[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini rims wait tires / New Key

qual e largura das jantes de 19? e legal ter duas medidas de pneu

Sim é legal mas em eixos diferentes ou seja os da frente têm de ser da mesma medidas de ambos os lados e os de trás podem ter outra medida mas tem de ser igual de ambos os lados, e como tal tens de ter no livrete as duas medidas :)

A largura da jante traseira é de 11J e a da frente é 8,5J :D

Yapi :D
Pneus para as gallardo traseiras e as coilovers há HOME :)

EDIT: A mod fraquinha que falei é a segunda chave, mandei fazer e já está em casa guardada :D

tiagoooooo ... adivinhei!!! eheh
e a chave, tem electrónica? depois tens de me dizer preços disso, sff

- - - - - - - - - -

Yapi :D
Pneus para as gallardo traseiras e as coilovers há HOME :)

EDIT: A mod fraquinha que falei é a segunda chave, mandei fazer e já está em casa guardada :D

tiagoooooo ... adivinhei!!! eheh
e a chave, tem electrónica? depois tens de me dizer preços disso, sff

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

estava a ver que nao :p

ja tens pneus? e que se ainda nao tiveres e estiveres a pensar mandar vir esses que mostraste nao acho boa ideia por varias razoes....

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Epic tens ai o sticker europeu dessas borrachas, so para ver o nível de aderência em piso encharcado.

eiiiiia tiago! grandes progressos! finalmente vou poder ver isso montado! :p
fico à espera que isso aconteça. até lá, mostra umas fotos das mods ja feitas :green:

tou a gostar de ver!! Venham as mods pro sitio :twisted:

O que posso dizer (daquilo que sei) é que andei na carrinha do pedro dani que tem as lowtec 9.1 e fiquei impressionado pois o meu com molas de rebaixamento é mais desconfortável que com as coilovers lowtec. Fiquei mesmo impressionado acredita, e dentro deste valor são as melhores no mercado, JOM, Raceland, etc etc são baratos mas nunca têm a mesma qualidade conforto...
Acho que o único problema a meu ver é que quem tem os coilovers para andar ''alto'' fica desconfortável, acho que eles só ficam confortáveis se o carro andar mesmo baixo, isto pelo que li ;)
Eu bem digo a todos os que me perguntam o feedback dos coils... e ninguem se acredita.... lol
E se arrear mesmo ao maximo os coils ando mesmo parece que tou no sofa.... mas em contrapartida tenho sempre um ruido de fundo que é o carroço a raspar os peitos no chao... :green::green:

Boas mod's...
E depois fotos com fartura para ver o rebaixe e as jantes montadas.... ;)

So vamos ver tudo no LOW no dia 4 Hehehe

espero ver antes do dia 4! :green:

Very nice mod's! Queremos fotos depois com tudo no sitio, principalmente as gallardo :twisted:

mas eu ser for legalizar posso meter logo os dois tipos de pneu... e que em braga fazem a homolgaçao da jante... nao sei se da para meter os dois pneus para eles fazerem o teste

mas eu ser for legalizar posso meter logo os dois tipos de pneu... e que em braga fazem a homolgaçao da jante... nao sei se da para meter os dois pneus para eles fazerem o teste

deve ser o unico lugar onde fazem a homolgacao da jante :p
normalmente e dos pneus :p

podes ir com duas medidas so nao sei e se depois vem referido por exemplo "medida X para tras" "medida Y para a frente".

;-)
hmmm mas ja fostes la amigo???

;-)
hmmm mas ja fostes la amigo???

atao ,mas tu parece que vens ao forum e só ves imagens..... quanto tópicos há a falar disso e pessoal que já lá foi!??? carradas de topicos.....

Back