Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE
Mas o meu anda mais :lol:
Ele sai é com mais força em baixas.
Assim por alto o carro tem um problema , de exesso de presão de turbo e entra em safe , mas deu no banco mesmo assim 266cv e 480nm as 4000rpm , depois a partir dai quebra e vai a perder potencia as 6000 ja so tem 150cv.
Sim S4 b5 com repro, e linha de escape dual stage da toyosport era para manter segredo mas pronto :lol:
Hoje guiei os dois, esse que possivelmente poderei comprar e o do grale e nota-se bastante diferença, está bem mais solto, e bem mais bruto...
Mas o meu anda mais :lol:
Ele sai é com mais força em baixas.
Assim por alto o carro tem um problema , de exesso de presão de turbo e entra em safe , mas deu no banco mesmo assim 266cv e 480nm as 4000rpm , depois a partir dai quebra e vai a perder potencia as 6000 ja so tem 150cv.