os espelhos a cinza ja deviam estar..![]()
Grande João, essa b6 está impecável, muito bonita mesmo!!!:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Tambem boto nisso, e umas opticas S4..
Só beneno..![]()
Estou a ver que estás com boa disposição porque isso só pode ser uma piadaObrigado!!
Mas a minha ainda é uma menina comparada com a tua![]()
![]()
Estou a ver que estás com boa disposição porque isso só pode ser uma piada
Em relação às ópticas S4, eu tenho, e posso-te dizer que a frente do carro fica logo diferente:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Ora bem, mais uma vez preciso da vossa opinião e da vossa ajuda, por isso conto convosco![]()
Ontem estive na casa de pneus a falar com meu amigo, vizinho e ex-patrão![]()
(trabalhei 10 anos naquela casa de pneus), em relação à reparação/pintura das minhas jantes.
E estivemos a marcar para a próxima semana essa operação
Mas ele deixou-me na dúvida, e deixou-me confuso e a pensar, disse que eu ñ me ia arrepender se as pintasse em "cor prata"........
Preços (montadas, calibradas e enchimento a azoto):
Pintura normal- 120€
Pintura "cor prata"- 190€
E agora meus amigos??????????? Cor normal ou prata???????
Venham daí essas opiniões![]()
Já agora aproveito para informar de uma mod obrigatória, rolamento do tensor da correia do alternador.
Normal! Anda uma carrinha aqui na minha terra que as pintou de prata e não gostei :evil:Ora bem, mais uma vez preciso da vossa opinião e da vossa ajuda, por isso conto convosco![]()
Ontem estive na casa de pneus a falar com meu amigo, vizinho e ex-patrão![]()
(trabalhei 10 anos naquela casa de pneus), em relação à reparação/pintura das minhas jantes.
E estivemos a marcar para a próxima semana essa operação
Mas ele deixou-me na dúvida, e deixou-me confuso e a pensar, disse que eu ñ me ia arrepender se as pintasse em "cor prata"........
Preços (montadas, calibradas e enchimento a azoto):
Pintura normal- 120€
Pintura "cor prata"- 190€
E agora meus amigos??????????? Cor normal ou prata???????
Venham daí essas opiniões![]()
Já agora aproveito para informar de uma mod obrigatória, rolamento do tensor da correia do alternador.
Normal...
e quanto ao rolamento...a minha teve tb essa mod a semana passada....coisa rápida e barata...
Normal, sem duvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Normal! Anda uma carrinha aqui na minha terra que as pintou de prata e não gostei :evil:
Atão???? Num há mais opiniões???????