[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Mas queres lá ir? Prometo-te que não te largo fumo a passar por ti :D Ah, e com os amortecedores carroça não sinto nada tremer :D
Ainda se metesses um turbo nisso já falávamos melhor :rolleyes:

Mesmo assim podemos ir lá na mesma :p olha um laguna a gasoil do modelo de 2002 não me conseguiu passar :green:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Entendo carai, mas entende aquilo é como o carro vai ficar ''mais ou menos'' vai levar ajustes, mas é como ficará, o que vai para concurso é o projecto em si, não por estar acabado ou não. Aliás aquilo é um site de projectos, muitos deles não estão acabados, e ganharam prémios percebes, não ganhas por ter o carro todo poderoso do stance :)

O quanto eu não queria que o carro tivesse pronto, mas há pessoal que vem dizer que faço e acontece, que é só para show off como já ouvi em vários comentários. Mas é mais fácil por vezes criticar, as pessoas por vezes esquecem-se que a vida infelimente nem sempre dá para fazer-mos as coisas como queremos. Não levei a ''critica'' nem do manu nem do Ricardo para o mau sentido. Mas gostava que entendessem que se fosse por mim ao tempo que estava. Mas nesta altura é impossivel para mim...

- - - - - - - - - -



Pois é :) se quiser metemos a GPL se quiseres metes um 2.7 biturbo :green:

Não, não te entendo, palavra de honra!

Assim sendo, por essa lógica, também poderia entrar no concurso, admitindo psicologicamente as mods que desejaria efetuar no meu, mas que pelos mesmos motivos que tu, ainda não as pude concretizar!

Lamento imenso ma friend, mas tenho de dar razão ao Cut...

O que estás a fazer e a levar os outros também por tabela, chama-se masturbação visual ;)

Se vires bem, esse constitui um sólido motivo para que não tenha ainda aberto projeto do meu, pois sei que tão cedo não espero poder fazer nada, para além da manutenção básica, não por falta de vontade, volto a sublinhar, mas de condições financeiras!

Espero que esta crítica não seja por ti encarada como destrutiva, apenas por não coincidir com a tua opinião... :rolleyes:

Cumps,
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

oh epics4 o que eles querem dizer, e percebo perfeitamente, é que o que colocas em foto, não é aquilo que vemos no dia a dia, percebes..?

E votar numa coisa que passa de ilusão, que não é a realidade...não vai de acordo com o votar para um concurso...

é que chegas lá, espetas as fotos, e enganas o pessoal todo... Porque vão ver as fotos e pensam "fdx altamente..... Curtia bue ter o carro assim"...mas na realidade nem tu o tens assim... ;)

repara, se até o rogerpt pensa que tens o carro como na foto, imagina quem é de longe...

A ideia de por um carro a concurso, é mostrar... "isto é assim...!!" e não "eu gostava que estivesse assim...!"

e agora te digo, no dia que tiveres o carro como pretendes, venho aqui dar-te os parabéns... Mas enquanto não tiveres, só podes concorrer com o que tens... E quando chegar esse dia, até te vão saber melhor os votos...e não os votos "fake" de hoje! :d :d :d

tu hoje, o que tens, é um a4 rebaixado... Mais nada! Daí as "criticas"...

Fiz-me entender carai? :green:

x2 :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Não, não te entendo, palavra de honra!

Assim sendo, por essa lógica, também poderia entrar no concurso, admitindo psicologicamente as mods que desejaria efetuar no meu, mas que pelos mesmos motivos que tu, ainda não as pude concretizar!

Lamento imenso ma friend, mas tenho de dar razão ao Cut...

O que estás a fazer e a levar os outros também por tabela, chama-se masturbação visual ;)

Se vires bem, esse constitui um sólido motivo para que não tenha ainda aberto projeto do meu, pois sei que tão cedo não espero poder fazer nada, para além da manutenção básica, não por falta de vontade, volto a sublinhar, mas de condições financeiras!

Espero que esta crítica não seja por ti encarada como destrutiva, apenas por não coincidir com a tua opinião... :rolleyes:

Cumps,

E então?

