Mas a sogra nem soube de nada
Ñ soube de nada porque o dela não apanhou nadinha!!!!!!!!!!! E a minha carrinha ficou com a matricula marcada no para choques!!!
Com massa de polir consegui tirar tudo exepto os dois riscos FUNNNDOS feitos pelo FDP do parafuso
Quanto ao casório.......... aí jasuuuuusss que está quase :lol: :lol:
Ola o gajo tá "bibo"
Que dia amigo
Opah normalmente é passar o carro por cima da sogra e não do carro dela
A bruxa anda aí amigo
Sê sincero tu querias dar cabe do carro da sogra Só que arranjaste uma forma errada :lol:
ta mt fixe tb quero fazer isso breve, apanhas tdt bem em andamento? abraco
5 *****
Ainda por cima foge
Vais mesmo ter q o mandar pintar? Aproveitas e unes o USP ao choques se ainda não o fizeste
Felicidades para o casório... e não te esqueças de me convidar, pra comer tou sempre in (brincadeira )
Opá até te estou a estranhar!!!!
Sou agora é que tiraste fotos dos leds?
Quanto aos vidros, evita mexer neles...
São os cabos ou a roldana onde enrola o cabo.. tens ai kits de reparação disso... Não compres dos baratos, não compensa, pois trocar isso é um certo pinçel!!! Já me passaram uns poucos pelas mãos e não recomendo
É bom saber que já te passaram alguns pelas mãos
O Jimy tem absoluta razão, evita abrir o vidro porque ele vai acabar por ficar preso, eu já substitui os 2 da frente.Opá até te estou a estranhar!!!!
Sou agora é que tiraste fotos dos leds?
Quanto aos vidros, evita mexer neles...
São os cabos ou a roldana onde enrola o cabo.. tens ai kits de reparação disso... Não compres dos baratos, não compensa, pois trocar isso é um certo pinçel!!! Já me passaram uns poucos pelas mãos e não recomendo
O Jimy tem absoluta razão, evita abrir o vidro porque ele vai acabar por ficar preso, eu já substitui os 2 da frente.
Já agora uma questão, esses leds não te deram erro mesmo tendo sistema de deteção de lâmpada fundida?
Abraço da madeira.
PS - Essa carrinha continua fenomenal:twisted::twisted::twisted:
Eu sei que há muita informação sobre este assunto (EGR), mas quanto mais leio tópicos acerca deste assunto mais confuso fico!!
E então hoje em conversa com um Sargento Ajudante que está aqui comigo, disse-me que a A4 dele de 2004 tem a EGR fechada e ñ dá erro.
E disse-me que é muito melhor andar assim, agora estou no "vai ñ vai" para fazer o mesmo à minha B6 .
E então ficou mais ou menos marcado para fechar a EGR amanha de manha.
De referir, que a pessoa em questão tem muitos connecimentos, e faz trabalhos de mecânica em casa (revisões, retificação de motores......).
Qual a vossa opinião? Fecho a EGR?? Ou deixo estar como está??
Eu sei que há muita informação sobre este assunto (EGR), mas quanto mais leio tópicos acerca deste assunto mais confuso fico!!
E então hoje em conversa com um Sargento Ajudante que está aqui comigo, disse-me que a A4 dele de 2004 tem a EGR fechada e ñ dá erro.
E disse-me que é muito melhor andar assim, agora estou no "vai ñ vai" para fazer o mesmo à minha B6 .
E então ficou mais ou menos marcado para fechar a EGR amanha de manha.
De referir, que a pessoa em questão tem muitos connecimentos, e faz trabalhos de mecânica em casa (revisões, retificação de motores......).
Qual a vossa opinião? Fecho a EGR?? Ou deixo estar como está??