[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Novas Fotos

Nice shots! ;)

Olha, podias era tirar o lettering da traseira que achas amigo? :)

Nice shots! ;)

Olha, podias era tirar o lettering da traseira que achas amigo? :)

Por acaso já ñ és o primeiro a dizer isso :D :D , tlvz um dia, vou pensar nisso!!!

Ainda hoje tive a olhar pa elas todas, e a pensar um dia tira-las, mas tenho medo k se fique a notar e k depois tenha k pintar a mala!!!!! Eu sei k me vão dizer................ à e tal com massa de polir isso sai tudo..................... mas ñ sei se sairá tudo!!!!
Ao longo do tempo tlvz deixe de se conhecer por completo!!!!

Mas..........................vou pensar seriamente nisso :D

Por acaso já ñ és o primeiro a dizer isso :D :D , tlvz um dia, vou pensar nisso!!!

Ainda hoje tive a olhar pa elas todas, e a pensar um dia tira-las, mas tenho medo k se fique a notar e k depois tenha k pintar a mala!!!!! Eu sei k me vão dizer................ à e tal com massa de polir isso sai tudo..................... mas ñ sei se sairá tudo!!!!
Ao longo do tempo tlvz deixe de se conhecer por completo!!!!

Mas..........................vou pensar seriamente nisso :D

Eu ia falar-te nisso assim que deixasses aqui post! :D

Se as coisas forem feitas em condições, o resultado final é optimo amigo e no fim vais ficar muito satisfeito. ;)

Eu ia falar-te nisso assim que deixasses aqui post! :D

Se as coisas forem feitas em condições, o resultado final é optimo amigo e no fim vais ficar muito satisfeito. ;)

Já agora, se alguém me kiser dar umas dicas de como tirar akelas letras todas, sem k fike nada marcado e k fique um trabalho impecável........................... tá à vontade :assobio: :assobio: :assobio:

Linda b6 e belas fotos, retira esse lettering da mala fica mais bonito, e mais esse lettering não está no sítio correto por isso se o tirares não deve ficar marca, mas se ficar com um bocado de massa de polir saí tudo...

Linda b6 e belas fotos, retira esse lettering da mala fica mais bonito, e mais esse lettering não está no sítio correto por isso se o tirares não deve ficar marca, mas se ficar com um bocado de massa de polir saí tudo...

Ñ está no sitio correcto??? Como assim???

está mais acima do que o sitio OEM onde ele vem..
O sitio original é +/- alinhados com a parte de baixo dos farois e os teus estão a meio.
Assim:
img0765.jpg

Last edited:

O sitio original é alinhados com a parte de baixo dos farois e os teus estão a meio.

Pois já reparei, passados 2 anos é k se chega a essa conclusão fonix.................

Quando o meu pai comprou o Passat dele (tb importado), ñ trazia nada na traseira, mas ele pediu ao stand para colocar as letrinhas todas. E deve ter sido o k aconteceu com a minha tb!!

Já agora, quando é k posso passar pela Póvoa??? :assobio: :assobio:

Tou em casa.

Para tirares as letras podes usar um fio de seda (pesca) e depois tirar a cola em excesso.
Ou então dar calor com um secador e descolar com cuidado.

Tou em casa.

Para tirares as letras podes usar um fio de seda (pesca) e depois tirar a cola em excesso.
Ou então dar calor com um secador e descolar com cuidado.

Acho k vai ser esse o meu trabalho quando for na 4ª feira pra baixo!!!

Quando é k tens o material todo em casa?

Back