[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

epic ja sabes alguma coisa sobre o sistema a ar?
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Boas Epic,

Vou ser muito sincero.
Não gosto de ver o carro assim tão rebaixado. Parece "deficiente" . . .

Mas, claro está, que se gostas, é isso que importa . . . Disfruta !!!

Abraço,
Vinny

Também não gosto assim, gosto de ver jante fora para isso tinha ficado com as minhas S4 que já ficam bem dentro :lol:

epic ja sabes alguma coisa sobre o sistema a ar?

Por acaso ainda hoje estive lá, ainda não existe novidades... vamos ver, estou a aguardar.

Boas.

tens uma bela maquna :p

Obrigado :p


Só para dizer que voltei ao oitavo andar, IPO para fazer, por isso... Anda fiz test fit ao centro de inspecção mas ele bate logo nos rolos de inicio, e no tunel onde vêm o carro por baixo, ele bate logo.... Por isso o rebaixamento era fraco... :lol:

Estou há espera de roscas novas para a frente, se os coilovers n ficarem bons, virão uns novos....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Bem IPO feita, tudo pago.
Escusado será dizer que o carro está alto cerca de 12 cm's do chão e passou na IPO ;)

Esta ou a outra semana chegam as roscas novas, e as capas de protecção dos amortecedores...
Entretanto as jantes foram parar ao Tyre stretch...

11_245_35_R19_2_595.jpg


E o projecto está em concurso no TRLL se poderem metam like no lado direito sff ajudam-me muito na divulgação ;)

2001 Audi A4 Low & Slow | THRLL.com

Abraço a todos pessoal :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Já partilhei amigo! Estou a curtir o rumo que estás a levar! Abraço!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Fdx, o Tiago... projeto a concurso?

Projeto???
Andaste com as jantes horas (acho que não tou enganado, corrige-me se tiver!), esse rebaixe, foi apenas para o evento... as fotos do "concurso" são todas no mesmo recinto, ou então na loja de peças/ casa de pneus e tens coragem de o submeter a um consurso, um carro que só teve assim para a fotografia.


Leves a mal, ou não, mas agora ri-me a sério aqui sozinho!:D
:lol::lol::lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Bem IPO feita, tudo pago.
normalmente é assim 1º paga-se e só depois te fazem a inspeçao! ;)

Escusado será dizer que o carro está alto cerca de 12 cm's do chão e passou na IPO ;)

a sério!!??? tanto falas que andas com o carro a 5 cm´s do chao que fotos disso A ROLAR é que nada!

Esta ou a outra semana chegam as roscas novas, e as capas de protecção dos amortecedores...
Entretanto as jantes foram parar ao Tyre stretch...

http://tyrestretch.com/cache/11_245_35_R19/11_245_35_R19_2_595.jpg


E o projecto está em concurso no TRLL se poderem metam like no lado direito sff ajudam-me muito na divulgação ;)

2001 Audi A4 Low & Slow | THRLL.com


projeto!!))
79 páginas a dizer que fazes/ tens / vem a caminho / as jantes vao caber / jantes no sitio/ jantes fora do sitio/ etc, etc e a unica coisa que tu fizeste foi comprara uns coil´s e montar e comprar umas jantes que foram montadas prai 15 horas , porque só as montaste quando chegaste ao evento!!

nao é para implicar contigo que nada tenho contra ti até porque nen te conheço, mas para quemquer ter um PROJETO é fazer mais e dizer menos... esses projeto que tu te maravilhas por esse mundo fora custam rios de dinheiro. nao é só gostar ou dizer que faço ;)

tens uma boa base sim, mas tens tanto a fazer ( a começar por esses interiores) até lhe poderes chamar de PROJETO

isto é só uma opiniao, nao é para levares a mal ;) é só um inentivo a ver do que sabes ou nao fazer!

Abraço a todos pessoal :D

até era gaijo para lá ir dar um like!
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Fdx, o Tiago... projeto a concurso?

Projeto???
Andaste com as jantes horas (acho que não tou enganado, corrige-me se tiver!), esse rebaixe, foi apenas para o evento... as fotos do "concurso" são todas no mesmo recinto, ou então na loja de peças/ casa de pneus e tens coragem de o submeter a um consurso, um carro que só teve assim para a fotografia.


