Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus
oh Epic, eu detesto ser chato..mas 245 não vai dar em 11"...
Hummmm não sei estou indeciso entre 245 ou 255... como disse só para teste...
Da sim ,e fica bem eu ja vi 195 50 15 em 9.5j xD
Por isso 245 deve ficar como os 225 nas jantes 9polegadas
Vai esticar tanto como as RH dele.
As minhas Rh atrás são 9,75 e levaram com 225/40 r18 e ainda não tive problemas com elas
Nem acho muito esticado para dizer a verdade
Eu não querendo ser desmancha prazeres, mas colocar 245/35 r19 numa jante 11J...
Boa sorte
E grale.... "195 50 15 em 9.5j xD"..... atenção aos 50!!!!!!
não são 35....
Sim eu percebo o que vocês querem dizer mas mesmo assim acho possivel ou com 245 ou com 255
digo eu, pois nestas cenas do stance ainda sou meio verde
apesar de ter algumas noções
nem penses nisso...
225 em 9" é um stretch ligeiro, soft.. os 225 em 10" é uma questão de sorte, já rolei sem problemas e já tive problemas de não vedarem sequer o ar.
245 40 tive em 10" no último set de 17" e tive que os montar com booster porque numa máquina normal não agarravam às paredes. mas sim, rolaram sem stress.
os mesmos 245 mas 35 e em 11" é quase certo que não tos vão conseguir montar, e se conseguirem vais ter que andar com uma pressão tal nos pneus que o seu tempo útil vai reduzir na ordem de para aí 50%.
normalmente o pessoal pensa "ai e tal de 10 para 11" é pouca a diferença, só uma polegada". totalmente errado.. basta verem p ex uns 225 40 R18, numas jantes de 8j tem zero stretch, em 8,5j já tem algum e fica bem, em 9" já tem stretch bem visivel e em 9,5 já se ve o aro da jante.. e estamos a falar numa gama de 1/1,5" de diferença...
Eu nas Rh de 9,75j estou a usar pneus 225/40 r18 German e mesmo assim acho que dava para esticar mais um bocado mas não quis arriscar mesmo (com 35 de altura):
Agora as Gallardo são mais largas 1/1,25 pouco mais de uma polegada, acredito que talvez 245/35 seja agressivo de mais, mas acho possivel, dai ter dito 245 ou 255... Pelo que sei o bari nas jantes traseiras dele tem 235/(35 ou 40):S
Olha aqui num teste efectuado lá fora, claro o carro não andou, mas só tou a mostrar por causa do stretch
Eu ainda estou meio indeciso no que fazer, e acho que só vou ter certezas quando testar...
Eu quero primeiro testar sem cortar as jantes, qual achas a medida mais adequada para o meu carro, que achas que caiba (o que é um bocado impossivel)
Olha ai a diferença das RH para as LG
http://www.willtheyfit.com/index.ph...r2=19&wheelwidth2=11&offset2=53&Submit=Submit
Nunca é demais lembrar...
E olhem que a assinatura dele está desactualizada...
Sim claro, ninguem aqui se está a esquecer disso, apenas estamos a falar da melhor maneira e o que dá ou não, para não fazer m*rda