[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Dá para ires juntando até saírem os valores! Depois já podes entrar na tua rua :D
Se ficar por PT o meu argolas vai levar uns bags também, se for para a Alemanha, o próximo carro... irá levar bags :p

É a melhor cena, eu não posso entrar na minha rua, e em certos sitios... é chato. Assim não vou ter esse problema :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Eu cá, com o carro alto, passa à rasca na garagem por exemplo... Se o rebaixar é para esquecer.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Tive a ver este DB e ta 5 estrelas a tua maquina parabens !
Abraço !
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

esta linda sim senhora ;D

- - - - - - - - - -

esta linda sim senhora ;D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Obrigado :D

O teu a ver se começas com as mod's também ;)

Abraço
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Bem para manter o Tópico Actualizado.... :D

485973_413713828703662_291498939_n.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Se o Teu ficar assim e de se tirar o chapeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Se o Teu ficar assim e de se tirar o chapeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;)


Careka para ficar assim ou trata da largura da jante de trás porque nunca vai caber dentro da cava, só com algum muito rollfender... :D

OT: vendeste as tuas jantes antigas para alguma carrinha igual à tua?
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Nao as jantolas butzi foral para um e92 que e o cupe ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

eheheheh muito bom amigo

Heheheh gosto mas não gosto das jantes todas lá dentro lol

Se o Teu ficar assim e de se tirar o chapeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;)

Haaaaaaa not my style gosto de ver mais saidas para fora, não gosto de meter assim, assim estão as minhas S4 xD
Preciso de falar contigo ;)

Careka para ficar assim ou trata da largura da jante de trás porque nunca vai caber dentro da cava, só com algum muito rollfender... :D

OT: vendeste as tuas jantes antigas para alguma carrinha igual à tua?

Existe uma coisa melhor :p

Nao as jantolas butzi foral para um e92 que e o cupe ;)
impossível!!! :p

Não é impossivel, basta so mandar vir mais um set de gallardo ou manda vir um conjunto da frente... e fica assim :p
Por acaso andei a ver e só encontro as jantes separadas no USA... :(

...hehehehe...eu sei de quem é a culpa....de quem anda a meter beneno!

O meu facebook foi atacado com essa foto :lol: já estão lá 2 a 3 fotos do mesmo carro :lol:
 
Back
Top