os espelhos a cinza ja deviam estar..
Grande João, essa b6 está impecável, muito bonita mesmo!!!:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Tambem boto nisso, e umas opticas S4..
Só beneno..
Estou a ver que estás com boa disposição porque isso só pode ser uma piadaObrigado!!
Mas a minha ainda é uma menina comparada com a tua
Estou a ver que estás com boa disposição porque isso só pode ser uma piada
Em relação às ópticas S4, eu tenho, e posso-te dizer que a frente do carro fica logo diferente:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Ora bem, mais uma vez preciso da vossa opinião e da vossa ajuda, por isso conto convosco
Ontem estive na casa de pneus a falar com meu amigo, vizinho e ex-patrão (trabalhei 10 anos naquela casa de pneus), em relação à reparação/pintura das minhas jantes.
E estivemos a marcar para a próxima semana essa operação
Mas ele deixou-me na dúvida, e deixou-me confuso e a pensar, disse que eu ñ me ia arrepender se as pintasse em "cor prata"........
Preços (montadas, calibradas e enchimento a azoto):
Pintura normal- 120€
Pintura "cor prata"- 190€
E agora meus amigos??????????? Cor normal ou prata???????
Venham daí essas opiniões
Já agora aproveito para informar de uma mod obrigatória, rolamento do tensor da correia do alternador.
Normal! Anda uma carrinha aqui na minha terra que as pintou de prata e não gostei :evil:Ora bem, mais uma vez preciso da vossa opinião e da vossa ajuda, por isso conto convosco
Ontem estive na casa de pneus a falar com meu amigo, vizinho e ex-patrão (trabalhei 10 anos naquela casa de pneus), em relação à reparação/pintura das minhas jantes.
E estivemos a marcar para a próxima semana essa operação
Mas ele deixou-me na dúvida, e deixou-me confuso e a pensar, disse que eu ñ me ia arrepender se as pintasse em "cor prata"........
Preços (montadas, calibradas e enchimento a azoto):
Pintura normal- 120€
Pintura "cor prata"- 190€
E agora meus amigos??????????? Cor normal ou prata???????
Venham daí essas opiniões
Já agora aproveito para informar de uma mod obrigatória, rolamento do tensor da correia do alternador.
Normal...
e quanto ao rolamento...a minha teve tb essa mod a semana passada....coisa rápida e barata...
Normal, sem duvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Normal! Anda uma carrinha aqui na minha terra que as pintou de prata e não gostei :evil:
Atão???? Num há mais opiniões???????