[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Sim S4 b5 com repro, e linha de escape dual stage da toyosport :p era para manter segredo mas pronto :lol:
Hoje guiei os dois, esse que possivelmente poderei comprar e o do grale e nota-se bastante diferença, está bem mais solto, e bem mais bruto...

Mas o meu anda mais :lol:

Ele sai é com mais força em baixas.

Assim por alto o carro tem um problema , de exesso de presão de turbo e entra em safe , mas deu no banco mesmo assim 266cv e 480nm as 4000rpm , depois a partir dai quebra e vai a perder potencia as 6000 ja so tem 150cv.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Mas o meu anda mais :lol:

Ele sai é com mais força em baixas.

Assim por alto o carro tem um problema , de exesso de presão de turbo e entra em safe , mas deu no banco mesmo assim 266cv e 480nm as 4000rpm , depois a partir dai quebra e vai a perder potencia as 6000 ja so tem 150cv.

Ya mas como foi falado e vai ser visto, a resolução do problema é bastante simples. Mesmo é bruta a m*rda do carro :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Uiui quero ver isso :twisted:
Tem anuncio na internet o dito cujo? :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Uiui quero ver isso :twisted:
Tem anuncio na internet o dito cujo? :lol:

Acho que não o homem em questão retirou-o da net pois estava a ter propostas/trocas ''parvas'' e não se estava para chatear :p
Fotos disso não tirei masssssss posso dizer que é restayling e está em perfeito estado (tem uma coisinha ou outra mas nada de grave :D )

Ainda não sei se fico com a carripana ou não vamos ver...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

só podia..

310cv e +500nm

ou era um S4 ou um Pd130 com 5000€ de material :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

só podia..

310cv e +500nm

ou era um S4 ou um Pd130 com 5000€ de material :lol:

Aquilo entra em safe mode, devido a um stress mas está mesmo muito bom, fiquei mesmo apanhado... para que é que vou ver :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

antes prefiro o teu b6 a arrastar-se todo, mas a mandar stance do que um carro para medir pilinhas.. :roll:
mas isto sou eu.. brunoa4, vem-me auxiliar a curar o epic desta tremenda loucura! :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

antes prefiro o teu b6 a arrastar-se todo, mas a mandar stance do que um carro para medir pilinhas.. :roll:
mas isto sou eu.. brunoa4, vem-me auxiliar a curar o epic desta tremenda loucura! :D

Então e se te disser que mando cortar as gallardo, rebaixo o s4 e faço um projecto como deve ser :p tenho stance e poder de medir pilinhas sempre que alguem pensar que aquilo é um Petroleiro :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

ahah aproveito para te dizer que os meus cavalos estão no estaleiro. Agora vai começar a chover, é para eles não se constiparem :D

epah, se tu achares que não irás perder dinheiro com esse negócio, quem sou eu para me intrometer né? apenas quero que vás de olhos abertos, apenas os dois de cima :lol: para o negocio a fazer, verificar os pontos cruciais e bla bla bla wiskas saquetas.. o resto ja tu sabes :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

ahah aproveito para te dizer que os meus cavalos estão no estaleiro. Agora vai começar a chover, é para eles não se constiparem :D

epah, se tu achares que não irás perder dinheiro com esse negócio, quem sou eu para me intrometer né? apenas quero que vás de olhos abertos, apenas os dois de cima :lol: para o negocio a fazer, verificar os pontos cruciais e bla bla bla wiskas saquetas.. o resto ja tu sabes :p

Eu ainda não sei nada de nada, estou a tentar fugir há tentação... Temos de ir lá experimentar os dois aquilo para ver se também não ficas apanhado :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Eu avisei te para nao ires ver o carro!!! ja sabia q ias ficar maluco...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Eu ainda não sei nada de nada, estou a tentar fugir há tentação... Temos de ir lá experimentar os dois aquilo para ver se também não ficas apanhado :lol:

epic, eu gosto é de rabos. ai enganei-me, eu gosto de carros que dêm de rabo :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

epic, eu gosto é de rabos. ai enganei-me, eu gosto de carros que dêm de rabo :p

Olha eu gosto de gajas :lol: Sim tracção traseira também não era mau, mas para isso ficava com o b6, e depois comprava algo tipo m3 ou m5 só para dar umas puxadelas de vez em quando :p

- - - - - - - - - -

Eu avisei te para nao ires ver o carro!!! ja sabia q ias ficar maluco...

Eu também se tivesse em bom estado ia ficar a pensar, continuo a dizer que vou tentar resistir há tentação mas não é facil quando tenho tudo para fazer um bom projecto de stance por cá, era gallardo, caliper's da porsche ou lamborghini, de motor não mexe mais, só se fosse meter o downpipe para dar mais uns cavalos, e coilovers não precisa de mais nada aquele carro :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Se o carro está em condições e tens t€mpo para trocar de carro, eu cá apostava nisso :D Não me parece que fiques a perder de forma alguma! :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow / Tires / Coilover's Lowtec / New Key - FIM DO PROJE

Compravas aquele 530d que me mostraste pah :D

Tracção traseira do poder :p
 
Back
Top