Boas João.
A minha está fechada electronicamente já há bastante tempo.
Mas eu sou um dos casos que que se tentares fechar fisicamente, dá erro, e isto mesmo fechando electronicamente.
Atenção que o erro não é imediato, aparece passado uns km de andares com a carrinha.
Contudo o meu colega que tem uma b6 de inicio de 2003, fechou fisicamente e não teve quaisquer problemas.
Abraço da Madeira.
tenho minha fechada fisicamente e ainda nao apareceu nada... fiz duas juntas de inox...
Obrigado pela opinião!!
Em principio amanha é fechada electronicamente, e depois quando arranjar uma junta é só aplica-la, e logo se vê se dá erro ou ñ
Quanto à junta cega, já vi aqui um tópico com juntas cegas de origem, mas agora ñ encontro esse tópico para ver o part-number
Obrigado pela opinião!!
Em principio amanha é fechada electronicamente, e depois quando arranjar uma junta é só aplica-la, e logo se vê se dá erro ou ñ
Quanto à junta cega, já vi aqui um tópico com juntas cegas de origem, mas agora ñ encontro esse tópico para ver o part-number
nao sei se treme tipo se tu desligas electronicamento e fisicamente devia tremer o meu nao treme..... penso que seja mito.... mas nao posso afirmar se fosse no audi a3 dizia que era mito porque eu tinha supressor ficava bem e nao tremia e tinha repro... por isso penso que audi a4 tambem nao deve tremer.... no meu caso na treme...
Pois eu penso o mesmo... porque haveria de tremer?