Mas as Mods tão lá todas, a única coisa que não está no dia a dia são as jantes, de resto está como as das fotos nem no rebaixamento mexi... não vejo onde está a confusão. Psicologicamente as mods que desejaria efetuar? Estão todas feitas conforme as fotos....
Então quer dizer seguindo a vossa ordem de pensamentos o Egas não podia meter o carro a concurso com o capo rat style porque não anda assim no dia a dia? Não vejo a cena aqui. E para mim um grande projecto basta um bom setup de jantes e um bom rebaixamento isso faz um carro. E no entanto se fores a ver a lista de mod's é bastante vaga são só duas coisas...

Até te vou dar um exemplo:
22500_519058204771437_588390525_n.jpg


Utilizando os termos do Cut para responder a ti.
Não passa de um a4 rebaixado com umas jantes...

"eu gostava que estivesse assim...!"
Eu gostava que tivesse assim? É só montar as jantes e ele fica ''assim'' nada é alterado na foto, e nunca vai passar de um A4 rebaixado com umas jantes lamborghini....


Quantos não arrearam o carro antes do evento do LOW ou no próprio dia? Quantos não foram com jantes emprestadas do tio, do avo da prima do amigo... E no entanto isso não transmite o que é no dia a dia. Nem nunca vão transmitir. E eu apenas tirei umas jantes, o resto está lá TUDO... E se houvesse um concurso em jogo no dia do low por exp. os carros entrariam assim mesmo sem as jantes serem deles e com os rebaixamentos alterados...

Next...!

E para vos explicar mais uma vez o que é o THRLL, não é para apresentar projectos ''finais'' é para mostrar a evolução dos projectos, até podes não ter feito nada, e teres o material e não teres montado...

1977 Austin Mini 850 | THRLL.com

Esse nem sequer tem o carro montado e ganhou o primeiro mês.... Não anda, não vira, não trava. Ganhou não ganhou?
E tá sempre a montar e desmontar, tanto existe esse como tantos outros no mesmo estado que já ganharam, deixa de ser projecto? Não não deixa.

Deste a tua opinião eu dei a minha ;)

(EDIT) Aqui ninguém está a mostrar o projecto acabado, nem aqui nem no THRLL tanto que já respondi a algumas questões no próprio facebook deles quando mostraram o projecto e lhes disse que o projecto não está acabado e está em obras, logo não está de acordo com as fotos ;)
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos (pág 79)

Bem nova mod... Já fiz a transfega dos €€€ agora só falta chegar a casa... Fotos do que vem ai...

Kitchener-20120814-00035.jpg

Kitchener-20120814-00036.jpg

Kitchener-20120814-00037.jpg


Ainda devem demorar a vir, vêm do canadá, nem sei estimativa de tempo...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

vai ficar mesmo nice..... eu queria tentar meter esse refletor laranga na optica s4
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

excelente mod! se tivesse um B6 era uma das obrigatórias..aliás, no meu w203 foi das 1ras coisas q fiz (não a optica mas os frisos que é o que muda no meu)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

Do Canadá... ui.... e alfandegas?

Essas ópticas realmente são fantásticas... Já as vi diversas vezes na carroça do Soares e ficam brutais!!!

Aproveita é para as pintares de preto por dentro!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

mesmo!
adoro os farois audi_USA


ainda tenho o refletor que comprei para meter nas minhas... mas isso agora já é demasiado mainstream :p
é tipo as jantes de outra marca num audi.. :green:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

eu não percebo isso do mainstream ricardo, se gostas poe, se não gostas não ponhas ;)

sou contra tudo o que se poe por moda, mas tb contra o que não se faz só porque algumas pessoas já fizeram...olha eu no meu não me livro do look us tão cedo, nem q comecem a aparecer w203 us aos pontapés (mt pouco provável eu sei :p )
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

eu não fiz porque, como ia fazer, não ia ficar digno da minha pessoa..
e depois..

não me "apetece" comprar umas opticas US


:green:

já sabes como sou.. c@gu€i prás modas... :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

Tiago, belas opticas... :) Fizeste "aquilo" conforme falámos ou arriscas-te?

Agora é esperar que chegue tudo certinho e direitinho e bota ao sitio!

@AgA, tens PM muahaahha
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

Top mesmo :)

Neste forum es o primeiro a ter esas belas opticas heheheheheheh
 
Back
Top