Em relação À grelha S4
Como o teu projecto é BLING deverias optar pelas grelhas em bling
embora se vires poe exemplo o projecto do RicSoares ou do karkov ou do black_car a frente toda preta também fica bem.
como tens duvidas fazes o seguinte: mandas vir com aro em preto, se nao gostares trocas o aro cromado da grelha OEM para a grelha S4 e já está
atenção que isto só dá na grelha superior, na inferior nao consegues trocar o aro porque é diferente.
já agora, nao coloques grelha S4 em cima se nao tiveres intenções de colocar em baixo também![]()
Sinceramente... acho que só tens uma opção... aro cromado... não só porque já tens as barras e frisos assim, como na minha opinião uma carrinha preta com aros pretos morre muito... 8)
O que vem ai amigo![]()
Mas pá semana k vem já vai haver novidades, ñ é PCosta![]()
??
O que vem ai amigo![]()
Ainda não está aplicado. Só para a proxima semana.Atão???? as fotos??????
"São aquelas pequenas mods que todos temos mas fazem a diferença de um Audi Audipt."
Agora existe uma 4ª mod que se eu não tivesse parecida punha esta de certeza. Dá outro requinte à viatura.
Acho que são daquelas mods que se devem mostrar com fotos.![]()
AHHH! Quanto à grelha S4 acho que deveria ser com aro cromado sem qualquer dúvida.
deixem-se de assobios pah
botoes com frisos cromados, sera![]()
Atão???? as fotos??????
Ainda não está aplicado. Só para a proxima semana.
Olha João eu colocava a grelha com aro cromado, sobressai-se mais e em carros pretos fica lindo.
Coloca fotos das novidades..
Abraço,