[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Vale a pena este s4 , esta a um exelente preço , tem ja algum material de motor , tem apenas aquele contratempo que va no maximo 200 300€ tem a festa feita.
Eu por acaso disse ao senhor qual a avaria que ele tem, e ele agora vai testar isso com o mecanico.
Caso fique bom , o senhor prometeu-me uma volta para ver a diferença de um s4 stock para um s4 com uns 330 cv e 520nm
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

A mim também me prometeu um almoço e uma volta como deve ser :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Mas a minha volta vai ser melhor que a tua :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Mas a minha volta vai ser melhor que a tua :p

Ai não sei não :lol: espero que ele arranje e fique com ela. Eu quero ficar com ela mas não quero :D ele que venda daqui a uns meses para eu ficar com a B6 em casa na mesma :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Ai não sei não :lol: espero que ele arranje e fique com ela. Eu quero ficar com ela mas não quero :D ele que venda daqui a uns meses para eu ficar com a B6 em casa na mesma :p
Eu se fica-se com ela era o azul para guardar , e aquela para enterrar €€ mas ia andar como gente grande. xD
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Eu se fica-se com ela era o azul para guardar , e aquela para enterrar €€ mas ia andar como gente grande. xD

Mas os 310 cv's e 510Nm não te chegava? :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Mas os 310 cv's e 510Nm não te chegava? :lol:
Dava ate te abituares e depois queres mais um bocado .
Eu ja andei num porsche 996 turbo S com 700cv e 950nm , para min aquilo éra algo fora do normal, mesmo muito violento , para o dono ja não era nada , ja falava comigo , ha ele tem o stage 1 da manthey motorsport ,mas esta muito suave assim e vou mandar por o stage 2 que são 850cv e 1000nm.

O que ele chamava de suave foi so o carro mais violento que andei ate hoje.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

mas afinal não era um S2 coupé? quando li que em belem era S2/S3/S4 fiquei com a esperança ;)

tão e esse S4 B5 repro xpto é de que cor? não bate o azul do grale mas prontos... :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

mas afinal não era um S2 coupé? quando li que em belem era S2/S3/S4 fiquei com a esperança ;)

tão e esse S4 B5 repro xpto é de que cor? não bate o azul do grale mas prontos... :)

Eu ando a ver alguns carros, mas era sem pensar em comprar para já, mas apareceu-me este. Mas de qualquer das maneiras não o queria comprar agora...

A carrinha é preta, mas foi amarela....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Um s4 amarelão olha que é vistaço!

Sinceramente S4 em cor é mesmo o nogaro e em amarelo =)

olha tens mail meu!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

mas afinal não era um S2 coupé? quando li que em belem era S2/S3/S4 fiquei com a esperança ;)

tão e esse S4 B5 repro xpto é de que cor? não bate o azul do grale mas prontos... :)

Não bate o azul agora , porque ela tem material para bater o azul sem problemas , o meu esta todo stock , aquela ja tem uns bons pozinhos magicos , mas como entra em safe ja não vai la , mas depois de pronta a carrinha vai ficar um torpedo , da para perceber da maneira que a carrinha responde que ela é bruta.

Como o homem disse , de origem ela começava a pegar os turbos as 1700 e as 2200 mais ou menos ja vai com pulmão cheio .
Depois da repro ja não , pega so as 2200rpm , mas quando pega , pega logo ha bruta , é o vale tudo , alias antes de ela entrar em safe a primeira vez que pisamos percebece logo que ela vai subir a frente , so que depois como faz exesso de presão , ele entra em safe e morre logo aseguir , morre como quem diz mesmo em safe ela faz frente a muitos.

Eu é que não quero fazer um repro ca em portugal , e conheço casas muito boa para isso.
Eu ando a ver centralinas da MTM, ABT , MRC , que são marcas que ja conhecem mais que de cor os s4 e rs4 e confiu mais neles para uma coisa fiavel.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

"Como o homem disse , de origem ela começava a pegar os turbos as 1700 e as 2200 mais ou menos ja vai com pulmão cheio .
Depois da repro ja não , pega so as 2200rpm , mas quando pega , pega logo ha bruta , é o vale tudo"


é isso que eu acho que é estragar um carro..
é tirar-lhe todo o prazer de condução do dia a dia e fazer um carro apenas para picos :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

"Como o homem disse , de origem ela começava a pegar os turbos as 1700 e as 2200 mais ou menos ja vai com pulmão cheio .
Depois da repro ja não , pega so as 2200rpm , mas quando pega , pega logo ha bruta , é o vale tudo"


é isso que eu acho que é estragar um carro..
é tirar-lhe todo o prazer de condução do dia a dia e fazer um carro apenas para picos :p

Não não , acredita , aquilo mesmo em baixas tem uma reposta rapida , mas em vez de o turbo entrar suavemente , que de origem ja nem é assim tão suave quanto isso, aquele é ha bruta.

Mas tem baixas , tantas ou mais que de origem .
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Não bate o azul agora , porque ela tem material para bater o azul sem problemas , o meu esta todo stock , aquela ja tem uns bons pozinhos magicos , mas como entra em safe ja não vai la , mas depois de pronta a carrinha vai ficar um torpedo , da para perceber da maneira que a carrinha responde que ela é bruta.

não bate... na cor.... vocês só vêm cavalos...
 
Back
Top