Em relação À grelha S4
Como o teu projecto é BLING deverias optar pelas grelhas em bling
embora se vires poe exemplo o projecto do RicSoares ou do karkov ou do black_car a frente toda preta também fica bem.
como tens duvidas fazes o seguinte: mandas vir com aro em preto, se nao gostares trocas o aro cromado da grelha OEM para a grelha S4 e já está
atenção que isto só dá na grelha superior, na inferior nao consegues trocar o aro porque é diferente.
já agora, nao coloques grelha S4 em cima se nao tiveres intenções de colocar em baixo também
Sinceramente... acho que só tens uma opção... aro cromado... não só porque já tens as barras e frisos assim, como na minha opinião uma carrinha preta com aros pretos morre muito... 8)
O que vem ai amigo
Mas pá semana k vem já vai haver novidades, ñ é PCosta ??
O que vem ai amigo
Ainda não está aplicado. Só para a proxima semana.Atão???? as fotos??????
"São aquelas pequenas mods que todos temos mas fazem a diferença de um Audi Audipt."
Agora existe uma 4ª mod que se eu não tivesse parecida punha esta de certeza. Dá outro requinte à viatura.
Acho que são daquelas mods que se devem mostrar com fotos.
AHHH! Quanto à grelha S4 acho que deveria ser com aro cromado sem qualquer dúvida.
deixem-se de assobios pah
botoes com frisos cromados, sera
Atão???? as fotos??????
Ainda não está aplicado. Só para a proxima semana.
Olha João eu colocava a grelha com aro cromado, sobressai-se mais e em carros pretos fica lindo.
Coloca fotos das novidades..
Abraço,