[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

nADA como boa revisao

Tem que ser foi a primeira revisão a sério :) e nem achei caro, para quem diz que audi é caro :D

Acho que o g13 cumpre outras normas.
Ja os antigos vw que usavam g11 , não aconselhavam meter g12 por ser muito forte.

Ainda não tive tempo de pesquisar, mas parece-me melhor, e como levou a bomba de agua nova e termostato penso que não haverá problema :p é tão bom ter o carro bom de novo e não ter de olhar para a temperatura...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

Tratar da sauide do bixo...Para a semana é o meu a ver se vai po almoço de natal já fresquinho.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

ta fixe o teu carro amigo.. continua
gosto muito das jantes

Muito obrigado :D
Também gosto muito das jantes, nunca pensei vir a ter umas :p

Tratar da sauide do bixo...Para a semana é o meu a ver se vai po almoço de natal já fresquinho.

Tem de ser :D uma cena a revisão bmw não é cara?? :p isto porque antes de ver o meu b6 fui ao porto de proposito ver um bmw 530i a GPL assustei-me com o valor da manutenção e não o comprei :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

Mais umas jantes compradas para outro dos meus carros :)

Rays Volk Racing CV pro Europe
Para quem sabe são jantes de competição, raras de encontrar, extra leves, utilizadas para time attack, drift, drag etc. Valor delas nem vale a pena falar :lol:

Não tenho fotos das jantes porque o dono só me as vai entregar na terça feira...
Mas são este modelo ;)

3714908923.jpg


Discos de travão RS4 também para juntar há lista de mod's discos 360mm.... :)
Só fica a faltar as pinças...

$T2eC16Z,!yEE9s5jGKDiBQVJ7k3FMg~~60_12.JPG


Abraços pessoal ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão feita (pág 73)

epic isto promete eheheh....

- - - - - - - - - -

epic isto promete eheheh....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Pois esqueci-me de contar, bateram-me há cerca de uma hora. Estava na fila da ponte 25 de abril sentido lisboa... A meio carro de distancia da frente... O carro da frente começa a descair, continua continua e eu apito e continua e não paro de apitar.... Até que PUMMM.... Saiu do carro indignado e vejo um idoso com duas moletas a pedir-me desculpa que estava a ver se tinha moedas para a portagem.....

Enfim aparentemente não estragou nada pois bateu na matricula, deixei-o ir....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Tens que admitir que a situação foi caricata! :lol::lol::lol:
Mas se não estragou nada, menos mal! :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Tens que admitir que a situação foi caricata! :lol::lol::lol:
Mas se não estragou nada, menos mal! :)

Se fosse um chico esperto não fazia o mesmo... Ele lá perguntou se estava algo estragado e pronto, se me disse-se logo há não tem nada tinha levado...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Discos RS4 /Jantes Rays Volk Racing (para outro ca

Isto são só grandes investimentos :D
São coisas que infelizmente acontecem, mas que temos que ser mais compreensivos com os idosos, desde que não se armem em espertos :)
 
Back
Top