Se não gostas como assenta na B6, vais comprar só por serem raras em PT...?
O facto de serem raras, pode muito bem ser, por serem "pouco bonitas" (para não dizer diretamente que são feias )
Tão, tens 2 sets de jantes em casa, já fizeste tanto test fit e escolha de pneus, não rolas (ainda) com nenhumas e queres ir buscar outras...?
Não tenho nada a ver com isso, nem com a tua vida, mas é a minha maneira de ver.
Ai por Portugal
bom, eu acho que antes de tudo devias decidir que tamanho de jante queres, é que as lambo são 19 e as mae são 17..
depois sim, escolhias as jantes. as lambo dentro do 19 são brutais, mas não cabem. tinhas que as cortar para 9,5 ou 10..em 18 as RH tb gosto e em 17" as mae nunca seriam a minha escolha..aliás, 17" em a4 B6 salvo alguma combinação dificil de conseguir (jantes muito largas e rebaixe muito acentuado) não chega para o carro..
por mim já estavam compradas..
ainda por cima se ninguém gosta..
e na cor que mostraste ficam altamente..
x2
nao te iludas!
Para mim era trabalhar as lambo para ficarem ai como deve ser e colar o carro ao chao e ja partias tudo...
tambem nao gosto das MAE
Tinhas-me trocado as voltas pah
Oh Epic eu sinceramente tambem não gosto desass jantes Mas o projecto tem que estar a nosso gosto por isso se gostares força rapaz :lol:
Tantos setup de jantes e vais fazer o que com elas todas?andar a trocar todas as semanas???? Bem me podias dar aquelas que tu sabes ahahahah
bom, eu acho que antes de tudo devias decidir que tamanho de jante queres, é que as lambo são 19 e as mae são 17..
depois sim, escolhias as jantes. as lambo dentro do 19 são brutais, mas não cabem. tinhas que as cortar para 9,5 ou 10..em 18 as RH tb gosto e em 17" as mae nunca seriam a minha escolha..aliás, 17" em a4 B6 salvo alguma combinação dificil de conseguir (jantes muito largas e rebaixe muito acentuado) não chega para o carro..
lê bem esta opinião, que o homem percebe de jantes
basta olhar para a assinatura
pessoalmente, nunca iria alargar guarda lamas
aliás, tudo que fiz no meu carro foi a pensar no dia em que tivesse de o vender...ou seja, algo que seja "irremediável" é algo que não faria a um carro meu.
quanto às lambo, acho que cortando até lhes dás valor, porque aumentas incrivelmente o número de pessoas que tas pode um dia comprar..em 11" não cabem em carro nenhum a não ser nos lambo e mais uma ou duas excepções..
Para seres um "wheel whore" a sério a mexer tem que ser no guardalamas
Mas no teu caso parava para pensar porque se o carro não for para ficar mais uns aninhos, essa alteração na chapa pode dificultar a venda dele! Com jantes de origem+roll-fender vai ficar estranho!
Com estas cenas todas...eu já acho é que vendia as Lambo originais, vendia as MAE a ganhar dinheiro, e embalava as RH..no final comprava umas bi ou tri-partidas originais (sendo por isso de medidas personalizáveis) de grande nível, ou outras de uma marca do p*tedo que fizessem o projecto por si só!
Se não...cortas as lambo tiras-lhes o valor, chegam as MAE não tens tempo para as usar , e as RH pedem mais material no carro..no final ainda tiveste que fazer roll-fender...para depois pores o carro à venda! Conclusão..tens tudo e não tens nada!
pro sonecas!
não diria melhor por minhas palavras!
pessoalmente, nunca iria alargar guarda lamas
aliás, tudo que fiz no meu carro foi a pensar no dia em que tivesse de o vender...ou seja, algo que seja "irremediável" é algo que não faria a um carro meu.
quanto às lambo, acho que cortando até lhes dás valor, porque aumentas incrivelmente o número de pessoas que tas pode um dia comprar..em 11" não cabem em carro nenhum a não ser nos lambo e mais uma ou duas excepções..
se ao tirar a polegada nao te tirar a concavidade da jante.... GO FOR IT!!!
pah.... mas para tirar as teimas eu experimentava assim com 245 e uns espaçadores á medida a ver como ficava
Numa rs4 b5 ficavam ha medida , eu ja disse , se as jantes não forem ao carro, vai o carro has jantes xD