[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow // Tires // Coilover's Lowtec // New Key

Compras estão todas adiadas, por uma a duas semanas...

Motivo - Fim de projecto há vista (ou não vamos ver)
Nova aquisição (talvez) a caminho dentro do mesmo grupo.... com mais de 300 cavalos pelo que me parece....

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

nao faças isso.... pah... :-P

força entao nessa nova aquisiçao

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

faz isso faz , a nova aquisição vale a pena , eu ja a guiei .

E upa upa , aquilo com os carinhos certos é uma besta.

Ouve alguém que disse que anda mais que o teu grale :lol:

Nesta fase não consigo manter mais carros, já tenho 4, eu era para manter o B6, mas era daqui a uns meses...
Apareceu-me este negócio e estou mesmo naquela de trocar por isso a B6 tem mesmo de ir para ficar com o carro :D

Ouve alguém que disse que anda mais que o teu grale :lol:

Nesta fase não consigo manter mais carros, já tenho 4, eu era para manter o B6, mas era daqui a uns meses...
Apareceu-me este negócio e estou mesmo naquela de trocar por isso a B6 tem mesmo de ir para ficar com o carro :D

Anda mais sem sombra duvida , o carro esta mesmo violento . Deve ter na casa dos seus 330 340cv e 520nm toda operacional , nota-se que a sair é mais brusca que o meu que esta stock , é mesmo assim que quero o meu , pouco mas eficiente, aquele ronronar que ela faz , brutal .

Fico feliz por ti Epic mas............................

Atenção para não se pôr a carroça à frente dos bois ;)

Isso tudo estudado como deve ser;)
Apartir daí, força para frente com a melhor decisão ;)

Seja como fôr, espero que consigas o que pretendes ;)

Abraço

Estou com a pica toda :p
daqui nada vou ve-la logo vejo o que fazer. o que me preocupa é os consumos e o facto que nao queria trocar ja ja de carro pk queria o b6 em casa na mesma.... mas de facto é uma grande compra. Nem sei que fazer com tantos cavalos xD

Estou com a pica toda :p
daqui nada vou ve-la logo vejo o que fazer. o que me preocupa é os consumos e o facto que nao queria trocar ja ja de carro pk queria o b6 em casa na mesma.... mas de facto é uma grande compra. Nem sei que fazer com tantos cavalos xD

acho que o consumo e o mais pequeno de todos os problemas que podem advir de uma aquisicao dessas.

No meu disto tudo que máquina vem ai? :S
Venha qual vier boa sorte com ela

acho que o consumo e o mais pequeno de todos os problemas que podem advir de uma aquisicao dessas.

Pelo que testei do carro acho que é o mal maior :) não sei sinceramente que fazer, gosto bastante do B6, como disse estava a ponderar comprar algo mas não era para já. Mas estes negócios não aparecem assim tão facilmente....

No meu disto tudo que máquina vem ai? :S
Venha qual vier boa sorte com ela

A maquina tem 310 cv's e 510Nm mais não posso dizer :p já não está stock :D

E toca a vender o material do B6 ao preço da chuva aqui pra malta... ;p

O material que tinha ficou em stand bye. Ainda consegui a tempo. As gallardo e as RH dão na nova viatura :p

O preço da chuva não existe , a chuva é de borla. :lol:

True, guiei 3 carros hoje, o teu o outro para prevista a compra e o meu. Depois de guiar os vossos passei para o meu e parece que não tinha embraiagem :lol: e que o motor estava morto Ahahaha

Sim S4 b5 com repro, e linha de escape dual stage da toyosport :p era para manter segredo mas pronto :lol:
Hoje guiei os dois, esse que possivelmente poderei comprar e o do grale e nota-se bastante diferença, está bem mais solto, e bem mais bruto...

Back