[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Bem mais uma mod... Quando comprei o carro só vinha uma chave, e com receio que a perde-se ou assim arranjaram-me um comando novo :) Agora quando poder é meter a ''electrónica'' e siga :)

Abraço

fizeste bem, devido à experiência de outro carro que tive que trancou com chave la dentro, e foi preciso um "individuo" especializado em "entrar" em carros, nunca mais quis passar sem uma segunda chave. no A4 ele veio com 4 chaves. na A6, importada, só trazia uma. mandei logo fazer uma chave mas só mandei fazer a metade com chave. a parte do comando não é importante. mesmo quando vou de férias. levo a segunda chave e fica sempre em casa, como sobressalente. um dia arranjo o comando para completar. a chave na marca com programação do immo ainda foram 82 euros há uns anos...

fizeste bem, devido à experiência de outro carro que tive que trancou com chave la dentro, e foi preciso um "individuo" especializado em "entrar" em carros, nunca mais quis passar sem uma segunda chave. no A4 ele veio com 4 chaves. na A6, importada, só trazia uma. mandei logo fazer uma chave mas só mandei fazer a metade com chave. a parte do comando não é importante. mesmo quando vou de férias. levo a segunda chave e fica sempre em casa, como sobressalente. um dia arranjo o comando para completar. a chave na marca com programação do immo ainda foram 82 euros há uns anos...

Pois o meu por acaso nunca se trancou com a chave lá dentro porque lembro-me sempre disso. Não é uma mod cara, mas é uma mod que faz falta :)
Qualquer casa de chaves faz uma chave igual há que tenho?

Pois o meu por acaso nunca se trancou com a chave lá dentro porque lembro-me sempre disso. Não é uma mod cara, mas é uma mod que faz falta :)
Qualquer casa de chaves faz uma chave igual há que tenho?

"gravar" a chave de modo a abrir a porta sim. programar o immo para servir para ligar o carro, não.

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini rims wait tires / New Key

pelo menos os immo's do B5, consigo replica-los aqui na terrinha :p

"gravar" a chave de modo a abrir a porta sim. programar o immo para servir para ligar o carro, não.

Sim isso eu sei :) tenho de ir gravar amanha, programar o Immo fui á marca e se não estou em erro disseram-me que era 300€ programar a immo + comando + lamina tudo. Por fora arranjo quem me faça por o valor que disse atrás :) 165€ mas como tenho comando tenho de ir ver se sai mais barato. Agora só me interessa mesmo a lamina para abrir o carro :D

pelo menos os immo's do B5, consigo replica-los aqui na terrinha :p

Aqui ainda não pesquisei muito sobre isso :D

penso que b5 e b6 têm immos muito diferentes mas já estamos a divagar. 300 por tudo é um abuso. eu paguei cerca de 80 euros pela chave gravada e programação do immo na audi. falta-me a metade do comando.

Isso tipo de coisas até em troca de um pires de caracóis e umas mines... ;)

penso que b5 e b6 têm immos muito diferentes mas já estamos a divagar. 300 por tudo é um abuso. eu paguei cerca de 80 euros pela chave gravada e programação do immo na audi. falta-me a metade do comando.

Pois foi o que pensei na altura, mal comprei o carro foi esse valor que me deram... tirei logo da ideia de fazer uma chave.

Isso tipo de coisas até em troca de um pires de caracóis e umas mines... ;)

Mas eu não tenho electrónica na chave. Mesmo assim faz-se em troca de pires de caracóis e umas mines?

Grande foto a que tens na assinatura , as jantes ate parecem maiores.

Grande foto a que tens na assinatura , as jantes ate parecem maiores.

Está com delay o GIF não sei porque... porque no pc está bem... :S
Tenho de ver isso com tempo.

Sim as jantes meti maiores... era para meter as gallardo mas preferi assim :)

eu tenho duas chaves com electronica..... mas nao sei como programar aquilo

oh tiago, então ainda andas a fazer os pneus para as lambo? :lol:
tou é a ver que ainda consigo ter as minhas mods primeiro que as tuas :p

oh tiago, então ainda andas a fazer os pneus para as lambo? :lol:
tou é a ver que ainda consigo ter as minhas mods primeiro que as tuas :p

As minhas o proximo mês têm de estar todas no sitio!! Só se acontecer alguma coisa é que não vão ao sitio..

Lowtec 9.1
Pneus para as gallardo
Mais espaçadores para frente e atrás ;)

Espaçadores ha frente?
Es doido xD

Back