[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 81)

sinceramente não gosto. ver os americanos a porem opticas europeias ainda percebo por ser um carro europeu. mas agora por a optica americana que leva esse reflector por ser obrigatório lá e nem sequer é pelo design... não me entra no gosto ;)

na minha opinião esses farois vão ficar um mimo! é dentro do estilo que queres fazer transparecer no carro! so falta essa longarina com sticker bomb.

relativamente a polemica que houve aqui do concurso, se o pessoal criticou tanto a tua atitude em colocares o projecto para concurso porque so o puseste assim na exposição imagino o que eles pensam do pessoal que foi para a exposição mais cedo para preparar os carros e mostrar como têm os carros, o que na verdade é td mentira, não andam com eles assim em daily!

Tiago tens o meu like, porque é um like para projecto! =)

na minha opinião esses farois vão ficar um mimo! é dentro do estilo que queres fazer transparecer no carro! so falta essa longarina com sticker bomb.

relativamente a polemica que houve aqui do concurso, se o pessoal criticou tanto a tua atitude em colocares o projecto para concurso porque so o puseste assim na exposição imagino o que eles pensam do pessoal que foi para a exposição mais cedo para preparar os carros e mostrar como têm os carros, o que na verdade é td mentira, não andam com eles assim em daily!

tu deves querer é conversa, deves....

Mais um US b6 style....LIKE!!!!

Por acaso ainda esta semana o shôr Alex mandou vir uns piscas_aka_médios das Americas...:green:...coisa para do€€r!!!:green:

vai ficar mesmo nice..... eu queria tentar meter esse refletor laranga na optica s4

Penso que será possivel, tem é que haver um doador de peças para o fazeres :D

excelente mod! se tivesse um B6 era uma das obrigatórias..aliás, no meu w203 foi das 1ras coisas q fiz (não a optica mas os frisos que é o que muda no meu)

Completamente de acordo german, o stress aqui para já é que eu acho que ainda não fica bem no conjunto, acho que falta o kit s4 para compensar, que me dizes? :)

Do Canadá... ui.... e alfandegas?

Essas ópticas realmente são fantásticas... Já as vi diversas vezes na carroça do Soares e ficam brutais!!!

Aproveita é para as pintares de preto por dentro!

Sim é o que vou fazer para fazer contraste com o cinzento :p e porque elas precisam de ser polidas :D
Posso dizer que pago mais de portes do que de farois, sem contar com a alfandega.... Mas mesmo assim estou a contar pagar apenas 60/70€ vamor ver :p

mesmo!
adoro os farois audi_USA

ainda tenho o refletor que comprei para meter nas minhas... mas isso agora já é demasiado mainstream :p
é tipo as jantes de outra marca num audi.. :green:

eu não percebo isso do mainstream ricardo, se gostas poe, se não gostas não ponhas ;)

sou contra tudo o que se poe por moda, mas tb contra o que não se faz só porque algumas pessoas já fizeram...olha eu no meu não me livro do look us tão cedo, nem q comecem a aparecer w203 us aos pontapés (mt pouco provável eu sei :p )
eu não fiz porque, como ia fazer, não ia ficar digno da minha pessoa..
e depois..

não me "apetece" comprar umas opticas US

:green:

já sabes como sou.. c@gu€i prás modas... :p

Em parte concordo com o Aga, farois USA tornou-se moda, mas eu não estou a seguir a moda, sempre achei os faróis bonitos e aquelas luzes de presença dão uma certa classe :) sempre foi uma mod a fazer mas nunca pensei que se ia realizar :)

Tiago, belas opticas... :) Fizeste "aquilo" conforme falámos ou arriscas-te?

Agora é esperar que chegue tudo certinho e direitinho e bota ao sitio!

@AgA, tens PM muahaahha

Vou mandar vir normal. Pelo preço que ficam duvido que vá pagar muitos portes :p
Só tenho receio é que se partam pelo caminho ou alguem ''roube'' mas depois posso fazer queixa na paypal ou na alfandega certo?

Top mesmo :)

Neste forum es o primeiro a ter esas belas opticas heheheheheheh

O soares já tinha :p
Comprou ao User RS.4 porque eu na altura também andei a namora-las :p

sinceramente não gosto. ver os americanos a porem opticas europeias ainda percebo por ser um carro europeu. mas agora por a optica americana que leva esse reflector por ser obrigatório lá e nem sequer é pelo design... não me entra no gosto ;)

Eu gosto de ver a luz laranja ligada, gosto bastante. A optica o design em si é igual :D
Ainda bem que somos assim todos com gostos diferentes :D senão era tudo com carros iguais eheh :D

Sticker bomb not!!!!!! Já estou farto de sticker bomb, demasiado visto e usado... Quero o carro clean, até os sticker que tenho vão saltar, os que vão ficar são apenas dos eventos no qual participarei....

tu deves querer é conversa, deves....

:lol: hahaha

Belos farois tão é todos fdds :P

Agree, precisam de ser polidos de resto parecem-me bem :p

Vai ficar do poder :)

Hehehe obrigado :p aos poucos vai lá :)

Mais um US b6 style....LIKE!!!!

Por acaso ainda esta semana o shôr Alex mandou vir uns piscas_aka_médios das Americas...:green:...coisa para do€€r!!!:green:

A mim julgo que não vai doer :lol: :green: porque o preço que me sairam vou pagar poucos portes :p ''Bamos'' ver :p

Na altura pensei fazer isto ao meus, mas não sei até que ponto fazia a mesma coisa, e para alem disso tinha que inventar nas minhas opticas que são novas...

Last edited by a moderator:

Adoro as ópticas! :twisted:

A mim julgo que não vai doer :lol: :green: porque o preço que me sairam vou pagar poucos portes :p ''Bamos'' ver :p

Na altura pensei fazer isto ao meus, mas não sei até que ponto fazia a mesma coisa, e para alem disso tinha que inventar nas minhas opticas que são novas...

Eu tou a falar só das lâmpadas (Front SideMarker Sylvania longlife PN:3357A/3457A)....caso aquilo "kaput" ter um par de substituição...;)

Back