[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

tiagoooooo ... adivinhei!!! eheh
e a chave, tem electrónica? depois tens de me dizer preços disso, sff

Por enquanto foi só chave e caixa, pelo que sei devem-me fazem por 100€ numa casa no lumiar ao pé do estádio do sporting :)

estava a ver que nao :p

ja tens pneus? e que se ainda nao tiveres e estiveres a pensar mandar vir esses que mostraste nao acho boa ideia por varias razoes....

Pois mas os pneus vêm mesmo :p E finalmente vai tudo ao sitio e em pouco tempo até :p

Epic tens ai o sticker europeu dessas borrachas, so para ver o nível de aderência em piso encharcado.

Ainda não tenho as borrachas, mas podes ver no site da Pneucity o nível de aderência em chuva ;)


eiiiiia tiago! grandes progressos! finalmente vou poder ver isso montado! :p
fico à espera que isso aconteça. até lá, mostra umas fotos das mods ja feitas :green:

Sim mal tiver fotos das cenas meto ;) Mas só lá para dia 14 é que devo ter tudo :D

tou a gostar de ver!! Venham as mods pro sitio :twisted:

Obrigado :green: Eu também estou a gostar de ver, já deviam estar feitas as mod's.


Eu bem digo a todos os que me perguntam o feedback dos coils... e ninguem se acredita.... lol
E se arrear mesmo ao maximo os coils ando mesmo parece que tou no sofa.... mas em contrapartida tenho sempre um ruido de fundo que é o carroço a raspar os peitos no chao... :green::green:

Boas mod's...
E depois fotos com fartura para ver o rebaixe e as jantes montadas.... ;)

Prometo que meto fotos quando o carro tiver mesmo no ponto :p eu também sou da mesma opinião se baixarem os coilovers ao limite eles são super confortáveis, claro que o carro vai raspar entre outras coisas, mas que fica mais confortável fica :)

So vamos ver tudo no LOW no dia 4 Hehehe

Mesmo eheheheh se o carro ficar pronto só será ''apresentado oficialmente'' no evento de dia 4 :green:

espero ver antes do dia 4! :green:

Vamos lá ver, as gallardo só vão ao sitio antes para fazer o test fit e mexer no camber :D

Very nice mod's! Queremos fotos depois com tudo no sitio, principalmente as gallardo :twisted:

Sim depois mostro mas como disso se calhar só depois de dia 4 :green:

mas eu ser for legalizar posso meter logo os dois tipos de pneu... e que em braga fazem a homolgaçao da jante... nao sei se da para meter os dois pneus para eles fazerem o teste

Isso já não te sei dizer, mais vale contactares a LTA e apresentares essa questão a eles para ver o que te dizem ;)

atao ,mas tu parece que vens ao forum e só ves imagens..... quanto tópicos há a falar disso e pessoal que já lá foi!??? carradas de topicos.....

Verdade, ainda não pesquisei muito sobre o assunto mas daqui a uns tempos vou ser obrigado :D

__________________________​

Bem agora falando da mod, como sabem arranjei um comando, já fiz a chave (lamina) agora falta a electrónica e pronto.

Foto das duas chaves:


Estou em pulgas que chegue as coilovers :lol:
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Podes dizer por alto em quanto ficou a chave só para ter uma ideia?
E que o antigo dono do meu B5 só me deu uma chave e sabes como e aquele receio de deixar o carro trancar com a única chave la dentro =S

- - - - - - - - - -

Podes dizer por alto em quanto ficou a chave só para ter uma ideia?
E que o antigo dono do meu B5 só me deu uma chave e sabes como e aquele receio de deixar o carro trancar com a única chave la dentro =S
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Ainda tou para ver para que queres os coils com essa medida atrás das Gallardo :green: :green: :green: :green:

Mas vamos ver :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Podes dizer por alto em quanto ficou a chave só para ter uma ideia?
E que o antigo dono do meu B5 só me deu uma chave e sabes como e aquele receio de deixar o carro trancar com a única chave la dentro =S

A caixa custou-me 30€ com lamina (sem electrónica) depois mandar fazer a chave foi 15€... A chave só serve para abrir o carro não dá para o meter a travalhar :/ mas para já é o que precisava :D

Ainda tou para ver para que queres os coils com essa medida atrás das Gallardo :green: :green: :green: :green:

Mas vamos ver :p

Elas devem ficar de fora 2cm's, pelas minhas contas... Mas claro que não vou andar assim, vai se alterar o camber, apenas as vou usar para já para eventos :) depois tenho de pensar... Isto se der para alterar o camber pois vai bater em algum lado lá dentro :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Elas devem ficar de fora 2cm's, pelas minhas contas... Mas claro que não vou andar assim, vai se alterar o camber, apenas as vou usar para já para eventos :) depois tenho de pensar... Isto se der para alterar o camber pois vai bater em algum lado lá dentro :lol:

