[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Isto são só grandes investimentos :D
São coisas que infelizmente acontecem, mas que temos que ser mais compreensivos com os idosos, desde que não se armem em espertos :)

Foi o caso, o senhor tinha idade para ser meu avô e perguntou se tinha estragado algo, disse veja lá umas 2 vezes...
Temos mesmo de ser compreensivos :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

[tom ironico=on]ele já tem as muletas a jeito para fingir. deve-lhe acontecer poucas vezes deve...[tom ironico=off]
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

Tem de ser :D uma cena a revisão bmw não é cara?? :p isto porque antes de ver o meu b6 fui ao porto de proposito ver um bmw 530i a GPL assustei-me com o valor da manutenção e não o comprei :p
Sim é um pouco mais cara...Uma 530i a GPL, isso é maquina...

- - - - - - - - - -

Grandas abrandadores..Heee
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

[tom ironico=on]ele já tem as muletas a jeito para fingir. deve-lhe acontecer poucas vezes deve...[tom ironico=off]

O Homem era meus idoso, e eu vi ele a olhar para a carteira pelo espelho dele. Mas nunca se tira o pé do travão....

Sim é um pouco mais cara...Uma 530i a GPL, isso é maquina...

- - - - - - - - - -

Grandas abrandadores..Heee

Ya o 530i era maquina mesmo full extras, kit M já com GPL pena a manutenção

Actualmente sinto isto na pele :lol:

184416_527018027311299_601676891_n.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Bem finalmente estão em casa...

Foram feitas em 1996, pegam 6 quilos e 900... São de 17x7J Original Rays Volk Racing CV Pro Europe monoblock, feitas no Japão, jantes de competição...
Aqui ficam as fotos delas, estava a lava-las por isso não aparece uma das tampas... mas em algumas fotos aparece :p



















sdc18161.jpg


LOL faz quase metade das gallardo e pesam o mesmo...

sdc18192.jpg


Os discos ainda estou pendente do user grale se ele fica com eles ou não :p

ABraços pessoal ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Vamos ver , pah assustou-me um bocado o tamanho dos discos 360mm .
Eu a pensar se calhar em 18 vão parecer pequeno , caraças é que vão , depois de os ver tenho é receio de mandar vir maiores.:lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Vamos ver , pah assustou-me um bocado o tamanho dos discos 360mm .
Eu a pensar se calhar em 18 vão parecer pequeno , caraças é que vão , depois de os ver tenho é receio de mandar vir maiores.:lol:

Na boa grale estás há vontade :p

Porreiro era ver essas jantes no b6 :D

Por acaso também pensei nisso e elas têm furação 5x112 por acaso mas são 17 e ainda por em 7J é demasiado estreito ;)

Este não deve haver mods, possivelmente vou subir o carro para o nivel stock, para ir há inspecção. Legalizar as medidas do livrete e fazer roll fender traseiro, mexer no camber, montar os pneus na frente nas RH comprar espaçadores para as RH e Lambo e acabou, se o trabalho me der ''alguma folga'' faço tudo isso inclusive a linha de escape em janeiro... Estou na ideia de meter os escapes da RS4 apenas as panelas... Abraços
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Bem fica aqui o Video da Still & Motion, os 17 segundos de ''fama'' para o cansado :lol: Este mês chega finalmente as modificações para ficar no ponto :D

 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

muito bom o video epic s4 estas concentrações e que são porreiras... eu nao fui na altura primeiro a carrinha não estava com aspecto para ir, também não dava para mim, tive pena..... mas este ano devem vir cá outra vez.... não?
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Só falta é uma reportagem Still & Motion exclusiva para esta máquina ;)

Quando foi montado o Set de jantes eram umas 2 da manha, os 3 da still & motion estavam presentes, e um deles falou comigo a dizer que curtiam de fazer um video do chaço. Mas como está actualmente não quero, ainda está longe de acabado :) mais um mês e espero ter tudo no sitio pois passei de 16 horas de trabalho para as normais :) o que me dá tempo (finalmente) :D

muito bom o video epic s4 estas concentrações e que são porreiras... eu nao fui na altura primeiro a carrinha não estava com aspecto para ir, também não dava para mim, tive pena..... mas este ano devem vir cá outra vez.... não?

Sim são bacanas eu é que tava todo lixado nesse dia lol.. Sim este ano certamente irá existir outro, possivelmente noutro local ''melhor'' com algumas arestas limadas :) Mas deve apertar um bocado a nivel de carros a entrar para o recinto pois se a expectativa era alta neste evento no proximo nem quero pensar... :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Ainda bem que é assim pah :)
Se tens tempo venham as mod's que vão por a máquina no ponto!
E que mod's novas são essas que vem aí? :assobio:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Ainda bem que é assim pah :)
Se tens tempo venham as mod's que vão por a máquina no ponto!
E que mod's novas são essas que vem aí? :assobio:

Dupla saida de escape atrás, roll fender traseiro, desbastar espaçador de 30mm porque comprei mais largo para poder fazer melhor o fit :) comprar espaçadores de 10 ou 15mm para a frente, legalizar medidas no livrete, travagem há frente ''mais maior grande :lol: '' e por fora fica assim, por dentro quero mudar as peças de desgaste, porta copos, 4 piscas, cartoes, esp, AC vidros electricos, volante e manete novos :) e o tecto tem de ser forrado agora anda a descolar :( mas isto vai ser com calma, este mês é esterior depois os restantes logo vejo :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Acrescentava apenas o choques frontal S4 :D
Acho uma boa lista, qu sem duvida é o que falta no animal, principalmente a dupla saída de escape atrás, a meu ver ;)
 
Back
Top