Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key
Por enquanto foi só chave e caixa, pelo que sei devem-me fazem por 100€ numa casa no lumiar ao pé do estádio do sporting
Pois mas os pneus vêm mesmo E finalmente vai tudo ao sitio e em pouco tempo até
Ainda não tenho as borrachas, mas podes ver no site da Pneucity o nível de aderência em chuva
Sim mal tiver fotos das cenas meto Mas só lá para dia 14 é que devo ter tudo
Obrigado Eu também estou a gostar de ver, já deviam estar feitas as mod's.
Prometo que meto fotos quando o carro tiver mesmo no ponto eu também sou da mesma opinião se baixarem os coilovers ao limite eles são super confortáveis, claro que o carro vai raspar entre outras coisas, mas que fica mais confortável fica
Mesmo eheheheh se o carro ficar pronto só será ''apresentado oficialmente'' no evento de dia 4
Vamos lá ver, as gallardo só vão ao sitio antes para fazer o test fit e mexer no camber
Sim depois mostro mas como disso se calhar só depois de dia 4
Isso já não te sei dizer, mais vale contactares a LTA e apresentares essa questão a eles para ver o que te dizem
Verdade, ainda não pesquisei muito sobre o assunto mas daqui a uns tempos vou ser obrigado
Bem agora falando da mod, como sabem arranjei um comando, já fiz a chave (lamina) agora falta a electrónica e pronto.
Foto das duas chaves:
Estou em pulgas que chegue as coilovers :lol:
tiagoooooo ... adivinhei!!! eheh
e a chave, tem electrónica? depois tens de me dizer preços disso, sff
Por enquanto foi só chave e caixa, pelo que sei devem-me fazem por 100€ numa casa no lumiar ao pé do estádio do sporting
estava a ver que nao
ja tens pneus? e que se ainda nao tiveres e estiveres a pensar mandar vir esses que mostraste nao acho boa ideia por varias razoes....
Pois mas os pneus vêm mesmo E finalmente vai tudo ao sitio e em pouco tempo até
Epic tens ai o sticker europeu dessas borrachas, so para ver o nível de aderência em piso encharcado.
Ainda não tenho as borrachas, mas podes ver no site da Pneucity o nível de aderência em chuva
eiiiiia tiago! grandes progressos! finalmente vou poder ver isso montado!
fico à espera que isso aconteça. até lá, mostra umas fotos das mods ja feitas
Sim mal tiver fotos das cenas meto Mas só lá para dia 14 é que devo ter tudo
tou a gostar de ver!! Venham as mods pro sitio :twisted:
Obrigado Eu também estou a gostar de ver, já deviam estar feitas as mod's.
Eu bem digo a todos os que me perguntam o feedback dos coils... e ninguem se acredita.... lol
E se arrear mesmo ao maximo os coils ando mesmo parece que tou no sofa.... mas em contrapartida tenho sempre um ruido de fundo que é o carroço a raspar os peitos no chao...
Boas mod's...
E depois fotos com fartura para ver o rebaixe e as jantes montadas....
Prometo que meto fotos quando o carro tiver mesmo no ponto eu também sou da mesma opinião se baixarem os coilovers ao limite eles são super confortáveis, claro que o carro vai raspar entre outras coisas, mas que fica mais confortável fica
So vamos ver tudo no LOW no dia 4 Hehehe
Mesmo eheheheh se o carro ficar pronto só será ''apresentado oficialmente'' no evento de dia 4
espero ver antes do dia 4!
Vamos lá ver, as gallardo só vão ao sitio antes para fazer o test fit e mexer no camber
Very nice mod's! Queremos fotos depois com tudo no sitio, principalmente as gallardo :twisted:
Sim depois mostro mas como disso se calhar só depois de dia 4
mas eu ser for legalizar posso meter logo os dois tipos de pneu... e que em braga fazem a homolgaçao da jante... nao sei se da para meter os dois pneus para eles fazerem o teste
Isso já não te sei dizer, mais vale contactares a LTA e apresentares essa questão a eles para ver o que te dizem
atao ,mas tu parece que vens ao forum e só ves imagens..... quanto tópicos há a falar disso e pessoal que já lá foi!??? carradas de topicos.....
Verdade, ainda não pesquisei muito sobre o assunto mas daqui a uns tempos vou ser obrigado
Last edited: