 245 ou 255... como disse só para teste...

Da sim ,e fica bem eu ja vi 195 50 15 em 9.5j xD
Por isso 245 deve ficar como os 225 nas jantes 9polegadas

Vai esticar tanto como as RH dele.

As minhas Rh atrás são 9,75 e levaram com 225/40 r18 e ainda não tive problemas com elas :) Nem acho muito esticado para dizer a verdade ;)

Eu não querendo ser desmancha prazeres, mas colocar 245/35 r19 numa jante 11J...

Boa sorte :p

E grale.... "195 50 15 em 9.5j xD"..... atenção aos 50!!!!!! :p não são 35....

Sim eu percebo o que vocês querem dizer mas mesmo assim acho possivel ou com 245 ou com 255 :D digo eu, pois nestas cenas do stance ainda sou meio verde ;) apesar de ter algumas noções :D

nem penses nisso...

225 em 9" é um stretch ligeiro, soft.. os 225 em 10" é uma questão de sorte, já rolei sem problemas e já tive problemas de não vedarem sequer o ar.

245 40 tive em 10" no último set de 17" e tive que os montar com booster porque numa máquina normal não agarravam às paredes. mas sim, rolaram sem stress.

os mesmos 245 mas 35 e em 11" é quase certo que não tos vão conseguir montar, e se conseguirem vais ter que andar com uma pressão tal nos pneus que o seu tempo útil vai reduzir na ordem de para aí 50%.

normalmente o pessoal pensa "ai e tal de 10 para 11" é pouca a diferença, só uma polegada". totalmente errado.. basta verem p ex uns 225 40 R18, numas jantes de 8j tem zero stretch, em 8,5j já tem algum e fica bem, em 9" já tem stretch bem visivel e em 9,5 já se ve o aro da jante.. e estamos a falar numa gama de 1/1,5" de diferença...

Eu nas Rh de 9,75j estou a usar pneus 225/40 r18 German e mesmo assim acho que dava para esticar mais um bocado mas não quis arriscar mesmo (com 35 de altura):

sdc15163.jpg

sdc15147.jpg


Agora as Gallardo são mais largas 1/1,25 pouco mais de uma polegada, acredito que talvez 245/35 seja agressivo de mais, mas acho possivel, dai ter dito 245 ou 255... Pelo que sei o bari nas jantes traseiras dele tem 235/(35 ou 40):S
Olha aqui num teste efectuado lá fora, claro o carro não andou, mas só tou a mostrar por causa do stretch ;)

62c71439.jpg
acde481e.jpg
85ff2fae.jpg

Eu ainda estou meio indeciso no que fazer, e acho que só vou ter certezas quando testar...
Eu quero primeiro testar sem cortar as jantes, qual achas a medida mais adequada para o meu carro, que achas que caiba (o que é um bocado impossivel)

Olha ai a diferença das RH para as LG
http://www.willtheyfit.com/index.ph...r2=19&wheelwidth2=11&offset2=53&Submit=Submit


Nunca é demais lembrar...



E olhem que a assinatura dele está desactualizada... :D

Sim claro, ninguem aqui se está a esquecer disso, apenas estamos a falar da melhor maneira e o que dá ou não, para não fazer m*rda :D
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

atenção Tiago, o bari tem 10" não tem 11" ;)

e acho bem que testes sem cortar as jantes..era o que eu faria sem dúvida.

agora, se me perguntas o que eu faria, tinha as 8,5 na frente e atrás media muito bem, mas provavelmente mandava cortar por dentro até às 9.75", máximo 10" dependendo do espaço disponivel na cava traseira. no A3 8l por ex sei que dá 10" sem problema porque já tive, no A4 B6 não faço ideia, mas embora quase todos digam que não, quase de certeza que é possivel..
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

atenção Tiago, o bari tem 10" não tem 11" ;)

e acho bem que testes sem cortar as jantes..era o que eu faria sem dúvida.

agora, se me perguntas o que eu faria, tinha as 8,5 na frente e atrás media muito bem, mas provavelmente mandava cortar por dentro até às 9.75", máximo 10" dependendo do espaço disponivel na cava traseira. no A3 8l por ex sei que dá 10" sem problema porque já tive, no A4 B6 não faço ideia, mas embora quase todos digam que não, quase de certeza que é possivel..

Sim claro, e a nivel de pneu achas que 245/35 r19 é demais para 11j? Pelo que vejo mesmo naquele site parece-me bem, que achas?

Sim o bari tem nas de 10j 235 só não sei a altura...
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Boas amigo

espero que te ajude...eu tenho 9.5 e posso dizer que tive de mexer no camber para não sair da cava da roda....quanto á parte de dentro posso dizer que com os amortecedores originais não dava...com os coils têm um pintelho de largura......estou a falar obviamente da roda de trás...
tenho cá uns novinhos 255 35 se precisares apita!!!..acho que 245 vão desaparecer rápido....eu queixo-me disso dos meus 235 em 9.5 :(
abraço amigo!!! :)
 
Back
Top