[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Oh EpicS4 o que eles querem dizer, e percebo perfeitamente, é que o que colocas em foto, não é aquilo que vemos no dia a dia, percebes..?

E votar numa coisa que passa de ilusão, que não é a realidade...não vai de acordo com o votar para um concurso...

É que chegas lá, espetas as fotos, e enganas o pessoal todo... Porque vão ver as fotos e pensam "fdx altamente..... curtia bue ter o carro assim"...mas na realidade nem tu o tens assim... ;)

Repara, se até o rogerpt pensa que tens o carro como na foto, imagina quem é de longe...

A ideia de por um carro a concurso, é mostrar... "Isto é assim...!!" e não "Eu gostava que estivesse assim...!"

E agora te digo, no dia que tiveres o carro como pretendes, venho aqui dar-te os parabéns... mas enquanto não tiveres, só podes concorrer com o que tens... E quando chegar esse dia, até te vão saber melhor os votos...e não os votos "fake" de hoje! :D :D :D

Tu hoje, o que tens, é um A4 rebaixado... mais nada! Daí as "criticas"...

Fiz-me entender carai? :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

uma coisa digo esta aqui um projecto muito bom...... basico, simples, mas no fundo completo...... ainda nao tive oportunidade de ver o carro ao vivo.... mas pelas fotos digo 5 estrelas so e pena ser zagolina....
so e pena ser zagolina??? isso é o que tem de melhor....




na brinca epic tens uma makina porreira
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Oh EpicS4 o que eles querem dizer, e percebo perfeitamente, é que o que colocas em foto, não é aquilo que vemos no dia a dia, percebes..?

E votar numa coisa que passa de ilusão, que não é a realidade...não vai de acordo com o votar para um concurso...

É que chegas lá, espetas as fotos, e enganas o pessoal todo... Porque vão ver as fotos e pensam "fdx altamente..... curtia bue ter o carro assim"...mas na realidade nem tu o tens assim... ;)

Repara, se até o rogerpt pensa que tens o carro como na foto, imagina quem é de longe...

A ideia de por um carro a concurso, é mostrar... "Isto é assim...!!" e não "Eu gostava que estivesse assim...!"

E agora te digo, no dia que tiveres o carro como pretendes, venho aqui dar-te os parabéns... mas enquanto não tiveres, só podes concorrer com o que tens... E quando chegar esse dia, até te vão saber melhor os votos...e não os votos "fake" de hoje! :D :D :D

Tu hoje, o que tens, é um A4 rebaixado... mais nada! Daí as "criticas"...

Fiz-me entender carai? :D

Entendo carai, mas entende aquilo é como o carro vai ficar ''mais ou menos'' vai levar ajustes, mas é como ficará, o que vai para concurso é o projecto em si, não por estar acabado ou não. Aliás aquilo é um site de projectos, muitos deles não estão acabados, e ganharam prémios percebes, não ganhas por ter o carro todo poderoso do stance :)

O quanto eu não queria que o carro tivesse pronto, mas há pessoal que vem dizer que faço e acontece, que é só para show off como já ouvi em vários comentários. Mas é mais fácil por vezes criticar, as pessoas por vezes esquecem-se que a vida infelimente nem sempre dá para fazer-mos as coisas como queremos. Não levei a ''critica'' nem do manu nem do Ricardo para o mau sentido. Mas gostava que entendessem que se fosse por mim ao tempo que estava. Mas nesta altura é impossivel para mim...

- - - - - - - - - -

so e pena ser zagolina??? isso é o que tem de melhor....




na brinca epic tens uma makina porreira

Pois é :) se quiser metemos a GPL se quiseres metes um 2.7 biturbo :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Ah sim e esqueci-me de outra coisa... um 1.6?? fdx... mata-te... algum dia isso ganha algum concurso? :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Ah sim e esqueci-me de outra coisa... um 1.6?? fdx... mata-te... algum dia isso ganha algum concurso? :D

LOL ahaha que tem? Um Tdi é melhor queres ver :D alem de tremer por todo o lado um gajo quer falar e só leva com o fumo xD
1.6 sempre tem mais vantagens :D além de que posso fazer swap para um motor ''decente'' ainda posso por a GPL :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

E porque é que quem concorda com fazer like, não vai lá fazer um like e quem não concorda deixa-se estar quietinho e caladinho no seu canto?
É preciso o alarido todo que aqui vai só por causa de fazer (ou não) um "like"?
Não me interpretem mal, entendo e respeito os argumentos de quem não concorda com o fazer "like"!
Apenas acho que se arranjam confusões por tudo e por nada.....
Para mim é projecto apartir do momento em que começa a ser projectado.. concretizado com mais ou menos rapidez.. Ou só é projecto quando está com o chassi encostado no chão, jantes do tamanho do mundo, com travões para parar 3 comboios e carga no motor para dar 2 voltas ao conta-km?

Just my 2 cents......


PS:. Fiz "like", quanto mais que não seja por reconhecer o esforço do Tiago ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Thanks :D

Aos poucos e com disponibilidade o carro vai lá :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Editei o post mais acima se poderes volta a ler, eu sempre respeitei as opiniões de cada um, tenho pena que tires uma ideia errada de mim, apenas gosto de criticas ''construtivas'' bota a baixo nunca gostei. Tanto respeito as boas e as más, porque nem todos têm os mesmos gostos. Se é que me entendes. Todos nós temos uma vida paralela ao forum, a vida infelizmente neste momento não me deixa fazer nada.
Como disse desde Agosto do ano passado ando a fazer horários malucos, que não me deixam infelizmente abertas, a unica aberta que tive tentei arranjas os coilovers e comprei os espaçadores. Até no dia do evento foi tudo há pele. Só para veres como ando nem fui eu que fiz a IPO ao carro.
Como te disse eu sou bastante humilde, sempre fui, e quem me conhece sabe isso, tanto humilde como com espirito de ajuda.