Leves a mal, ou não, mas agora ri-me a sério aqui sozinho!:D
:lol::lol::lol:

Aquilo é um site de projectos, não é para por fotos apenas do carro finalizado...

O rebaixe é o rebaixe do dia a dia, só mexi agora por causa da IPO.
E quem se dá comigo, e me conhece sabe o porque de eu ainda não ter o carro a rolar... Infelizmente estou numa fase da vida que não tenho tempo nem para dormir. Mas vai chegar o tempo que vou calar muitas bocas ;) Com todo o devido respeito ;) Se não tenho as jantes no livrete, nem sequer estão como deve ser enquadradas no carro para que vou andar com elas? Isso não me dá direito a participar?

E sim, projecto é qualquer carro que encontras aqui, tanto posso so ter modificado as jantes ou o carro inteiro, projecto é aquilo que idealizamos para o nosso carro, mesmo que seja só pequenas coisas.... nenhum carro fica logo feito, o meu é tanto projecto como o teu e os tantos de mais que andam por aqui, só porque não está finalizado não é projecto? Built not bought...

Mas como disse com o devido tempo vou calar muitas bocas ;)

até era gaijo para lá ir dar um like!

Estás há tua vontade ;)

(EDIT) só agora é que li tudo completo do teu post, só pergunto uma cena? Faz tanta comichão o meu projecto?
Vocês sabem a vida das pessoas para falarem das cenas que falam? Olhem para os vossos umbigos.

Caso não saibas foi IPO, seguro, + imposto de cirulação. Só isso dá quase 600€

Sim o carro estava a 5cm's do chão, fotos a rolar? Amigo sabes o que é ter dois trabalhos e dormir 4/5 horas por dia? Chegar ao fim de semana e tratar das coisas que não tratei durante a semana. Dá para pensar em mexer no carro se quer?

É normal ter no projecto a dizer que vem, testar, comprar, vender pois é um projecto ou o carro vem já feito?
O que já me ri.
E que tem ter montado no evento?? Existe problema? Se quiser até monto as jantes de natal a natal...

É normal inspirar-me nos projectos onde já gastaram rios de dinheiro. Afinal em tudo na vida temos as nossas inspirações.

-/-

Nunca mais volto a pedir likes para algo aqui, e só actualizo agora ''isto'' só quando tiver o carro pronto, aliás nem vale apena actualizar o ''projecto'' pois parece que isto não é nenhum projecto :S

Mas na boa Ricardo sem stress ;)
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

uma coisa digo esta aqui um projecto muito bom...... basico, simples, mas no fundo completo...... ainda nao tive oportunidade de ver o carro ao vivo.... mas pelas fotos digo 5 estrelas so e pena ser zagolina....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

uma coisa digo esta aqui um projecto muito bom...... basico, simples, mas no fundo completo...... ainda nao tive oportunidade de ver o carro ao vivo.... mas pelas fotos digo 5 estrelas so e pena ser zagolina....

Obrigado Roger ;)
Existe sempre arestas a limar, sei e sempre disse que o carro não está no ponto. Mas aos poucos e quando tiver tempo a coisa irá compor-se :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Aquilo é um site de projectos, não é para por fotos apenas do carro finalizado...

O rebaixe é o rebaixe do dia a dia, só mexi agora por causa da IPO.
E quem se dá comigo, e me conhece sabe o porque de eu ainda não ter o carro a rolar... Infelizmente estou numa fase da vida que não tenho tempo nem para dormir. Mas vai chegar o tempo que vou calar muitas bocas ;) Com todo o devido respeito ;) Se não tenho as jantes no livrete, nem sequer estão como deve ser enquadradas no carro para que vou andar com elas? Isso não me dá direito a participar?

E sim, projecto é qualquer carro que encontras aqui, tanto posso so ter modificado as jantes ou o carro inteiro, projecto é aquilo que idealizamos para o nosso carro, mesmo que seja só pequenas coisas.... nenhum carro fica logo feito, o meu é tanto projecto como o teu e os tantos de mais que andam por aqui, só porque não está finalizado não é projecto? Built not bought...

