[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Ajuda na escolha da grelha S4

Com aros e barras cromadas, só podes comprar uma...... a BLING :D :D :D :D

Sinceramente... acho que só tens uma opção... aro cromado... não só porque já tens as barras e frisos assim, como na minha opinião uma carrinha preta com aros pretos morre muito... 8)

Em relação À grelha S4

Como o teu projecto é BLING deverias optar pelas grelhas em bling

embora se vires poe exemplo o projecto do RicSoares ou do karkov ou do black_car a frente toda preta também fica bem.

como tens duvidas fazes o seguinte: mandas vir com aro em preto, se nao gostares trocas o aro cromado da grelha OEM para a grelha S4 e já está ;)

atenção que isto só dá na grelha superior, na inferior nao consegues trocar o aro porque é diferente.

já agora, nao coloques grelha S4 em cima se nao tiveres intenções de colocar em baixo também ;)

Temos k ir com calma :D, tou para já a fazer mod´s de baixa dificuldade, depois vêm akelas mais complicadas em termos de execução como em termos de €€€ :D
Mas a minha ideia é deixar a frente "completa", mas tudo a seu tempo!!!!

Sinceramente... acho que só tens uma opção... aro cromado... não só porque já tens as barras e frisos assim, como na minha opinião uma carrinha preta com aros pretos morre muito... 8)

É mesmo a cromada k vai para a B6, agora tenho é k arranjar t€mpo :assobio:

Mas pá semana k vem já vai haver novidades, ñ é PCosta :assobio: :assobio: ??

Last edited:

Mas pá semana k vem já vai haver novidades, ñ é PCosta :assobio: :assobio: ??

"São aquelas pequenas mods que todos temos mas fazem a diferença de um Audi Audipt."

Agora existe uma 4ª mod que se eu não tivesse parecida punha esta de certeza. Dá outro requinte à viatura. :assobio::assobio::assobio:

O que vem ai amigo:)

Acho que são daquelas mods que se devem mostrar com fotos. :palmas:

AHHH! Quanto à grelha S4 acho que deveria ser com aro cromado sem qualquer dúvida.

"São aquelas pequenas mods que todos temos mas fazem a diferença de um Audi Audipt."

Agora existe uma 4ª mod que se eu não tivesse parecida punha esta de certeza. Dá outro requinte à viatura. :assobio::assobio::assobio:

Acho que são daquelas mods que se devem mostrar com fotos. :palmas:

São pequenas mod´s k nos lixam a carteira :D, são pequenas mas................................ :D
Mas é claro k dão logo outro ar às nossas Biaturas, isso sem dúvida nenhuma!!!!!

AHHH! Quanto à grelha S4 acho que deveria ser com aro cromado sem qualquer dúvida.

Já tá decidido, quando chegar a altura será com aro cromado!!!

deixem-se de assobios pah

Ñ gostas de assobiar?? Eu gosto :assobio: :assobio: :assobio: :D :D

botoes com frisos cromados, sera:)

Resposta: ERRADA !!!! :P

Atão???? as fotos??????

Calma, k fotos só pá semana, pk as mod´s ainda estão a caminho, e isto tudo depende do tráfego terrestre ou aereo............... :assobio:
assim k tiver boto fotos !!!!

Ainda não está aplicado. Só para a proxima semana.

Exactamente, só para a próxima semana, e quanto à 4ª mod....... tlvz só para a outra, mas pelo k sei................ já vem a caminho :palmas:

Olha João eu colocava a grelha com aro cromado, sobressai-se mais e em carros pretos fica lindo.
Coloca fotos das novidades..
Abraço,

Olha João eu colocava a grelha com aro cromado, sobressai-se mais e em carros pretos fica lindo.
Coloca fotos das novidades..
Abraço,

Ja ta decidido, vai levar a grelha com aro cromado, mas isto so po mes k vem!!

Mas para ja, fotos das novidades so pa semana k vem :palmas:

Como hoje foi dia de estar de serviço, e como ñ tinha nada pa fazer................................olha tive k por o telemóvel a trabalhar e a tirar uma foto ou duas à B6 :P

p0210101611.jpg

p021010161101.jpg

p0210101612.jpg

p0210101630.jpg

Ñ são nada de especial até pk eu ñ nada bom a tirar fotos :D :D

Mas fotos das novidades só lá pa 4ª feira à tarde :assobio: :assobio: :assobio:

Back