Ah pois vai não tenhas dúvidas disso.. A mim cheira-me até que o mais provável é que tenhas de usar um espaçador para não te bater na suspensão :p

Mas isto sou eu a pensar :p :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Ah pois vai não tenhas dúvidas disso.. A mim cheira-me até que o mais provável é que tenhas de usar um espaçador para não te bater na suspensão :p

Mas isto sou eu a pensar :p :p

Sim isso sei de certeza que tenho de usar :( de 20mm ou 25mm nas traseiras, no dia que for montar as coilover's vamos testar logo as Gallardo no sitio, tanto há frente como atrás irá levar espaçadores... na frente ficam um bocado para dentro e atrás vão ficar um bocado de fora de mais... e não gosto assim... têm de ficar mais ou menos a sair igual... Só depois de dia 14 é que saberei mesmo o que fazer....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

Sim isso sei de certeza que tenho de usar :( de 20mm ou 25mm nas traseiras, no dia que for montar as coilover's vamos testar logo as Gallardo no sitio, tanto há frente como atrás irá levar espaçadores... na frente ficam um bocado para dentro e atrás vão ficar um bocado de fora de mais... e não gosto assim... têm de ficar mais ou menos a sair igual... Só depois de dia 14 é que saberei mesmo o que fazer....


mas quando é que vais perceber, por muito que alguns te digam que as jantes gallardo vao caber!??? dar vao dar sempre, mas como tu disseste pelas tuas contas só as jantes vao sair 2 cm´s (no minimo ) e se se metes espaçadores de 20mm, entao quer dizer que as jantes traseiras vao-te sair 4 a 4.5 cm´s fora dos guarda lamas.....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

mas quando é que vais perceber, por muito que alguns te digam que as jantes gallardo vao caber!??? dar vao dar sempre, mas como tu disseste pelas tuas contas só as jantes vao sair 2 cm´s (no minimo ) e se se metes espaçadores de 20mm, entao quer dizer que as jantes traseiras vao-te sair 4 a 4.5 cm´s fora dos guarda lamas.....

Não essas contas estão a ser feitas com os espaçadores lá metidos, elas assim como estão ficam á face da cava, mas bate por dentro em vários sitios, ou seja meto os espaçadores de 2 cm's e ficam 2 cm's de fora :) depois elas são 11J de origem como disse mais atrás leva 295/35 r19, vou meter 245/35 r19 logo fica bastante esticado o que me ajuda pelo menos a ter o pneu dentro da cava.

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

Aqui consegues ver a diferença das lamborguini para as Rh e as RH saiem mais que as lamborghini, mas claro com os espaçadores vai acabar for ficar mais fora mas como digo se ouver espaço dentro da cava para mexer no camber julgo ser possivel. Se não der sou obrigado a cortar o barril :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

monta e depois falamos ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

lamborghini tires

wtf?!

- - - - - - - - - -

mas quando é que vais perceber, por muito que alguns te digam que as jantes gallardo vao caber!??? dar vao dar sempre, mas como tu disseste pelas tuas contas só as jantes vao sair 2 cm´s (no minimo ) e se se metes espaçadores de 20mm, entao quer dizer que as jantes traseiras vao-te sair 4 a 4.5 cm´s fora dos guarda lamas.....

Nem mais!

Falando da traseira, se sem espaçadores já sai, ao fugir (com os espaçadores) da suspensão na parte de dentro, vais começar a sair pela carroçaria ainda mais!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Lamborghini tires // Coilover's Lowtec // New Key

monta e depois falamos ;)

:p depois meto aqui as fotos, mas estou há espera de cortar o barril :)


wtf?!

- - - - - - - - - -



Nem mais!

Falando da traseira, se sem espaçadores já sai, ao fugir (com os espaçadores) da suspensão na parte de dentro, vais começar a sair pela carroçaria ainda mais!

Lol nem reparei nisso xD

Sem espaçadores fica há face :)
Gostava de já ter o pneus para fazer o teste para vos mostrar xD
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Tires // Coilover's Lowtec // New Key

...bem... eu sei que provavelmente vai sair mais do que 4cm....mas estou a falar da jante :green: mas o que conta é o pneu!!!

não é?? :p

força nisso pá!!!!

O ppl têm é de andar a testar fora dos limites.... :p :p :p

Abraço ppl
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Tires // Coilover's Lowtec // New Key

...bem... eu sei que provavelmente vai sair mais do que 4cm....mas estou a falar da jante :green: mas o que conta é o pneu!!!

não é?? :p

força nisso pá!!!!

O ppl têm é de andar a testar fora dos limites.... :p :p :p

Abraço ppl


Mesmo!!!

Como tu me percebes páh! :p :p :p

Só sei que vai ficar do p*tedo :green:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Tires // Coilover's Lowtec // New Key

599150_434157036605228_1466128599_n.jpg


:oops::oops::oops::oops::oops:
 
Back
Top