[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims á espera de pneus :D

Boas amigo

espero que te ajude...eu tenho 9.5 e posso dizer que tive de mexer no camber para não sair da cava da roda....quanto á parte de dentro posso dizer que com os amortecedores originais não dava...com os coils têm um pintelho de largura......estou a falar obviamente da roda de trás...
tenho cá uns novinhos 255 35 se precisares apita!!!
abraço amigo!!! :)

Boas Amigo ( desaparecido :p )

Pois já percebi que é quase impossivel lá meter sem irem ao corte...
Outra cena é ainda tenho os amortecedores de ''orige'' com as molas de rebaixamento, e espero que com as coilovers me dê mais um pintelho de espaço... tu tens lowtec na tua b6 não tens? Eu vou meter lowtec... espero que aguentam as porradas das jantes 19''

Obrigado pela info :D
Abraço 8)

nao ha noticias das lambo?...:lol::lol:

Vamos ver como corre isto, estava previsto a compra das coilovers lowtec e compra dos pneu's no proximo mês, mas agora o carro está a queixar-se a nivel de saude... ou seja vou averiguar o que se passa, se tudo correr bem corre tudo como o esperado. As gallardo estão em casa pintadas, desempenadas, como novas :p em cima do sofá da arrecadação para não estragar xD

553688_443023412385257_123371589_n.jpg

a saúde primeiro!
se for a falange tens k ter cuidado pk ficas sem g12 e depois ... pppuuuffff!!!!
isso é barato e deve ser trocada, pelo menos todos os 1.6 sofrem disso, é k a peça com o tempo estala e abre fendas
força nisso, manda trocar isso k é barato k ainda consegues meter os cils e as gallardo este mês!

a saúde primeiro!
se for a falange tens k ter cuidado pk ficas sem g12 e depois ... pppuuuffff!!!!
isso é barato e deve ser trocada, pelo menos todos os 1.6 sofrem disso, é k a peça com o tempo estala e abre fendas
força nisso, manda trocar isso k é barato k ainda consegues meter os cils e as gallardo este mês!

É isso que vou fazer, já falei com o lemos mas agora só para a semana, mas tenho de andar bem atento :D

Quero ver essa jantolas no carro :):):):):):):):):)

Espero que as meta o mais rápido possível...

Bem mais uma mod... Quando comprei o carro só vinha uma chave, e com receio que a perde-se ou assim arranjaram-me um comando novo :) Agora quando poder é meter a ''electrónica'' e siga :)

Foto da chave ;)

Abraço

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini rims wait tires / New Key

mas isso nao da para programar

A chave não tem electrónica, agora quando tiver tempo vou a uma casa que conheço em lisboa que faz por 165€ (com comando) mas como já levo comando deve sair mais barato :D

isto a nivel de jantes tem andado mesmo slow.... tao e nunca mais vao para o sitio delas!???

eu nunca conseguia ter um set de jantes ( ou outra coisa qualquer) e ter tanta paciencia á espera que elas fossem ao sitio, fosse porque motivo fosse :p

Last edited:

isto a nivel de jantes tem andado mesmo slow.... tao e nunca mais vao para o sitio delas!???

Dei prioridade a outras coisas, isto ficou em stand bye... mas próximo mês já quero meter tudo no sitio se Deus quiser :D

mete lá entao isso no sitio rápido ....

Back