[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32

só nao viste porque nao quizeste ela estava la ;D;D
mas por acaso ficou muito fixe .

Amigo eu não vi porque nem sequer sabia que já tinha montado isso, porque se soube-se não saia de lá de dentro, então cinema em um encontro, e claro gostaria de saber de alguns pormenores dessa grande mod…

João tomas-te o gosto e pronto parar é morrer, venha esse volante e agora ela com estas mods que se segue vai ficar ainda mais bela

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32, NOVA MOD PÁ

Sim senhor, tu não paras... Imagino a tua Maria a buzinar os ouvidos pra parares ehehehehehe
Qualquer dia essa B6 vira B7 ehehehehe

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- INTERFACE MULTIMÉDIA E USB "ON" PAG.:32, NOVA MOD PÁ

esse volante vai ficar 5 ***** tem é que ir pro sitio o mais rapidamente possivel .

Vai ser mais cedo do k tu pensas :D :D

ano novo modss novas ;)

è sempre a abrir.... ;);)

Parar é morrer :green: :green:

O João tem é que fazer um video do interface USB a funcionar.
Está simplesmente fantástico.

Por acaso é verdade, devia fazer um video!! a ver se amanha o faço pó pessoal ver :D :D

Ficou mesmo fantástico, e sem andar com dvd´s atrás :green: :green:

Amigo joão.
Muito linda que está a ficar a tua b6.
Parabéns pelo empenho.

Obrigado, mas a tua tb tá fantástica, e neste encontro é k deu pa ver a beleza da tua B6!!!!! Fica altamente as capas de espelhos nessa cor!!!
Simplesmente fantástica, agora falta akilo k nós sabemos :assobio: :assobio:

Amigo eu não vi porque nem sequer sabia que já tinha montado isso, porque se soube-se não saia de lá de dentro, então cinema em um encontro, e claro gostaria de saber de alguns pormenores dessa grande mod…

João tomas-te o gosto e pronto parar é morrer, venha esse volante e agora ela com estas mods que se segue vai ficar ainda mais bela

Temos então de combinar um dia pa tu veres akilo a funcionar :)

Sim senhor, tu não paras... Imagino a tua Maria a buzinar os ouvidos pra parares ehehehehehe
Qualquer dia essa B6 vira B7 ehehehehe

Estes ultmios t€mpos tem sido d€€€mais :green: :green:

Mas a Maria até nem buzina mt, pk tb gosta mt mt da B6 e............ de a conduzir :green: :green:

E já está mais uma Mod encomendada :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

São só miminhos pra ela :palmas: :palmas::palmas: :palmas::palmas: :palmas::palmas: :palmas::palmas: :palmas:

O k será?????? :assobio: :assobio:

Last edited:

Amigo João tu não paras mesmo toma um ar! A tua B6 deve ser a única que em pouco tempo leva mais mod´s com grande quantidade mas todas elas de qualidade, mas caso não seja assim que se cheguem à frente para me tirar esta ideia :lol:

Imparável este homem....

Tu bates mal!:duhh::duhh::duhh:

Mas bem mal :green: :green:

É k brevemente vou começar a fazer casa, o k ker dizer k depois todo o t€€€mpo vai pá casa, e ñ vou ter t€€mpo pá B6 :D :D

Amigo João tu não paras mesmo toma um ar! A tua B6 deve ser a única que em pouco tempo leva mais mod´s com grande quantidade mas todas elas de qualidade, mas caso não seja assim que se cheguem à frente para me tirar esta ideia :lol:

E lá para o mês k vem.................. vai ser o k falta :green: :green:

Ora vejam lá o k já tenho aki em casa pa ir pá B6:

p0401112133.jpg

p040111212801.jpg

p0401112128.jpg

p040111212901.jpg

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD`S JÁ EM CASA PAG.:34

Esse volante ficou com saudades de minha casa.. é melhor ele voltar... :assobio::assobio::p:p:p

realmente, tive a ver este projecto e os ultimos tempos têm sido de sucesso para essa máquina, cada vez mais bonita..
parabens.

João, vai ficar um interior espacial esse...
Lindo volante, quem me dera....

agora falta o smls e o anel . no meu ver o mais dificil de arranjar

Belo volante... uma das melhores mods que se pode fazer nas nossas B6's... a condução é outro nível... e eu sei do que falo! 8)

Não vais ter problemas com esse Lip Cupra?:confused:
Não eras tu que estavas com medo de pôr o USP com medo de bater a entrar na garagem?:p:p:p
Não vais parar até teres uma frente igual a esta? Pois não?:p:p:p

dsc01301n.jpg

Back