[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Novas Fotos

Eu na altura usei o secador para descolar, e depois um produto de remoção de alcatrão para retirar a cola... ficou 5 estrelas.

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Novas Mod´s pag10

Ora então como já tinha referido a minha B6 tava à espera de uns miminhos, e hoje foi dia de por tudo ao sitio pa ver o resultado final :D

Ñ é k sejam grandes mod´s, mas foi o suficiente pa me levar uns €€€€ :D :D

Então venham as fotos:

Antes:
esta4.jpg

Depois:
esta2j.jpg

esta3.jpg

esta5.jpg

esta6d.jpg

Antes:
esta7.jpg

Depois:
esta8.jpg

esta9.jpg

Umas luzinhas pá matricula:
esta10.jpg

esta11.jpg

Mais um miminho :assobio:
estait.jpg

E mais umas fotitas:
esta12.jpg

esta13.jpg

Resumo dos trabalhos de hoje:

-"door silles" S-Line
-led´s na matricula
-piscas sem efeito laranja
-simbolo S-Line na grelha superior

Eu sei k ñ são grandes mod´s (em tamanho), mas gostei mt do resultado final de todas elas!!!!!

Agora venham as criticas e as opiniões :palmas: :palmas:

E para breve vão haver novidades para a frente :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: O k será :D :D :D???????

Last edited:

Muito melhor! Gostei de todas as ultimas mod's. ;)

Mais uma vez vou dizer... esse lettering traseiro é que podia sair! :D

Muito melhor! Gostei de todas as ultimas mod's. ;)

Mais uma vez vou dizer... esse lettering traseiro é que podia sair! :D

Obrigado pelo coment!!

Em relação ao lettring, ainda hoje tive a olhar pákilo, e dá-me a sensação k as letras estão coladas com cola e ñ com fita dupla-face, por isso tenho k ter a opinião de alguém experiente (tlvz um pintor), para ver se ñ faço asneiras!!! Mas são pa sair fora :D

Obrigado pelo coment!!

Em relação ao lettring, ainda hoje tive a olhar pákilo, e dá-me a sensação k as letras estão coladas com cola e ñ com fita dupla-face, por isso tenho k ter a opinião de alguém experiente (tlvz um pintor), para ver se ñ faço asneiras!!! Mas são pa sair fora :D

Ainda bem que te decidis-te a tirar, é que esse lettering está mesmo a mais nessa traseira! :D

Ficou muito bem.
Adoro essas door sills. É pena não se ver bem com o reflexo na foto mas ao vivo são lindas.
Quanto ao simbolo SLine da grelha .... :assobio::assobio::assobio::assobio:

Ficou muito bem.
Adoro essas door sills. É pena não se ver bem com o reflexo na foto mas ao vivo são lindas.
Quanto ao simbolo SLine da grelha .... :assobio::assobio::assobio::assobio:

Eu tb gostei mt das door sills, mas fartei-me de tirar fotos e ficaram quase todas assim, mas a carrinha tb tava ao sol, daí terem ficado assim as fotos!!! Quando puder tiro umas fotos melhores, até pk estas foram com o telemóvel :D

Quanto ao símbolo da grelha........................ se calhar ñ vai andar lá mto tempo :assobio::assobio::assobio::assobio:

Last edited:

Obrigado pelo coment!!

tira sem medo que isso nao está colado com cola nada

as letras nao são planas na base por isso nao tem cola, tem um ligeiro relevo e tem de ser coladas coma fita dula face

portanto FORÇA NISSO

tira sem medo que isso nao está colado com cola nada

as letras nao são planas na base por isso nao tem cola, tem um ligeiro relevo e tem de ser coladas coma fita dula face

portanto FORÇA NISSO

Ok!!!!!!!!!!!!!! Ñ precisas ficar nervoso e falar alto :D :D :D

Obrigado pela tua opinião, a ver se tiro akilo!!

Tens pm

aliás, tá a ganhar

grande golo de meireles :twisted:

desculpa o OT

Back