Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD`S JÁ EM CASA PAG.:34
Lindo volante.
Parabéns, também quero um assim.
Lindo volante.
Este moço num para mesmo, por acaso ja suspeitava do volante, mas agora vais ter o problema do anel... Eu tive o mesmo problema...
João, vai ficar um interior espacial esse...
Lindo volante, quem me dera....
agora falta o smls e o anel . no meu ver o mais dificil de arranjar
Belo volante... uma das melhores mods que se pode fazer nas nossas B6's... a condução é outro nível... e eu sei do que falo! 8)
Não vais ter problemas com esse Lip Cupra?
Não eras tu que estavas com medo de pôr o USP com medo de bater a entrar na garagem?
Não vais parar até teres uma frente igual a esta? Pois não?
Lindo volante.
Este moço num para mesmo, por acaso ja suspeitava do volante, mas agora vais ter o problema do anel... Eu tive o mesmo problema...
Já tá resolvido;D;D;D;D... este homem não brinca...
João essa máquina está a evoluir a olhos vistos!!!
Parabéns pelo bom gosto.
Abraço da Madeira.
isto é o antes e o depois...Não vais ter problemas com esse Lip Cupra?
Não eras tu que estavas com medo de pôr o USP com medo de bater a entrar na garagem?
Não vais parar até teres uma frente igual a esta? Pois não?
Ora vejam lá o k já tenho aki em casa pa ir pá B6:
Excelente mod a do volante...
Agora essa dos lips cupra... é que isso não tem ponta por onde se lhe pegue... e então posta no USP... são opções.
Sem dúvida.O volante já só sonho com ele no sitio
Quanto ao lip cupra é uma questão de gostos................................... e de garagens
agora falta o smls e o anel . no meu ver o mais dificil de arranjar
Sem dúvida.
O que tem de bom é que quando te cansares dele podes tirar fora e não estraga nada.
Pessoalmente, eu gosto. E acho que é uma mod barata para quem tem o xoques oem.
Eu por exp. não consigo meter o bicho na garagem, mas a entrada tb é quase a pique... já não entrava...
Se correr bem, já está tratado e a caminho...
Mas sim, principalmente o anel é muito difícil de arranjar, quer dizer, por vezes até se arranja, mas a preços upa upa...
João, quanto ao sonho de ver isso no sítio, é só mais uma semanita e meia e já poderás acordar com isso montado!
Grande evolução neste projecto!
O volante já só sonho com ele no sitio
Quanto ao lip cupra é uma questão de gostos................................... e de garagens
Mas até acho k fique bem: