[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32

Ora amigo como eu não tenho muito tempo para cá vir, pois como viste estava a trabalhar e sempre a correr para ficar tudo perfeito não sabia que esta tua mod já estava no seu devido lugar porque se eu soube-se hoje queria ver isso ao vivo e a cores, como não vi só me resta dizer muitos parabéns :palmas:

Ora amigo como eu não tenho muito tempo para cá vir, pois como viste estava a trabalhar e sempre a correr para ficar tudo perfeito não sabia que esta tua mod já estava no seu devido lugar porque se eu soube-se hoje queria ver isso ao vivo e a cores, como não vi só me resta dizer muitos parabéns :palmas:
só nao viste porque nao quizeste ela estava la ;D;D
mas por acaso ficou muito fixe .

Cheira-me a uma nova grande MOD pa esta B6 :assobio: :assobio: :assobio:

Alguém sabe o k é????? :D :D

Duas pistas:
img1397280081292192956a.jpg

img1397280081292192942a.jpg

Ficou mt mt fácil :green: :green: :green:

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32, NOVA MOD PÁ

Eu sei o que é :assobio::assobio::assobio::assobio:

Tá á minha frente :twisted::twisted::twisted::twisted:

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32, NOVA MOD PÁ

Grande João, sempre no caminho do Senhor! :) ESPECTACULAR!

Outra Mod de valor. Põe aí a foto completa.

Parece-me bem esse volante. Avança com isso depressa.

hummm, conheço estas fotos de algum lado... :green: :green: :green:
Vamos a ver quando é que isso pode ser montado... Esperemos que para a semana que vem se consiga...

Esta B6 está a subir no ranking a olhos vistos... arrisco dizer que se não está já no top 10 aqui do forum, com esta mod, vai entrar de certeza!

hummm, conheço estas fotos de algum lado... :green: :green: :green:
Vamos a ver quando é que isso pode ser montado... Esperemos que para a semana que vem se consiga...

Esta B6 está a subir no ranking a olhos vistos... arrisco dizer que se não está já no top 10 aqui do forum, com esta mod, vai entrar de certeza!

O bolante tem k ser aplicado o mais rápido possível :green: :green: :green:

2ª feira em principio a B6 já vai pó pintor passar lá uns dias, pa aplicar o USP............................................... e ñ só

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

esse volante vai ficar 5 ***** tem é que ir pro sitio o mais rapidamente possivel .

O João tem é que fazer um video do interface USB a funcionar.
Está simplesmente fantástico.

Amigo joão.
Muito linda que está a ficar a tua b6.
Parabéns pelo empenho.

Back