Isto é a tal coisa, ele arrependeu-se e eu gostei :lol:Aqui na Lixa anda uma b6 cinza(a fugir para o dourado/castanho), com kit's usp e jantes 17 iguais as tuas e fez justamente isso, tinha na cor normal e pintou em prata/polido!
Eu gostei de ver, da mais destaque as jantes
Mas como a tua é preta nao sei amigo, é daquelas coisas que so vendo primeiro..
Eu pintei as minhas num cinza escuro/antracite e arrependi.me lol
João o teu projecto prima por ser OEM e de bom gosto numa carrinha sempre bem estimada!!!
Cromado NUNCA...
Tenho em mente montar umas jantes dessas 225/40/18 mas pintadas de gunmetal, aí sim tens o meu apoio , mais que isto tas a azeiteirar a coisa
Diz aos teus amigos que andam a ver muito Needforspeed.
Very good
essas fotos estao muito boas mas o bolo parece estar melhor
Belas fotos, mas a modelo também ajuda...
Ainda a ai bolo desse? Eu quero uma argola...Heeee
Ora bem vou deixar aqui a minha ideia, visto a tua carrinha ser practicamente toda black e ja que as vais pintar e se pintares o aro da jante a toda a volta em preto e mantinhas os braços e centro da jante à cor normal, acho que nao ficaria muito agressiva e ao mesmo tempo ficava algo um pouco diferente. Cumprimentos e Abraços.
João o teu projecto prima por ser OEM e de bom gosto numa carrinha sempre bem estimada!!!
Cromado NUNCA...
Tenho em mente montar umas jantes dessas 225/40/18 mas pintadas de gunmetal, aí sim tens o meu apoio , mais que isto tas a azeiteirar a coisa
Diz aos teus amigos que andam a ver muito Needforspeed.
Apoiado!
Parabéns pelo Bicho! Está lindo!
Eu por acaso até comia uma fatia do bolinho.
Por estas bandas as novidades são muito poucas, o t€€€mpo é curto
Mas amanhã é dia de IPO, será que passa no exame????????? :lol: :lol: :lol: