Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág
Fdx, o Tiago... projeto a concurso?
Projeto???
Andaste com as jantes horas (acho que não tou enganado, corrige-me se tiver!), esse rebaixe, foi apenas para o evento... as fotos do "concurso" são todas no mesmo recinto, ou então na loja de peças/ casa de pneus e tens coragem de o submeter a um consurso, um carro que só teve assim para a fotografia.
Leves a mal, ou não, mas agora ri-me a sério aqui sozinho!
:lol::lol::lol:
Aquilo é um site de projectos, não é para por fotos apenas do carro finalizado...
O rebaixe é o rebaixe do dia a dia, só mexi agora por causa da IPO.
E quem se dá comigo, e me conhece sabe o porque de eu ainda não ter o carro a rolar... Infelizmente estou numa fase da vida que não tenho tempo nem para dormir. Mas vai chegar o tempo que vou calar muitas bocas
Com todo o devido respeito
Se não tenho as jantes no livrete, nem sequer estão como deve ser enquadradas no carro para que vou andar com elas? Isso não me dá direito a participar?
E sim, projecto é qualquer carro que encontras aqui, tanto posso so ter modificado as jantes ou o carro inteiro, projecto é aquilo que idealizamos para o nosso carro, mesmo que seja só pequenas coisas.... nenhum carro fica logo feito,
o meu é tanto projecto como o teu e os tantos de mais que andam por aqui, só porque não está finalizado não é projecto? Built not bought...
Mas como disse com o devido tempo vou calar muitas bocas
até era gaijo para lá ir dar um like!
Estás há tua vontade
(EDIT) só agora é que li tudo completo do teu post, só pergunto uma cena? Faz tanta comichão o meu projecto?
Vocês sabem a vida das pessoas para falarem das cenas que falam? Olhem para os vossos umbigos.
Caso não saibas foi IPO, seguro, + imposto de cirulação. Só isso dá quase 600€
Sim o carro estava a 5cm's do chão, fotos a rolar? Amigo sabes o que é ter dois trabalhos e dormir 4/5 horas por dia? Chegar ao fim de semana e tratar das coisas que não tratei durante a semana. Dá para pensar em mexer no carro se quer?
É normal ter no projecto a dizer que vem, testar, comprar, vender pois é um projecto ou o carro vem já feito?
O que já me ri.
E que tem ter montado no evento?? Existe problema? Se quiser até monto as jantes de natal a natal...
É normal inspirar-me nos projectos onde já gastaram rios de dinheiro. Afinal em tudo na vida temos as nossas inspirações.
-/-
Nunca mais volto a pedir likes para algo aqui, e só actualizo agora ''isto'' só quando tiver o carro pronto, aliás nem vale apena actualizar o ''projecto'' pois parece que isto não é nenhum projecto :S
Mas na boa Ricardo sem stress