Mas pronto até ao verão tenho tudo pronto isso te prometo, e depois ai falamos sobre isso.
Só não curto quando fazem juizos de valores, eu não stresso, achas que não gostava de ver o meu carro pronto? Nem sabes o quanto quero... Fotos dele baixinho tenho algumas... Poucas mas algumas...


eu nao tenho nenhuma ideia errada de ti, e a minha afirmaçao é construtiva mas tu como nao gostaste da " VERDADE" nao a achas construtiva!
e nao estou a fazer juizos e quem sou eu para os fazer, mas pelo que tens dito aqui pelo forum, para ti que ias comprar RS´S e S´S!!...... achas que isso serve de desculpa ter 2 trabalhos e ter nao sei o que e nao sei quantos!!??? eu nem sequer estou em portugal e tenho feito muitas *****s no carro e e SÓ ESTOU A 2000KM´S dele, dai nao achar ser desculpa!
Vá mas por agora chega, nao te chateis comigo que nao estou a embirrar contigo ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Oh Epic, não sei se percebeste bem o meu comentário/critica, mas digo-te aqui (o que O Cut já disse) por outras palavras, mais directas.

Eu nunca gostei de ouvir dizer e neste caso em concreto postar que vão fazer X e Y... gosto mais de ver o produto final montado, sem nunca ter ouvido falar nele e no final dizer... "Sim Senhor, tá bom!", porque na maioria dos casos nem se monta nada. Nesta ultima parte, falo do geral e não de ti em concrteto.

Dou-te um bom exemplo MEU: Todo contente e babado, mostrei umas BBS que seriam para o meu S2, no final... fodi@s-te, que não as podes montar, porque não tens o certeficado delas para esse carro... ou seja... vim para aqui todo contente e perdi uma boa oportunidade de tar calado :S

Em relação ao ter pouco tempo... O meu tempo também não é muito. Estou a 2000km do carro e vou gerindo as modificaçõoes que lhe vou fazendo, mas claro, que nesta parte, não é igual para todos.

A minha opinião pessoal, que poderias pensar em fazer: Surpreende-nos mais com material no sitio, para o dia a dia e posta menos o que vais/queres vir a fazer. ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

eu nao tenho nenhuma ideia errada de ti, e a minha afirmaçao é construtiva mas tu como nao gostaste da " VERDADE" nao a achas construtiva!
e nao estou a fazer juizos e quem sou eu para os fazer, mas pelo que tens dito aqui pelo forum, para ti que ias comprar RS´S e S´S!!...... achas que isso serve de desculpa ter 2 trabalhos e ter nao sei o que e nao sei quantos!!??? eu nem sequer estou em portugal e tenho feito muitas *****s no carro e e SÓ ESTOU A 2000KM´S dele, dai nao achar ser desculpa!
Vá mas por agora chega, nao te chateis comigo que nao estou a embirrar contigo ;)

Na boa, não é desculpa. Apenas não explico aqui as coisas porque ninguem tem de saber da minha vida toda.
Acho que era do meu interesse ter o carro acabado, achas que não? Sim tive para trocar por um S ou RS, mas são escolhas na vida. Mas pronto não vale a pena falar disso. Se achas que é desculpa é contigo. Só eu sei a minha vida... ;)

Ps: Não estou chateado ;)

Oh Epic, não sei se percebeste bem o meu comentário/critica, mas digo-te aqui (o que O Cut já disse) por outras palavras, mais directas.

Eu nunca gostei de ouvir dizer e neste caso em concreto postar que vão fazer X e Y... gosto mais de ver o produto final montado, sem nunca ter ouvido falar nele e no final dizer... "Sim Senhor, tá bom!", porque na maioria dos casos nem se monta nada. Nesta ultima parte, falo do geral e não de ti em concrteto.

Dou-te um bom exemplo MEU: Todo contente e babado, mostrei umas BBS que seriam para o meu S2, no final... fodi@s-te, que não as podes montar, porque não tens o certeficado delas para esse carro... ou seja... vim para aqui todo contente e perdi uma boa oportunidade de tar calado :S

Em relação ao ter pouco tempo... O meu tempo também não é muito. Estou a 2000km do carro e vou gerindo as modificaçõoes que lhe vou fazendo, mas claro, que nesta parte, não é igual para todos.

A minha opinião pessoal, que poderias pensar em fazer: Surpreende-nos mais com material no sitio, para o dia a dia e posta menos o que vais/queres vir a fazer. ;)

Acredita era o que mais queria era ter o carro pronto. O que digo não é desculpa, não tenho tido disponibilidade, posso-te dar um exemplo era user assiduo nos eventos em belem e já não vou lá há meses. Prometo meter mais fotos e menos comentários, também gosto mais de fotos mas é raro tirar agora só mesmo de telm...

Mas pronto não levei o comentário para o lado mau da cena Ricardo ;)
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

LOL ahaha que tem? Um Tdi é melhor queres ver :D alem de tremer por todo o lado um gajo quer falar e só leva com o fumo xD
1.6 sempre tem mais vantagens :D além de que posso fazer swap para um motor ''decente'' ainda posso por a GPL :p

Mas queres lá ir? Prometo-te que não te largo fumo a passar por ti :D Ah, e com os amortecedores carroça não sinto nada tremer :D
Ainda se metesses um turbo nisso já falávamos melhor :rolleyes:
 
Back
Top