Mas como disse com o devido tempo vou calar muitas bocas ;)



Estás há tua vontade ;)

-/-

Nunca mais volto a pedir likes para algo aqui, e só actualizo agora ''isto'' só quando tiver o carro pronto, aliás nem vale apena actualizar o ''projecto'' pois parece que isto não é nenhum projecto :S

Mas na boa Ricardo sem stress ;)


e pergunto eu ; e porque nao tens as jantes no livrete??
e nao tao enquadradas no carro porque??
se ta dá o direito de participar??? claro que sim, tu é que dizes que fazes e acontecesses..
quando chegar o tempo de calares muitas bocas EU sou o 1º a dar-te os parabéns!
projeto e idealizar é um bocadinho diferente :p
atualiza quando quiseres ou puderes, és tu o dono, tás á vontade! ;)

e agora se nao gostas de opinioes ou verdades entao nao atualizes mais "isto"... se nao gostas de ouvir um nao ou uma resposta diferente nao devias de ter criado este projeto.... se eles nascem de um dia para o outro, claro que nao, é preciso tempo e muito dinheiro e gosto ( cada um com o seu)....
como te disse nao tenho nada contra ti e nem quero vir a ter, mas há que ser um bocadino humilde, se tens tens, se nao tens, olha ficas a ver passar a banda!
mas desejo-te um grande projeto e quando o conseguires dou-te os parabéns!


edit; nao me fazes comichao nenhuma rapaz... aliás nem tu nem ninguem!
estamos a falar de carros nao da vida das pessoas...
e se eu tivesse nos teus 2 trabalhos e tivesse que dormir 4/5h, e gostasse tanto, tá descansado que tinha aqui bastantes fotos dele a rolar baixinho... aliás , foi para isso que compraste os coill´s! ( mas isto sou eu)

olha, nao stresses que nao vale a pena rapaz!
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

sim aos poucos de faz as coisas como eu estou a fazer..... devagarinho se vai ao longe
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

e pergunto eu ; e porque nao tens as jantes no livrete??
e nao tao enquadradas no carro porque??
se ta dá o direito de participar??? claro que sim, tu é que dizes que fazes e acontecesses..
quando chegar o tempo de calares muitas bocas EU sou o 1º a dar-te os parabéns!
projeto e idealizar é um bocadinho diferente :p
atualiza quando quiseres ou puderes, és tu o dono, tás á vontade! ;)

e agora se nao gostas de opinioes ou verdades entao nao atualizes mais "isto"... se nao gostas de ouvir um nao ou uma resposta diferente nao devias de ter criado este projeto.... se eles nascem de um dia para o outro, claro que nao, é preciso tempo e muito dinheiro e gosto ( cada um com o seu)....
como te disse nao tenho nada contra ti e nem quero vir a ter, mas há que ser um bocadino humilde, se tens tens, se nao tens, olha ficas a ver passar a banda!
mas desejo-te um grande projeto e quando o conseguires dou-te os parabéns!

Editei o post mais acima se poderes volta a ler, eu sempre respeitei as opiniões de cada um, tenho pena que tires uma ideia errada de mim, apenas gosto de criticas ''construtivas'' bota a baixo nunca gostei. Tanto respeito as boas e as más, porque nem todos têm os mesmos gostos. Se é que me entendes. Todos nós temos uma vida paralela ao forum, a vida infelizmente neste momento não me deixa fazer nada.
Como disse desde Agosto do ano passado ando a fazer horários malucos, que não me deixam infelizmente abertas, a unica aberta que tive tentei arranjas os coilovers e comprei os espaçadores. Até no dia do evento foi tudo há pele. Só para veres como ando nem fui eu que fiz a IPO ao carro.
Como te disse eu sou bastante humilde, sempre fui, e quem me conhece sabe isso, tanto humilde como com espirito de ajuda.

Mas pronto até ao verão tenho tudo pronto isso te prometo, e depois ai falamos sobre isso.
Só não curto quando fazem juizos de valores, eu não stresso, achas que não gostava de ver o meu carro pronto? Nem sabes o quanto quero... Fotos dele baixinho tenho algumas... Poucas mas algumas...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Fotos dele baixinho:





Tenho mais mas é no telm...
 
Back
Top