Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)
vai ficar mesmo nice..... eu queria tentar meter esse refletor laranga na optica s4
Penso que será possivel, tem é que haver um doador de peças para o fazeres
excelente mod! se tivesse um B6 era uma das obrigatórias..aliás, no meu w203 foi das 1ras coisas q fiz (não a optica mas os frisos que é o que muda no meu)
Completamente de acordo german, o stress aqui para já é que eu acho que ainda não fica bem no conjunto, acho que falta o kit s4 para compensar, que me dizes?
Do Canadá... ui.... e alfandegas?
Essas ópticas realmente são fantásticas... Já as vi diversas vezes na carroça do Soares e ficam brutais!!!
Aproveita é para as pintares de preto por dentro!
Sim é o que vou fazer para fazer contraste com o cinzento
e porque elas precisam de ser polidas
Posso dizer que pago mais de portes do que de farois, sem contar com a alfandega.... Mas mesmo assim estou a contar pagar apenas 60/70€ vamor ver
mesmo!
adoro os farois audi_USA
ainda tenho o refletor que comprei para meter nas minhas... mas isso agora já é demasiado mainstream
é tipo as jantes de outra marca num audi..
eu não percebo isso do mainstream ricardo, se gostas poe, se não gostas não ponhas
sou contra tudo o que se poe por moda, mas tb contra o que não se faz só porque algumas pessoas já fizeram...olha eu no meu não me livro do look us tão cedo, nem q comecem a aparecer w203 us aos pontapés (mt pouco provável eu sei
)
eu não fiz porque, como ia fazer, não ia ficar digno da minha pessoa..
e depois..
não me "apetece" comprar umas opticas US
já sabes como sou.. c@gu€i prás modas...
Em parte concordo com o Aga, farois USA tornou-se moda, mas eu não estou a seguir a moda, sempre achei os faróis bonitos e aquelas luzes de presença dão uma certa classe
sempre foi uma mod a fazer mas nunca pensei que se ia realizar
Tiago, belas opticas...
Fizeste "aquilo" conforme falámos ou arriscas-te?
Agora é esperar que chegue tudo certinho e direitinho e bota ao sitio!
@AgA, tens PM muahaahha
Vou mandar vir normal. Pelo preço que ficam duvido que vá pagar muitos portes
Só tenho receio é que se partam pelo caminho ou alguem ''roube'' mas depois posso fazer queixa na paypal ou na alfandega certo?
Top mesmo
Neste forum es o primeiro a ter esas belas opticas heheheheheheh
O soares já tinha
Comprou ao User RS.4 porque eu na altura também andei a namora-las
sinceramente não gosto. ver os americanos a porem opticas europeias ainda percebo por ser um carro europeu. mas agora por a optica americana que leva esse reflector por ser obrigatório lá e nem sequer é pelo design... não me entra no gosto
Eu gosto de ver a luz laranja ligada, gosto bastante. A optica o design em si é igual
Ainda bem que somos assim todos com gostos diferentes
senão era tudo com carros iguais eheh
na minha opinião esses farois vão ficar um mimo! é dentro do estilo que queres fazer transparecer no carro! so falta essa longarina com sticker bomb.
relativamente a polemica que houve aqui do concurso, se o pessoal criticou tanto a tua atitude em colocares o projecto para concurso porque so o puseste assim na exposição imagino o que eles pensam do pessoal que foi para a exposição mais cedo para preparar os carros e mostrar como têm os carros, o que na verdade é td mentira, não andam com eles assim em daily!
Tiago tens o meu like, porque é um like para projecto! =)
Sticker bomb not!!!!!! Já estou farto de sticker bomb, demasiado visto e usado... Quero o carro clean, até os sticker que tenho vão saltar, os que vão ficar são apenas dos eventos no qual participarei....
tu deves querer é conversa, deves....
:lol: hahaha
Belos farois tão é todos fdds
Agree, precisam de ser polidos de resto parecem-me bem
Vai ficar do poder
Hehehe obrigado
aos poucos vai lá
Mais um US b6 style....LIKE!!!!
Por acaso ainda esta semana o shôr Alex mandou vir uns piscas_aka_médios das Americas...
...coisa para do€€r!!!
A mim julgo que não vai doer :lol:
porque o preço que me sairam vou pagar poucos portes
''Bamos'' ver
Na altura pensei fazer isto ao meus, mas não sei até que ponto fazia a mesma coisa, e para alem disso tinha que inventar nas minhas opticas que são novas...