[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Vamos ver como corre... Se ele me podesse mandar com um valor baixo tipo 250€ tudo eu pagava pouco de portes e taxas, o pior é que se ele me manda com o preço delas, vai-me subir no minimo para 400€ ou 300€ em taxas...

A juntar a isso faltam os adaptadores, pois os Calipers da Lamborghini são iguais aos da RS6, mas os da RS6 têm os adaptadores de fabrica pelo que me disseram, agora ainda queria encontrar a part number para saber preços. Discos arranjo novos a bom preço, perfurados e ranhurados.

- - - - - - - - - -

Tas a pensar fazer alguma alteração a nível de mecânica/performance? É que com essas jantes plus lambo brakes o carro não vai andar,vai-se arrastar

Isso é uma das cenas que ainda não sei, tudo depende de como correm as coisas a nivel financeiro, como disse possivelmente poderá vir outro carro, b6/b7/b8 ou até b5 s4 :)

Quanto a peso, não te esqueças que as jantes lamborghini são de magnésio, o peso é bem mais baixo do que as minhas actuais S4 em 17, os discos que as pinças lamborghini usam se não me engano é de 365mm e as pinças também não devem pesar muito.

Penso eu que a diferença não vá ser assim tanta :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

as minhas pinças porsche pesavam menos que as originais audi...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

as minhas pinças porsche pesavam menos que as originais audi...

A meu ver a unica coisa que deve pesar mais é mesmo os discos porque os meus são de 288mm (acho) e aqueles são de 365mm :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

A meu ver a unica coisa que deve pesar mais é mesmo os discos porque os meus são de 288mm (acho) e aqueles são de 365mm :)

em discos normais sim mas olha que aqueles perfurados e com o hat todo em aluminio... :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Epic, posso-te dizer que podes contar com cerca de 16kg para as pinças mais uns 20kg para os discos e estou a ser simpático.
Isto claro se os discos não tiverem, o hat em alumínio.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Esse travões do Lamborghini são iguais aos meus da RS4 ;)

Já compras por pouco mais de 500€ aqui na Europa... basta estares atento e sem urgências ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Mas isso anda assim tanto pra precisar disso? :eek:

Não leves a mal... Estou na brinca!... :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

É o carro do demo! S4 do aço :D
Venham de lá esses travões.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Epic, posso-te dizer que podes contar com cerca de 16kg para as pinças mais uns 20kg para os discos e estou a ser simpático.
Isto claro se os discos não tiverem, o hat em alumínio.
Abraço da Madeira.

Obrigado pela info, os discos acho que têm hat em alumínio, julgo u não tenho a certeza :)
Já notaste alguma diferença das tuas pinças para as novas?

Abraço

Esse travões do Lamborghini são iguais aos meus da RS4 ;)

Já compras por pouco mais de 500€ aqui na Europa... basta estares atento e sem urgências ;)

Eu já pesquisei bué vezes na Europa, e não encontro nada, só sistemas de travagem acima de 2500libras/€
Este foi o unico que achei mais em conta até agora...

Mas isso anda assim tanto pra precisar disso? :eek:

Não leves a mal... Estou na brinca!... :p

95cv's sabem como é :lol:
Quem sabe um novo motor daqui a uns tempos :p

É o carro do demo! S4 do aço :D
Venham de lá esses travões.

Mas é que é mesmo! :twisted:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Obrigado pela info, os discos acho que têm hat em alumínio, julgo u não tenho a certeza :)
Já notaste alguma diferença das tuas pinças para as novas?

Os calços já acamaram e a minha opinião é que em condução normal a diferença não é significativa, mas quanto encosto o pé no pedal dá-me sempre a sensação que o travão "agarra" mais do que agarrava.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Os calços já acamaram e a minha opinião é que em condução normal a diferença não é significativa, mas quanto encosto o pé no pedal dá-me sempre a sensação que o travão "agarra" mais do que agarrava.
Abraço da Madeira.

Pensava que se ia notar mais a diferença por acaso :(


Quando abri ia nos 600, agora volto a abrir F*ckkkkkkkk que preço :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sistema de travagem.. Lamborghini?? ajuda

Olha eu ja disse o sistema de travagem lambo saiu no gallardo , rs6 c5 e rs4 b7 .
Directamente do lambo não vale apena , a unica diferbnça é o sticker a dizer lamborghini , pois é tudo igual .
E depois essas lambo ainda tens de mandar vir os adaptadores da audi , que devem ser carotes digo eu .

Se comprares directamente de uma rs6 c5 ou um rs4 b7 , ja vem com os cadaptadores para mangas de eixo audi.
 
Last edited:
Back
Top